CAÇADA NOTURNA PARTE 9 UM DIA ESPECIAL



Quando eu acordei ao havia mais ninguém no apartamento, apenas uma música romântica tocava, era tarde já, o dia estava se pondo, e eu com fome fui a geladeira pra comer algo ao mesmo tempo que tentava ligar para o Mauro, várias vezes e nada, só sinal de desligado. O do André, idem, o do Rogério igual, o do Rony a mesma coisa. Que merda pensei, o que estão fazendo esses quatro.
Desisti de ligar porque eu estava meio tonto e precisava não me preocupar muito pois era uma das recomendações do médico, sentei no sofá e liguei a TV e o DVD pra ver o que tinha, havia um filme parado em uma sena de dois caras se beijando, era o filme O Segredo da montanha brok bak, amo esse filme, fikei vendo o filme logo chegou um cara sem ser anunciado entrou no apartamento falando que precisava falar uma coisa a pedido do Mauro, mas que eu não me preocupasse pois era coisa boa, perguntei que era ele e ele dizia ser um amigo, seu nome era Gustavo um loiro queimado do sol, bronzeado de praia, alto 180, por ai uns 80 kilos, os braços fortes bem definidos, as pernas nossa eram as mais bonitas que eu já tinha visto, a barriga era toda esculpida e via os gomos pela fina camiseta que desenhava, meu Deus pensei, se ele for o diabo eu vou pro inferno agora, hehehe e sorri, ele disse, vamos você precisa se arrumar, temos que ir, arrumar? Pra que? Pras nós irmos onde for necessário, pode confiar em mim, e apresentou o RG do Mauro como prova de que ele era realmente encarregado de me levar, mas pra onde? Como o Mauro não deixava seus documentos com ninguém a não ser com a própria mãe, sabia que era verdade e fui pro banho, entrei no chuveiro e meu corpo pedia caricias do Gustavo,
Ele ficou na sala terminando o filme, eu não fechei a porta de propósito, tomei meu banho e ia saindo segurando a toalha quando dei de cara com akele monumento ali a milímetros de minha cara, uma respiração ofegante já sem camisa, e disse, desculpa, eu estava com calor e tirei a camiseta, eu no susto deixei a toalha cair, meu pau estava já duro pelo tesão e ele olhou me obrigando dar uma volta pra análise do material, olhou e me tocando a bunda com a ponta dos dedos disse, nossa cara, o gosto é bom mesmo, chupando dedos provocativamente, se não fosse namorado do meu Brother, tu já era carinha, eu nunca me achei nada bonito, de verdade ate tenho problemas com isso, mas os paulistas são assim, se querem eles não perdem a oportunidade de uma boa transa, ativo passivo não interessa, eles querem se dar bem.
Eu não agüentei e o beijei, estava pensando com o pau, com o cu seu lá, e não queria mais o deixar, eu amo o Mauro, mas sexo é sexo, e eu não sei me comportar direito diante dessas coisas de homens lindos gostosos, ele se afastou dizendo nooooossssssaaaa cadê o ar sorrindo, eu pedi desculpa e fui me trocar envergonhado e recobrando a consciência, me troquei com a porta do quarto tracada e sai rápido, precisava me desfazer daquela situação.
Quando criei coragem, sai do quarto e pedindo desculpa fui ao encontro de Gustavo, ele disse que tudo bem, ele tinha a metade da culpa e sorrindo disse que precisávamos ir, fui saindo do apartamento ele disse: Se você nunca contar isso ao Mauro eu também não conto, eu concordei e disse que não o queria magoá-lo, porque o amava e foi um tesão carnal akilo tudo, hummm então você confessa que teve tesão por mim? Perguntou malicioso, claro, olha pra você, essa delicia de homem, ele disse mais sério , na verdade eu pegaria voe qualquer hora, mas existem dois motivos muito sérios pra não fazer isso, perguntei quais? Minha mulher mataria eu e você, dois o Mauro tem se tornado um irmaozão pra mim e machucá-lo nunca faria, eu me surpreendi com a história dele ser casado mas rebateu q era bi, eu falai cate e sorri e continuei, disse que quanto ao Mauro não teria problema pois tínhamos conciência do nosso amor , mas não era um amor possessivo, castrado, sabíamos que éramos homens que as vezes o pau fala mais que a boca.
Descemos e ele apresentou a tal mulher, uma morena linda, tipo atris, nossa se eu gostasse disse a ela iria te dar trabalho, ela sorriu me dando um beijo no rosto de cumpriento se apresentando como Isadora, futura administradora de empresas, enquanto Gustavo era professor de química, entrei no carro e ela perguntou o porque demoramos, eu sorri e disse não, não conto o motivo, e sorrimos, ela disse ao namorado, safado do jeito que voçê é não duvido de nada, eu? Indagou ele, só tenho olhos pra você, é enquanto eu estou perto respondeu ela, logo percebi que a relação deles era muito parecia com a nossa, sem segredos ou ciúme, essa modernidade que me encanta eu falei, e todos rimos.
Chegando ao local, havia uma imensa decoração cheia de corações vermelhos, flores de muitas cores e pétalas espalhadas pelo caminho indicando onde tínhamos que seguir, eles falaram, esse caminho é seu, e foram sei lá pra onde, fazer o que, era só o que me restava seguir, andei um tempo uma passarela de flores que iam trocando de cor ao longo do percurso.
Cheguei a uma mesa posta com muitas flores e u coração vermelho, uma espécie de caixa, olhei e ninguém a minha volta, uma música começou a tocar, mas eu não conheço muito de música, só sei que era uma que falava de amor, de estar junto.
Logo apareceu Mauro, lindo usando uma camiseta banca, uma bermuda caramelo e um sapato de couro cru, sorrindo estendendo as mãos a mim me puxando pra si, eu preocupado pergunte, O que é isso tudo? Ele disse, você nem imagina, falei é pode ser, mas quero ouvir da sua boca, ele se aproximou da mesa pegou o coração que não era muito pequeno e abriu se ajoelhando, perguntou sorrindo, Marcos você quer casar comigo,eu cambeliei pra trás e sorrindo disse, quero, ele pegou as alianças, pois ma no meu dedo e eu coloquei a outra na sua mão, trocamos um beijo e o povo chegou aplaudindo como se todos estivessem vendo, eu o puxei pra um canto enquanto as pessoas conversavam, e disse o que havia acontecido, ele me olhou no fundo dos olhos e disse, só isso? Você já foi mehor nisso hem noivo, e sorriu, claro que eu sei o q aconteceu, era tudo combinado, era pra você se dar bem mas, fica pra p´roxima, eu perguntei, me dar bem? Como assim, amor disse ele, nós somos homens, e nem sempre conseguimos nos segurar diante de uma eminente transa, e por isso que eu estou casando com você, porque não existe isso de doença que insisten e m chamar de fidelidade casta ou ciúmes entre a gente, eu mesmo já peguei o Guh, ah, Guh! Exclamei, sim nosso Guh, mas e a coisa de não pormos mais ninguém entre a gente, ele disse isso é entre nos La da nossa cidade, ele será um stepe daki, só nosso, e não conte a ninguém, afinal segredo de marido e marido, ou futuros, voltamos pra pero das pessoas, e vi O Gustavo sorrindo safado olhando pro nosso lado.
A festa rolou até tarde.
Estavamos bêbados, e eles ficavam loucos olhando as nossas alianças, Mauro me puv]xou pra um quarto e disse, vocês fiquem a vontade, porque eu e meu noivo temos um assunto particular serio a resolver, me levou pra um quarto e quando eu entrei...
...Nossa er a o máximo, amplo, uma cama enorme com lençóis rosa claro e muitas almofadas rosa e brancas, pétalas de flores por toda a cama e um lindo buque de cravos vermelhos na cabeceira com nossos nomes escrito em um papel preto em letras douradas, ao lado um balde com um chanpagne e duas taças, ele entregou-me o buque e disse, eu sei que você não curte flores, mas são cravos, então, abriu o chanpagne serviu em uma taça me entregou e seviu em uma e brindou dizendo, a nós, bebemos, apesar de eu gostar de bebida alcoólica doce, estava tudo perfeito, ele dizia que era pra sempre, que nada nunca nos separaria, porque o que separa um casal é a infidelidade e nós tínhamos isso resolvido na cama com nossos amigos, e agora com o gostoso do Guh eu falei, ele sorriu e pondo o dedo na boca shiiiiiiiiiiiin, m]não repete ele é só nosso.
Bebemos uma meia garrafa piorando nosso estado de embriagues, caímos na cama e ele se deitou sobre mim, me beijando louco, nossa como ele estava tarado, arrancou a minha camiseta e eu destrui a sua, rasgando, pegamos fogo, nada podia nos tirar dakilo tudo, nossas línguas bailavam eufóricas em nossas bocas, nossos corpo tremiam de um desejo louco e nós fazíamos juras de amor eterno, que nem a morte poderia apagar, éramos dois garotos se descobrindo aprendendo as delicias de uma vida sexual muito bem resolvida, ele tirou minha bermuda e eu quase o deixei sem pau ao tirar a sua, puxando num tesão louco, ele gritou um sonoro ai, mas nada nos tiraria o desejo.
Nossa, insanos e loucos beijamos muito, ele me virou de costas mordendo forte minha bunda e perguntava, de quem é essa bunda deliciosa? Sua, eu gritava pela dor e tesão das mordidas. Ele abri minhas nádegas, e colocando o rosto entre elas me fazia deligar mordendo em torno do meu cu e linguando com fome de sexo, rolamos na cama e ele estava agora por baixo de mim, me virei de forma a fazer um 69 em seu pau enquanto ele se deliciava e me deliciava com suas chupadas e mordidas no meu orifício, eu chupava seu pau latejante louco de desejo e pronto pra ser mamado a qualquer hora, ele parecia estar maior, ais grosso e com muito mais veias, eu já tinha feito jeito, mas me engasgava nas chupadas profundas, ficamos nessa um bom tempo ate sentir seu caralho inchar na boca e me encher a garganta com sua porra, q estava mais doce e mais grossa, ele me virou e me beijou sentindo o gosto da própria porra que eu havia guardado na boca pra ele mesmo sentir, ele disse, sabe porque eu te amo, não depois do beijo, porque vc é vadia, minha vadia, apesar de eu nunca gostar dele falar assim no feminino, adoreiele por o pronome e possessivo minha antes, e eu disse, sabe porque eu te amo? Não ele disse, por que em meio a tantos homens lindos que você conhece, você escoheu a mim, você poderia amar alguém rico, lindo bem sucedido, mas você escolheu a mim, ele dise, não escolhi você, você não deu opção, quando percebi já era todo seu, minha bela adormecida como diz o André. Nos beijamos e o pau dele duro, parece que nada o iria derrubar naquele dia, ele me pôs de quatro e em um só golpe, entrou todo em mim me fazendo gemer e gritar alto, de prazer, foram pra mim horas de estocadas e posições diversas, ele me virou de barriga pra cima e de frango assado me fodia forte dando um verdadeiro banho de leite em meu cu guloso, eu sentei na cama e ele se ajoelhou na minha frente e eu caindo de boca chupando agora sentindo meu próprio gosto nele, ele me puxou pra novo beijo e disse beijo com gosto desse cu gostoso, o pau dele ainda duro, e eu mamava louco, ele gemia e segurava minha cabeça fodendo minha garganta, algum tempo e ele disse quero cu, da cu da? Eu de quatro ele entrou em mim novamente, louco de tesão e me fodia gostoso, eu já não agüentando gozei m]na cama encharcando os lençóis, ele me inundou o cu de leite,ficando grudado caído sobre minhas costas ate nossas respirações voltarem ao normal, eu escorreguei o corpo pra frente vagarosamente e adormecemos um dentro do outro, acordamos com todo mundo nos olhando pelados na cama, já eram meio dia, e em aplausos e felicitações acordamos envergonhados com eles dizendo que a noite tinha sido quente. Foos pro banho enquanto o almoço era servido, almoçamos e passamos o resto do dia conversando em uma maravilhosa roda de amigos falando da nossa noite entre as experiências de cada um. Gustavo estava muito puto, e ficava olhando pro nosso lado sorrindo safado...
Continua...

Foto 1 do Conto erotico: CAÇADA NOTURNA PARTE 9 UM DIA ESPECIAL

Foto 2 do Conto erotico: CAÇADA NOTURNA PARTE 9 UM DIA ESPECIAL

Foto 3 do Conto erotico: CAÇADA NOTURNA PARTE 9 UM DIA ESPECIAL

Foto 4 do Conto erotico: CAÇADA NOTURNA PARTE 9 UM DIA ESPECIAL

Foto 5 do Conto erotico: CAÇADA NOTURNA PARTE 9 UM DIA ESPECIAL


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 02/12/2016

que vontade de mamar numa rola! Betto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


89697 - Caçada Noturna parte 15 - Categoria: Gays - Votos: 2
89479 - Caçada Noturna 14 continuação - Categoria: Gays - Votos: 1
89478 - Caçada noturna 14 primeira parte - Categoria: Gays - Votos: 1
88398 - CAÇADA NOTURNA 13 - Categoria: Gays - Votos: 1
88397 - CAÇADA NOTURNA PARTE 12 - Categoria: Gays - Votos: 3
84231 - Caçada Noturna parte 11 desentendimento - Categoria: Gays - Votos: 2
84228 - Caçada noturna 10 O Problema. - Categoria: Gays - Votos: 2
83370 - Caçada Noturna parte 8, O diagnostico. - Categoria: Gays - Votos: 2
82447 - Caçada Noturna 7 muita dor - Categoria: Gays - Votos: 2
82445 - Caçada Noturna 7 O pedido... - Categoria: Gays - Votos: 1
82369 - Caçada Noturna 6 M.V. - Categoria: Gays - Votos: 1
82062 - caçada Noturna 6 o flagrante - Categoria: Gays - Votos: 4
82059 - Caçada Noturna 5 o embarque - Categoria: Gays - Votos: 4
80740 - Caçada Noturna parte 4 parte final dessa faze. - Categoria: Gays - Votos: 3
80372 - Caçada Noturna 4 parte 3 MV - Categoria: Gays - Votos: 5
80208 - Caçada Noturna 4 parte 2 MV continuação - Categoria: Gays - Votos: 4
80195 - Caçada Noturna 4 parte 1 MV - Categoria: Gays - Votos: 3
80062 - Caçada Noturna parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 4
79954 - Caçada Noturna parte 2 MV - Categoria: Gays - Votos: 6
79865 - Caçada Noturna MV Verídico - Categoria: Gays - Votos: 7
79068 - Trepada Com Amigo de Curso MV (veridico - Categoria: Gays - Votos: 2
78352 - Mamada Deliciosa No Novinho MV 4 - Categoria: Gays - Votos: 3
78342 - O Garoto na Balada MV 02 - Categoria: Gays - Votos: 4
78125 - Tomando o namorado da puta MV 2 (verídico) - Categoria: Gays - Votos: 5
78101 - Primeiro Estupro 1 MV (veridico) - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil marcosvenutti
marcosvenutti

Nome do conto:
CAÇADA NOTURNA PARTE 9 UM DIA ESPECIAL

Codigo do conto:
83517

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/05/2016

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
5