Meu irmão não queria mais conviver comigo. Ele não soube administrar algo que ele começou. Essa mistura de amizade, ciúmes e sexo não tinha terminado bem. Minha mãe continuou durante um tempo buscar entender o que tinha acontecido, mas Alex estava deixando os dias cada vez mais complicados.
Resolvi dar um basta nisso tudo e resolvi mudar para São Paulo e terminar o ultimo semestre na Casper, a empresa do meu padrasto tem uma flat próximo da faculdade e eu teria onde ficar. Se antes ele não queria morar comigo, agora quem não queria era eu. Depois de muita conversa, minha mãe aceitou minha mudança.
Nos meus últimos dias no Rio decidi que não iria procurar o Rapha e nem nenhum dos garotos. Segui minha rotina focado apenas na mudança e nos estudos, e sem deixar de me exercitar. Estava na academia quando avistei o Tiago na sala de musculação. Na hora pensei que seria muito bom ter mais uma foda com ele antes de ir embora.
Tiago era professor de musculação da academia, um moreno lindo, olhos claros, meio baixinho, mas com um peitoral incrível que ficava mais tesudo com o uniforme cavado e os mamilos marcados no tecido.
Esperei um momento em que tivéssemos mais isolado e puxei papo falei que estava indo embora da cidade pra terminar os estudos.
“Poxa Adrian, que pena, você é um cara legal, vou torcer por você.”
“Queria te pedir uma coisa, posso?”
Nem foi preciso dizer mais alguma coisa, ele olhou nos meus olhos e entendeu o que queria, o problema é que o meu professor de musculação estava namorando e definitivamente curtia mulher. “Olha, rolou aquela vez, foi bom, mas não é a minha.”
Falei que não tinha que justificar e falei abertamente que queria ter uma ultima lembrança boa com alguém da cidade. Ele riu, me abraçou e se afastou para atender uma aluna.
Quando desci para o vestiário separei minha cueca e toalha para tomar uma ducha, percebi que Tiago também estava no vestiário tirando o uniforme para ir embora. Aproveitei para admirar aquele macho só de cuecas pela última vez. O safado percebeu e parecia se despir pra mim.
Seu corpo era muito gostoso, a pele morena o peitoral largo e o volume na cueca branca... Só aquela visão já tinha valido a pena. Tiago apontou para o Box dos chuveiros e sussurrou “Entra no último”.
Entrei, liguei o chuveiro e comecei meu banho. Reparei pelo vidro que ele entrou no Box em frente ao meu, quando olhei novamente, pude reparar que ele esfregava o pau duro no vidro jateado da porta do chuveiro e em seguida ele fez sinal para ir até ele.
Entrei correndo deixando meu chuveiro ligado. Ele colocou a toalha cobrindo a porta e me deu um beijo demorado. Ele me posicionou no encostado na parede, com a água caindo sobre minhas costas, e começou a colocar sua pica dentro de mim.
Era impressionante sentir aquele pau me ocupando todo, ele tinha uma pegada firme, suas bolas batiam na minha bunda e ao mesmo tempo sentia a ponta de sua pica me tocando por dentro.
Eu era a fêmea daquele macho, ele me comia e eu me satisfazia dele. Fui sentindo seus espasmos e o calor do seu esperma sendo despejado dentro de mim, fiquei ainda levando socadas na bunda ate a pica do Tiago começar a querer sair. Ele me deu um longo beijo e apontou pro outro chuveiro, mandando eu voltar pra lá.
Quando sai do banho ele já tinha ido embora, mas tinha valido muito a pena aquela despedida do meu professor de musculação. Uma semana depois estava de malas prontas e me mudando sozinho para Sampa.
>> Não deixem de comentar e enviar mensagens, estou tentando ser o mais fiel aos fatos e compartilhar com vocês as experiências que vivo. :)