Fui acordar lá pelas 4 da tarde , ainda dolorida pela a madrugada fantastica.
O celular tocou e era minha mãe querendo saber como estávamos e se estamos aproveitando a viagem
-Ta tudo ótimo mãe, estou curtindo demais . To conseguindo relaxar um pouco depois do que houve.
- Por falar nisso ele ligou querendo saber aonde esta.Disse que vc tinha feito uma viagem e não deu localização.
- Otimo , não quero saber mais dele e não deixa minha irmã saber que ele ligou . Ela ta puta .
Escutei um barulho e era ela com uma bolsa cheia de bebidas chegando . O cheiro de cerveja misturada com tequila exalava pela sala.
- Mãe deixa eu desligar beijos.
Olhou pra minha cara com uma expressão triste e foi pro chuveiro . Ela geralmente fica assim quando exagera na bebida e eu ainda vou descobrir o porque.
Quando ela saiu ofereci um café e um remédio porque de ressaca eu entendo , das dela no caso. Eu quase não bebo , sempre preferi no Maximo um bom vinho.
Ao cair da noite ela jogou um vestido na minha cara e levei um susto. Vestido lindo decotado , azul é a minha cor favorita mas eu não ia sair com aquilo . Reclamei do vestido e ela disse que se eu não quisesse podia ficar em casa assistindo resenhas esportivas. Que ela ia aproveitar sozinha .
Tive que ir a contra gosto pois ficava preocupada com ela naquele estado,ela estava um pouco estranha .
Fomos a uma Boate bastante agradável, comecei a ser observada com olhares de desejo pelos homens e algumas mulheres também. Me sentia desconfortável com a situação ainda, minha irmã me puxou para dançar e eu estava me achando patética pois nunca me acostumei com salto alto.Consegui me divertir um pouco apesar de alguns inconvenientes mas consegui contornar.
Voltamos para pousada cansadas e felizes.
-Que horas são- perguntou bêbada
-Ahhhh.....Duas da manhã - Só bebi umas três taças de vinho e uma água Tonica mais ainda estava um pouco alta
Quando ela pegou o cel para ligar para os rapazes , tomei coragem e arranquei da mão dela.
- Desde que nos chegamos aqui não paramos um único dia para conversar. Saber uma da outra . A única coisa que vc quer fazer é sexo. Passei um tempo fora, quando fiquei noiva morei em outra cidade e só agora voltamos a ficar juntas . Achei que essa viagem fosse para isso também. Adorei a experiência que tivemos noite passada mas vamos dosar isso.
Ela ficou em silencio e pegou o outro celular e tornou a chama los novamente , só que agora com outros dois amigos , seriam 4 dessa vez . Pegou umas cartas de baralho na mão. Perguntou se eu ainda sabia blefar no Poker e respondi que sim.
- Mas faz anos que não jogo
- A intenção é essa –Respondeu
E eles enfim chegaram , os gostosos da noite passada (acho que o moreno realmente se interessou por mim) e dois negros que me fizeram arrepiar totalmente . Minha irmã notou que fiquei de boca aberta e disse Baixo no meu ouvido “Vc não sabe do que eles são capazes”. Por um segundo me distrai olhando o volume da bermuda dos dois e minha nossa .
Começamos a jogar no meio da bebedeira . Já estava na 5 dose de vinho e meus blefes e jogadas não estavam dando muito certo. A cada rodada que passava eu e minha irmã perdíamos mais peças de roupas dos quatro só conseguimos deixar eles de sunga .Parecia que ela estava fazendo de propósito pois ela era fera no poker . Anos atras para pagar a faculdade ela participou de rodas perigosas de apostas valendo dinheiro.
- E então rapazes o que vcs querem ? Os vencedores tem o direito de escolher o que quiser- disse piscando para mim
- Quero que vc chupe ela enquanto como seu cuzinho- Disse o moreno pra mim.
- Mas eu não vou......-Ela me interrompeu- Voce vai , nós perdemos essa é a regra .
Juro que se eu pudesse teria pulado a janela da pousada para fugir mas a altura do sétimo andar não é muito agradável. Se fosse ao menos o terceiro tentava ate a sorte.
Minha Irma sentou no sofá tirou a calçinha e abriu as pernas . Comecei a chupa la de leve , nunca tinha feito isso antes numa mulher e ainda mais com a minha irmã.Observei ela fazendo um sinal e no mesmo momento o moreno me penetrou com leves estocadas .
- olha pra mim- ela disse – quero ver essa carinha de puta sendo comida por um homem de verdade
Olhei para ela e comecei a lamber o seu grelinho devagar e enquanto as estocadas aumentaram com mais força intensifiquei e comecei a suga lo. Ela pegou minha mão e fez com que eu acariciasse um de seus seios, Comecei a sentir o liquido de gozo dela mas continuei. Ela agarrou o meu cabelo e comecei a sentir os gemidos dela de prazer que me deixavam com mais tesão e comecei a gritar de prazer quando ele foi com mais força socando meu cuzinho . Acabamos gozando juntas mas ainda não tinha acabado.
- Agora é a nossa vez - disse o mulato olhando para os dois negoes.
Ele se deitou e me pediu para sentar nele , enquanto isso o negão por trás deu uma leve dedada e colocou aquela rola grossa e maravilhosa no meu buraquinho, era uma dp e fiquei louca de tesão gritando por mais.O terceiro tapou meus gritos com outra rola igualmente enorme e deliciosa suguei com vontade babei aquela piroca toda e ele gemia igual um animal.
Enquanto isso o moreno mandava ver na minha irmã, meu deus como ele era insaciável. Dava uns tapas na bunda dela com força e ela ainda pedindo por mais pedindo para ser arrombada. De repente o que estava com a piroca no meu cuzinho saiu e começou a chupar minha buceta e foi ai que gozei igual uma louca deixando a cara dele toda encharcada.
Tava sentindo que ia começar uma espécie de curra. O outro tirou a piroca da minha boca e tive que me colocar de 4 novamente . E mais foda no meu cu novamente , com a outra mão mexia no meu grelinho minha buceta já tava inchada e eu estava percebendo que o meu estado ficaria pior do que da primeira noite. Olhei para o outro se masturbando e pedi a rola dele novamente dessa vez punhetando enquanto eu sugava e tentava engolir aquelas bolas.
- Mas que boca quente e que puta gostosa, chupa mais que agora vc vai engolir é porra piranha.
- Eu também vou . Jogo no peito dessa vagabunda, vc sabia que tem uma bunda maravlhosa e um cuzinho gostoso , hein ?
Senti o grito dos dois de prazer enquanto engolia a porra de um e o outro me dava um banho gostoso.
Enquanto isso minha Irma estava em uma Dp. O moreno olhava pra mim enquanto comia minha Irma e metia mais forte dando tapas na bunda dela. Quando sentiu que ia gozar ,tirou e me chamou
- Toma minha linda , é todo seu . Tira todo leite que vc tiver vontade.
Minha irmã fez uma cara estranha pra mim mas logo depois o outro puxou ela e continuou comendo seu cu.
O chupei com toda as minhas forças e eu olhava pra ele e senti que ele estava quase chorando de tanto desejo , disse baixinho “quero vc só pra mim, sem esse circo, só eu e vc”. Me puxou e me deu um beijo gostoso nem tava ai se tinha porra dele ou não. Mais por um instante me entreguei ao beijo.Ficamos minutos assim que pareceram uma eternidade.
- Fim de jogo meninos . Voces nos deixaram exaustas. Desculpa interromper o beijo caliente – Minha irmã cortou o clima.
- Sua irmã é deliciosa kkkkk . Que cachorra, com todo respeito. - Disse o negão
- E ao pensar que na primeira vez só faltou a chamar pela mãe kkkkkkkkkkkkkkkkk – Respondeu o mulato.
O outro começou a rir e logo disse:
- Quero bis delicia
O Moreno deu um olhar fulminante pra ele e minha irmã resolveu mudar o assunto dando adeus a todos em Frances .
- Quero seu numero- Eu disse a ele
- Vou deixar meu cel aqui. Eu te ligo. Me deu mais um beijo rápido e saiu.
Fui direto para o banho e não tirei meus pensamentos dele. “Amor a segunda suruba?”kkkkkk isso era loucura .
Quando eu sai minha irmã já estava aos roncos e deixei o assunto que queria arrancar dela para o dia seguinte.
(continua)
-
Que tesão de conto
colossal