Minha irã e eu . Final.

Continuação

Manhã chuvosa e fria , fui procurar minha irmã e ela estava na cozinha tomando café. Esse era o momento.
- Posso saber o que esta acontecendo com vc ? Senti um clima meio pesado entre vc e aquele moreno...- Você esta falando do Carlos? –Me interrompeu, continuou... –Sabe quando você quer muito uma coisa a sua vida toda mas sabe que nunca vai poder ter?
Entendi, por mais que minha irmã tivesse aquela postura de mulher independente , aventureira ela tinha seu calcanhar de Aquiles e pasmem era um homem. Fico imaginando ela se rastejando ou se humilhando mais isso para ela era a morte.
- Por que vc não me disse ontem pela manhã? Eu já tinha parado com aquela graça.
- kkkkkkkkk , entenda uma coisa ... Isso aqui não é conto da Disney. Voce ia fazer o que? Me diz? Senti que vc estava cheia de vontade de encontrar com ele de novo por isso fiz questão que ele voltasse. Só fiz aquela loucura com vc pois ele pediu. Aquele homem me enlouquece.
- Quanto tempo vcs se conhecem? Eu estou perguntando e vc vai responder.
Fiz um olhar desafiador meio que com medo kkkk , lembro que a única vez que fomos as vias de fato destruímos o quarto todo ambas muito machucadas e com costelas de ambas magoadas. Brigávamos como dois homens, sem essa de puxão de cabelo.
- Epoca do curso de Frances.
- Era de se imaginar pois pelo visto o seu é péssimo. Ele devia ser sua principal distração kkkkk.
O cel começou a tocar, era ele . Pedi para ela atender , mas pra que eu fiz isso?
- Oi meu amor , ela ta no banho. Pode vir aqui sem problemas, ate daqui a pouco, tchau.
Desligou. – O que vc pensou que eu ia fazer? Perguntou com aquela cara de tipo “Eu não sou vc”.
- O que ele quer ? Perguntei
- Sair com vc . E nem pense que isso vai ser um programa a três porque não vai. Ele quer vc.
- Mais eu não vou . Me obrigue? Olha bem pra mim, eu to sem clima . Não da pra se sentir bem sabendo que vc o ama.
Começou a dar gargalhadas , acho que eu disse alguma piada sem saber pois eu não entendi. Mas foi de nervosismo e depois começou a ficar com lagrimas nos olhos . Pegou um uísque na copa e tomou um copo voltando ao normal.
- Sabe o que eu mais admiro em vc? Essa sua inocência para certos tipos de situações, coisas momentos e sei lá como vc chama isso.
- Não. Isso se chama bom senso. Eu não preciso me esconder em um copo de uísque para não expor meus sentimentos, e nem ficar trancada no quarto quebrando tudo por que não se permite chorar. Para com isso , eu não vou pra lugar algum com ele.
-Foi por isso que terminamos, eu a amava mas ela conseguiu estragar muita coisa . Preferi então ser um amigo como estou sendo. – Carlos entrou na sala de surpresa , mais não me lembro de deixar a porta aberta.
Senti sinceridade nas palavras dele . Mas eu não ia sair com ele era o momento de ficar junto dela , pegar no colo, sei la fazer o que mamãe sempre fez.
- Carlos to sem clima pra nada vou ficar com ela.
- Voce vai, eu preciso ficar sozinha . Prometo que se acontecer qualquer coisa te ligo.
- Ta me da a chave da copa e essa garrafa de uísque, AGORA.
Ela entregou e dei graças a Deus por isso.Me arrumei do jeito dela consegui tirar um sorriso daquele rosto e por ultimo pediu que eu me cuidasse.
- sim senhora.
Carlos demonstrou ser uma pessoa bastante agradável me explicou porque continuavam se encontrando , porque alem de serem amigos ela ainda tinha um sexy apeal incrível. O que ligava os dois era tesão e amizade. Da parte dela ainda gostava dele mais ela desistiu. Desistiu de mudar o jeito dela.
- Minha irmã sempre foi desse jeito, turrona. Acho que vc conseguiu amolecer um pouco a fera.
- Em um certo momento achei que sim. Ela consegue ser doce na cama se entrega muito. Talvez seja o único momento que ela quebra o escudo.   
Uma noite chuvosa e acabei indo pra casa dele , me ofereceu um bom vinho comi um espaguete um pouco sem sal mas depois concertei. Sem querer ou de propósito sei la ele deixou cair vinho no meu vestido.
- Acho que vou precisar lavar, me desculpe acho que to um pouco tonto kkkkkkkkkk
- Porque vc não tira?- Quis provoca- lo   - Já que foi vc quem me sujou... – O puxei para o sofá dei um beijo urgente e cheio de desejo.
Fez com que eu abrisse as pernas e arrancou meu vestido. Meus seios ficaram a amostra com os bicos já duros e parecia que eu tinha levado um choque . Ele mordia de leve enquanto sua mão ia para minha calcinha que teve o mesmo fim do vestido e outra onda de desejo tomou conta de mim. Senti que ele já estava excitado . Tirei a camisa dele , comecei a morder aquele peitoral maravilhoso arranha-lo de leve. Inverti a posição e como eu gosto disso minha nossa. Arranquei as calças dele e tirei aquela sunga que guardava aquela delicia de rola dura e que seria muito chupada que seu pudesse a noite toda, comecei o masturbando ele me olhava cheio de desejo , fechava os olhos começava a gemer cada vez mais alto . Cai de boca e sugava de leve com a língua na cabecinha intensificando as mamadas ate que ele ficou de joelhos e começou a foder a minha boca ate a garganta . Parou e pegou uma camisinha fiquei esperando ansiosa o momento de ser comida com força.
Botou aquelas mãos maravilhosas na minha buceta e ficou brincando com o meu grelo eu comecei a gemer , a gritar de prazer enquanto ele sugava o bico dos meus seios com raiva depois mordia meu pescoço e eu já estava encharcada .
- Já gozou? Que coisa feia. Sua puta vou te mostrar o que é ir ao êxtase.
Começou a chupar minha buceta lamber o meu grelo. Colocou um de seus dedos no meu cuzinho. Me senti um pouco incomodada mis depois relaxei. Me virei e empinei bem a bunda .
- Nossa , adoro assim. Se prepara que eu quero só o seu cu hj e vou pega-la sem dó.-Disse puxando meu cabelo.
Pedi para ir um pouco devagar mas já estava dentro . Apartir da segunda estocada já não sentia mais dor alguma meu corpo já estava pegando fogo de tesão , desejo e outras coisas que não consegui ate hj explicar o que foi aquela noite . Quando ele aumentou a velocidade eu sabia que ia gozar de novo e ele começou a gritar como um animal no cio e eu acompanhei . Gozamos juntos e foi uma sensação que nunca tinha tido nem com o meu ex noivo.
A sensação de acordar com um homem que me proporcionou a melhor noite da minha vida, não da pra descrever. Fui tomar banho e parece que a água fria do chuveiro me fez colocar os pés no chão de forma quase abrupta . Minha irmã, enfim... Seria uma sensação que eu não ia agüentar e por mais que eu tentasse algo com ele era melhor deixar do jeito que estava .
Conversamos e ele aceitou. Mas disse que largaria tudo para ficar só comigo, casaria , teria filhos enfim... kkkkkkkkkkkk coisas que estavam fora de questão na época e ainda estão pois algum tempo depois descobri que não poderia ser mãe.
Cheguei na pousada e graças a deus minha irmã estava viva e roncando igual uma porca . A cama desarrumada sugere que a noite como sempre foi boa e alguém comprou bebida pois o bafo tava demais.
- Acorda já dormiu tempo demais , vai tomar um banho e vou fazer um café. Preciso falar com vc mas não nesse estado.
Um tempo se passou e ela veio que parecia q tinha sido atropelada por um caminhão
- bem não anotei a placa , antes que vc me pergunte. –entreguei o café.
- Como foi a noite? Espero que vc tenha aproveitado os recursos dele kkkkk , Ai minha cabeça que merda.
- A noite foi boa sim , acho que não foi a toa que vc se apaixonou . Mudando de assunto eu não quero ele . Vamos continuar do jeito que tava antes. Por nada nesse mundo vou te machucar . Como vc me disse um dia , homem a gente arranja um em cada esquina mas família é uma só . Depois que o papai foi embora só tenho vc e a mamãe e não vou perder isso por nada .
Pela primeira vez na vida vi minha Irma chorar igual uma criança e desatei também . Dei um abraço bem forte e depois daquela semana voltamos pra casa e as coisas melhoraram entre a gente. Ela deu uma maneirada na bebida eu deixei de ser um pouco bicho do mato(só um pouco) .
Ah e claro começamos a sair mais juntas e vivendo aventuras incríveis.

Fim.



Foto 1 do Conto erotico: Minha irã e eu . Final.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdo_40tao

kzdo_40tao Comentou em 20/05/2017

Parabéns pelo seu conto. Muito delicioso, bem escrito e muito excitante. Bjos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


101072 - O estagiario - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
100250 - Minha irmã e eu 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 7
100236 - Auto ajuda - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
100235 - Minha irmã e eu - Categoria: Fantasias - Votos: 6
100224 - Jamais pensei que fosse acontecer comigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil predadorasexy
predadorasexy

Nome do conto:
Minha irã e eu . Final.

Codigo do conto:
100952

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
19/05/2017

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
1