O estagiario

Sou diretora de Marketing de uma grande multinacional e geralmente meu tempo é curto para lazer . Só consigo me desprender no fim de um projeto para outro.
No ano passado estávamos super lotados de serviço e a empresa decidiu colocar “sangue novo”. Alguns estagiários foram chamados . Nunca tive nada contra contanto que fossem bons ouvintes e soubessem trabalhar em equipe.
Formaram se duplas e acabou sobrando um. Resolvi chamar para entrar na minha sala e pela minha surpresa era um lindo negro de olhos castanhos escuros, forte e com quase 1, 80. Pedi que ele sentasse ofereci algo para ele beber , senti o nervosismo.
- Qual seu nome?
- Raul. Desculpe o nervosismo é que eu não imaginei que iria trabalhar com vc.
- Prazer meu nome é Ana e relaxa. Faz de conta que vc esta na faculdade. Se vc esta aqui é porque gosta do que faz . Passei pelos mesmos apuros e perrengues como vc .
Começamos a conversar expliquei como a empresa funcionava e sobre o produto que era um dos lideres de mercado e que precisávamos mudar algumas coisas na divulgação e promoção do mesmo.
Ficamos horas avaliando e discutindo sobre os melhores meios. Ele com idéias desafiadoras e eu incomodada pois a empresa teria que ter um recurso pesado para investir , mas a curto prazo deixaríamos as concorrentes para trás comendo poeira.
Já estava ficando tarde e ofereci carona ate a casa dele . Ele disse que não precisava mais eu insisti , ate porque tava fazendo hora extra comigo.
Chegamos e ele me ofereceu para entrar, tomar um café e comer algo. Aceitei de pronto a idéia pois realmente naquele escritório só estávamos nas barrinhas de cereal e para falar a verdade aquilo não matava minha fome.
Me pediu para ficar a vontade , gostei do lugar pequeno mas confortável. Pediu licença para tomar um banho e aguardei sentada no sofá folheando umas revistas FORBES (mas que chatisse) senti um cheiro de perfume maravilhoso e percebi que ele tinha saído do banho e deixado a porta sem querer entre aberta . Minha nossa , o que era aquilo ? Que corpo maravilhoso , que bumbum delicioso... Desviei logo meu olhar mas eu já estava excitada e voltei a abrira a revista para distrair a mente.
- Ana , eu não sou um bom cozinheiro então trouxe uns biscoitos e café bem quente. Dá para enganar ate vc ir pra casa?- perguntou com um sorriso lindo brincalhão.
- Ok da sim com certeza é melhor que aquelas barras de cereal que tenho no escritório. Nem sei como vc conseguiu sobreviver .
Caimos na risada e começamos a nos conhecer melhor ele tinha 25 anos e claro tive que dizer a minha idade 37 , e que ele ficou bastante surpreso pois me deu 30. Agradeci pelo elogio e perguntei sobre a namorada , ele disse que não tinha tempo e nem paciência ainda para esse tipo de coisa e queria curtir .
Deu a hora e tive que me despedir , ele me agradeceu e me deu um beijo suave no rosto e senti aquele cheiro de perfume forte e gostoso novamente . Me deu um olhar como se quisesse que eu ficasse mas me despedi.
-Que horas amanhã? –perguntou
-As 09 . Quer que eu passe aqui?
-Não, ta tranqüilo.Se bobear chego antes de vc.
Cheguei em casa quase meia noite. Morta de cansada, o transito tava um caos como sempre. Fui tomar um banho bem gelado para relaxar e de repente me veio a lembrança da cena daquele corpo maravilhoso. Fiquei excitada de novo e comecei a me tocar só de imaginar ele dentro daquele Box comigo me tocando , acariciando me chupando e por fim me penetrando tão violentamente que... E foi nesse momento que acabei gozando. Sai do banho e fui dormir satisfeita.
Na manha seguinte a empresa estava um caos, como sempre todo final de mês era aquele pandemônio. Ja estava mais do que acostumada pois eu estava lá a 5 anos mas os estagiários super nervosos quase indo as vias de fato discutindo sobre idéias umas mais absurdas do que as outras.
- Isso aqui não é feira – falei com uma estagiaria
- Mas eles não deixam eu falar.
- E vc acha que aumentando o tom de voz vai arrumar algo. Espere a sua vez e de o melhor de si, só isso. Vamos ver se eles não vão te ouvir.
Entrei na sala e ele já estava la , lindo com aquela boca gostosa devorando barras de cereal e eu imaginando que poderia ser a minha boca ou outra partes do meu corpo mais sugestivas.
- Muito bem mocinho. O que temos para hj?
- Bem , ganhei 2 ingressos para um Open Bar e como quase não tenho amizades resolvi te chamar. Topa?Mas que droga eu nem tive a decência de perguntar se vc era casada ou tinha namorado enfim...
- Sou separada a 7 anos, fica tranqüilo. E não era isso que estava perguntando.
- Desculpa. Espero que esteja ok. – Me mostrou um portfólio quase perfeito só faltando alguns toques a mais e disso eu ia me encarregar
O dia foi longo e cansativo reuniões com empresários chatos mas no fim deu tudo certo e consegui desafogar pelo menos a minha parte e a do Raul.
Marcamos o encontro para as 22 mas eu nunca consigo chegar na droga do horário, primeiro porque sempre acho que nada combina comigo e depois essa merda de transito.
Cheguei e ele estava olhando para o relógio com uma cara meio que chateada . Chamei e acenei e ele me deu um sorriso mais lindo do mundo.
- Vc esta linda.
- Obrigada. Voce é gentil assim mesmo ou é receio que leve advertência no serviço? kkkkkkkkk
- Ve se eu estou com cara que estou mentindo? Vc esta perfeita. Sinceramente eu quase não consegui te reconhecer nesse vestido. Fica mais linda assim.
Senti que me olhou como se quisesse me despir e eu fiquei sem graça quando olhou para o decote do meu vestido .
Foi uma noite fantástica , nos divertimos muito e bebemos um pouco alem da conta. Resolvemos pegar um taxi e dessa vez resolvi que ia leva lo para minha casa , mas por conta do trabalho que era mais perto. Até aquele momento não estava pensando em fazer nenhuma besteira.
Entrei em casa e ele veio logo depois . Ainda um pouco tonto só pediu um café em seguida me perguntou:
- Será que se eu te beijar vou ser demitido?
- Porque não me beija agora e eu penso no seu caso depois?
Envolveu suas mãos nos meus cabelos e me deu um beijo que tirou quase todo meu fôlego. Me fez deitar no sofá , recuei por um momento:
- Tem certeza?Isso não vai ter nada a ver com nosso trabalho. Espero que não misture as coisas.
Nem me deu ouvidos pois já tinha me despido e eu continuando a sentir aquele perfume que me deixava louca e agora ele estava em cima de mim pronto para me levar a loucura como eu imaginei na noite passada no banho.
Chupadas no meu pescoço de leve me deixaram arrepiada, soltei os primeiros gemidos. Seus lábios quentes tocaram meus seios e começou a morder meus bicos de leve . Comecei a querer arrancar a camisa dele quase com violência e acabei conseguindo. Puxou meu cabelo, fez com que eu o encarasse enquanto seus dedos tocavam minha boceta , mexendo com meu grelo e depois colocando o dedo la dentro fazendo movimento torturantes . Continuou ate que eu gritei de prazer. Puxei a calça dele e consegui tirar e de imediato veio aquele meu premio , aquele membro delicioso esperando a minha boca . Coloquei ele todo chupando com vontade , babando , punhetando e os gemidos de prazer dele me deixavam com mais tesão mas não queria que ele gozasse ainda.
Peguei uma camisinha e coloquei de leve naquele pau gostoso que estava pronto para me arrombar toda. Fez com que eu abrisse bem as pernas e começou a me penetrar com força e eu louca de tesão arranhava suas costas , começava a dizer coisas loucas .
-Não para porra , minha nossa ... isso mais me fode com mais força ...
Chegamos ao orgasmo juntos e eu quase chorei com o prazer que senti. Estremeci e tive que me apoiar no ombro dele. E ele me deu um beijo carinhoso no rosto.
Nos dias que se passaram conseguimos terminar o projeto , claro que entre uma foda e outra. Ele acabou tendo que ir viajar para continuar a fazer outros cursos para a pós-graduação mas de vez em quando aparece para me encher de prazer de novo. Acabei gostando dessa historia de sair com estagiários.

Foto 1 do Conto erotico: O estagiario


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario oitavoanjo

oitavoanjo Comentou em 23/05/2017

Meus parabéns pelo conto...excitante!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


100952 - Minha irã e eu . Final. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
100250 - Minha irmã e eu 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 7
100236 - Auto ajuda - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
100235 - Minha irmã e eu - Categoria: Fantasias - Votos: 6
100224 - Jamais pensei que fosse acontecer comigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil predadorasexy
predadorasexy

Nome do conto:
O estagiario

Codigo do conto:
101072

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
23/05/2017

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
1