Moro sozinha desde os 23 anos, em um apartamento localizando próximo ao centro de BH, e pra falar a verdade com vocês eu adoro sexo, gosto sempre de experimentar coisas novas e sempre fui sem frescura para as coisas, quase qualquer coisa eu topava, e fiquei muito feliz e ao mesmo tempo excitada em descobrir este site, pois sempre gostei de falar a respeito de minhas brincadeiras, ficava excitada quando alguns dos meus ex's pedia para mim contar com quantos homens já fiquei e que tipo de coisa já fiz. Eu adorava, mesmo não podendo contar tudo e ter que ficar mentindo a respeito do numero de homens que já fiquei, era muito excitante, e agora fico mais contente pois posso contar sem pudor nem mentira todas minhas brincadeiras nos detalhes.
Perdi minha virgindade com 16 anos, mas foi a partir dos 19 que tomei coragem para fazer todo tipo de coisa, assistia os filmes pornôs do meu pai escondida, e quase sempre me masturbava. Meu pai sempre foi um homem tarado e isso dava pra ver seu rosto que ele era bem safado, eu acho q por isso eu sou deste jeito. Ele tinha vários filme pornôs e de todos os tipos, casual, Anal, Lesbico, Orgia, Gangbang. Então a medida que assistia fui me acostumando com cada tipo, e ficava até afim de praticar, comecei a experimentar alguns tipos diferentes de masturbação, como com escova de cabelo, Cenouras, Bananas, ate com uma garrafa de champanhe eu já me masturbei.
Certa vez, uma prima minha chamada Gabrielly que tinha 18 anos na época havia ido passar alguns dias com a gente, ela era morena dos olhos verdes, cabelo preto cacheado (cachos volumosos e bem definidos), era magra, seios pequenos e bumbum também sinceramente ela é linda (até hoje), nos sempre fomos muito amigas,crescemos juntas e era-mos intimas, tomava-mos banho juntas, já até nos masturbamos juntas uma do lado da outra.
Ne um sábado quando foi aniversário de casamento dos meus pais, eles foram jantar e eles dormir fora, e iríamos ficar só eu e Gabrielly em casa. Estava-mos em casa conversando, quando começamos a falar das nossas virgindades, de como perdemos, com quem foi, como que foi, falamos de com quantos já ficamos, e eu então disse:
- O menino que tirou minha virgindade foi meu primeiro namorado, naquela época eu não sabia nada, mas que fui aprendendo aos poucos depois de um tempo, ainda mais depois que descobri os filmes pornôs do meu pai.
- Espera ae, seu pai tem filme pornô aqui?
- Tem, e como tem, tem bastante.
- E como você encontrou?
- Ah, um dia eu estava arrumando casa e sem querer ranquei a gaveta do guarda roupas dele, e quando eu olhei no fundo tinha um bocado de DVD's, todos sem capas, ae eu já pensei besteira, e na hora que eu coloquei no DVD não é que era besteira mesmo!
- E oque você fez?
- Bom, eu sabia que minha mãe e meu pai iriam demorar a chegar, então eu assisti.
- E só assistiu ou fez algo a mais? - Ela disse me com uma voz mais safada e me olhando com um olhar mais safado.
- Bom nos primeiros dias eu só assisti, mesmo já tendo feito sexo algumas vezes, tive a curiosidade de ver como era um filme pornô, mas teve vezes em que estava muito afim e acabava assistindo e me masturbando.
- Entendi, mas ele ainda tem esses filmes?
- Porque, você quer assistir?
- Não seria uma má idéia.
- Bom, espera um pouquinho então que eu vou la buscar, vai la pra sala e fecha as cortinas e liga a TV.
Fui no quarto dos meus pais e busquei os filmes, tinha mais ou menos uns 9 DVD's, levei para sala e ela já estava me esperando, abaixei o o volume e coloquei um das brasileirinhas, fomos vendo e comentando algumas coisas, quando o homem gozou na boca da mulher ela me perguntou se eu já havia deixado algum homem gozar na minha, e eu respondi que sim varias vezes, que no começo é horrível o gosto, mas que a medida que você fazendo isso você vai se acostumando, ficamos vendo algumas cenas e eu percebi que ela estava ficando excitada pois não parava quieta no sofá. A próxima cena era lesbica, na hora ela pediu pra pular mas eu fui fazendo gracinha falando olha como ela chupa a outra, olha elas passando as ppk uma na outra, quando a mulher pegou uma cinta com pênis acoplado (Strapon), a Gabrielly ficou surpresa, e disse, nossa serio que isso existe, nunca passou pela minha cabeça que algo assim existia, então eu disse que em matéria de sexo, existe muitas coisas das quais não conhecemos. Trocamos de cena e novamente voltou ao filme casual de homem com mulher, percebi a excitação dela e comecei a tirar minha roupa então ela me perguntou:
- Pra quê você esta tirando a roupa.
- Fiquei afim de fazer algo, vou me masturbar, porque você não faz o mesmo?
- A não acho melhor não.
-Ok, fica ae do na vontade então.
Comecei a me masturbar e ela ficou me olhando, mas logo em.seguida ela tomou coragem e começou também, ficamos um tempinho assistindo e nos masturbando ate que eu gozei, ela continuou se masturbando e eu disse q ia tomar um banho. Terminei de tomar banho e ela estava limpando a mão é a ppk, sai sem roupa do banheiro e fui pro meu quarto vesti outra roupa, enquanto isso ela tomou banho, terminamos de tomado banho fomos para cozinha e preparamos algo para comermos.
Depois que terminamos de jantar fomos para o quarto e continuamos nossa conversa, não demorou muito e já entramos no assunto de sexo novamente só que dessa vez Gabrielly veio falando:
-Nossa que loucura aquele vídeo das mulheres ficando, eu n sabia que existia uma calcinha que vinha com um pênis não.
- Iih é por que você não viu nada ainda.
- Porque, você já viu?
- Meu pai tem um DVD que é só de mulher com mulher e outro dia eu estava assistindo.
- Eae?
- Eae que sinceramente, eu achei bem interessante.
- Se masturbou assistindo?
- Bom, não sou lesbica, mas fiquei excitada, e sim, me masturbei sim.
- Serio? Que loucura! - Ela disse enquanto ria.
- Pode não parecer mas é excitante, e diferente também.
- Serio? Você falando assim deu ate vontade de assistir, só por curiosidade.
- Bom, vamos la pra sala então, a gente assiste e você mata sua curiosidade, pode ser?
- Porque não? - respondeu ela com um sorriso safado.
Fomos para sala e eu liguei o DVD e coloquei o filme lesbico, quando as atrizes começaram a se beijar e foram tirando a roupa, percebi a excitação de Gabrielly novamente, então eu perguntei a ela:
- Já fez algo deste tipo?
- Não, e você, já?
- Também não, mas tenho curiosidade.
- Vendo este filme também fiquei curiosa.
Então eu respondi com uma voz mais safada e um sorrisinho no rosto:
- Vamos matar nossa curiosidade então?
-Ah, não sei, acho melhor não, vai que a gente gosta.
- Se a gente gostar, é só a gente repetir.
- Ok então.
Começamos a tirar a roupa, chegamos perto uma da outra é começamos a nos beijar, fui pegando nos peitos dela e ela no meu bumbum, sentei no sofá e ela veio e sentou em cima de mim e começou a esfregar em mim enquanto me beijava, passei a mão na sua ppk e vi que ela estava toda molhadinha, não desperdicei a oportunidade é comecei a masturbar ela, ela fez o mesmo em mim e começamos uma a masturbar a outra. Em seguida deitei ela no sofá, agachei e fiquei de frente para sua ppk, estava com uns pelinhos e bem molhadinha, comecei a passar a língua no seu grelinho, fui passando a língua e depois enfiando a língua toda dentro, fui chupando ela todinha, enquanto isso fui me masturbando. Depois pedi a ela para ficar de quatro igual as mulheres do vídeo, fui chupando a ppk dela, e ela gemendo bem baixinho para ninguém ouvir, as atrizes começaram a fazer um 69, Gabrielly vendo aquilo me pediu para tentarmos fazer aquela posição, pois assim nos duas seriamos satisfeitas, eu disse que topava, ela deitou no tapete e eu deitei por cima dela de cabeça para baixo, fui chupando ela e ela me chupando, nossa que delicia é um 69, sentir ela me chupando enquanto ocupava ela todinha foi uma das melhores sensações que senti aquela noite, então olhei para a TV e vi que as lésbicas tinham trocado de posição de novo, e que dessa vez estavam na posição de tesourinha, tentamos fazer o mesmo, mas demoramos um pouco ate descobrir uma forma confortável para nos duas, apesar de parecer ser fácil de fazer, tesourinha é uma posição muito difícil, eu deitei no tapete e foi a vez dela de me fazer um oral, não demorou muito e logo eu gozei, fui pressionando a cabeça dela na minha ppk ate sair todo meu líquido, fiquei com medo de ela brigar comigo mas fiquei feliz ao descobrir que ela nem percebeu que eu havia gozado,masturbei ela e fiz outro oral nela ate ela gozar também (coisa que demorou um pouco), deitamos no tapete uma do lado da outra é recuperamos o folego, quando paramos para perceber o filme já tinha ate acabado e já eram cerca de 2 da manhã, chamei ela para ir para o banheiro comigo tomar um banho, ficamos nos beijando durante um tempo e em seguida fomos para minha cama, não fizemos mais nada além de dormimos peladinha juntas, perguntei a ela se teria mais vezes e ela respondeu que sim pois tinha adorado, e eu disse então todas as vezes que estivermos afim podemos brincar de papai e mamãe de novo, então ela disse que estava mais para mamãe e mamãe rimos e continuamos deitadas ate pegarmos no sono.
Bom gente, espero que tenham gostado, em breve estarei trazendo mais dos meus acontecimentos, achei bom trazer este conto como primeiro ate por que ele teve grande influência na minha vida sexual já que foi a primeira "experiência diferente" que tive em relação a sexo, deixem seus comentarios, beijos.
Delicia, que historia gostosa, quero muito ler mais de seus contos.
Delicia, que historia gostosa, quero muito ler mais de seus contos.
adorei o conto, fiquei molhadinha lendo, deve ter sido uma delícia mesmo...minha 1ª vez com menina eu tinha 15 anos, e foi a melhor coisa que já tinha feito!!!!! votado...bjs
adoro ver e participar com duas mulheres, é uma delicia, parabéns pelo relato, bjs
Delicia de conto muito excitante.
Alice minha linda... Minha pepekinha ficou meladinha.... Adorei o conto.... Leia o meu tbm
Delicia de transa, muito gostosa é voce...
A satisfação sexual é inebriante,independente de que maneira alcance ela.Fantástico esse seu relato e excitante demais;parabéns,tens e sempre terás meu voto e comentário.
Ótimo conto. Boa escrita. Me prendeu!! Espero os próximos.. bj
Me deixou excitada, e com vontade de provar um "mamãe e mamãe" kkkk
conto muito excitante gostei vou ficar a espera de outros
Delicia de conto e gostaria muito de manter contato espero os outros bjs bjs e merecido meu voto...
Para um primeiro conto, começou muuuiito bem. Continue gata, estamos doido pro saber mais de suas aventuras e descobertas
Safadinhas! Adorei o conto Bjos
Adorei,continuem ė maravilhosoeu tambem sou Bi e sou muito feliz. Bjs gostosos. Votado
Adoraria brincar com vocês duas!! Aceita me pedido de amizade!
Adorei. Fiquei super excitada. Votado
Muito delicioso seu conto, parabens
Hummmmmm ao ler o teu conto fiquei com vontade . Parabéns continua
Seu conto e tao delicioso quanto VC parabéns me deu mto tesão ao ler