Era uma sexta feira, eu estava chegando mais cedo do trabalho, pois havia trabalhado até mais tarde alguns dias antes e por isso havia sido liberada mais cedo, é ainda por cima encontrei com uma amiga minha que estava de carro e ela me deu uma carona até o bairro. Quando cheguei em casa o volume do radio estava alto, já sabia que minha mãe estava em casa, olhei na cozinha e nada dela, olhei no quarto dela e a porta do banheiro estava aberta é o chuveiro ligado, ia entrar de mansinho e dar um susto nela, mas ao chegar perto do banheiro me deparei com outra cena, ela estava sentada no box do banheiro com os olhos fechados e o chuveiro ligado e se masturbando com a sua escova de cabelo, então disse, mãe cheguei, ela levou um susto:
- Ai meu deus, você chegou Alice.
- Cheguei mãe, desculpa te atrapalhar.
- Nossa que vergonha filha, mil desculpas.
- Desculpa por que mãe, se masturbar é uma coisa normal, eu mesmo faço as vezes.
- Mesmo assim filha, você não podia ter visto eu fazer isso, me desculpa.
Ela se levantou e fechou a água e se enrolou em uma toalha.
Nossa que vergonha.
- Nada mãe, relaxa, todo mundo faz isso.
- Mas eu sou casada, mas a verdade é que seu pai e eu ficamos um bom tempo sem fazer nada, ae eu acabo tendo que fazer isso pra relaxar um pouco, por que não é fácil cuidar de uma casa inteira, e ele só fica naqueles filmes pornográficos dele é achando que não sei, parece ate que ele perdeu a graça em mim.
- Entendi mãe, mas não precisava ter parado do por que estou em casa, somos mulheres então não precisa ter vergonha, eu vou la pra sala se quiser continuar pode ficar a vontade.
- Agora também o fogo já acabou.
Nós duas rimos e eu fui para sala.
Alguns dias depois pensando ne como minha mãe se sentia me fez ter uma ideia, na hora que estava indo embora
para casa, passei me um sexshop que tem no Centro e comprei um pênis de
17 cm cor de pele clara, é um vibrador, comprei uma caixa e coloquei dentro e embrulhei para presente. Depois do jantar quando meu pai havia ido tomar banho chamei minha mãe no meu quarto e disse que havia comprado um presente para ela, ela abriu e viu os dois consolos la e ficou suspresa, então eu disse:
- Bom, já que você esta tão solitária ultimamente comprei um consolo pra você não se sentir tão sozinha, como não sabia se você gostava de vibradores ou de borracha eu comprei os dois para você relaxar um pouco mais.
Que conto delicioso, que ajufa e presentes excitantes voce deu a sua mãe, espero ua continuação,
Devia ter ajudado ela usar, tenho certeza de que você adoraria e ela também...pense nisso!
Ótimo presente a mamãe. Adorei
Linda, sua mãe deve ter ficado feliz com seu presente, ter um marido punheteiro e deixar mulher de lado num é pra qualquer um não, Bato punheta cheirando as calcinhas da minha esposa e a noite passo a vara bem gostoso nela, isso sim é uma delícia, bjs gata, escreva mais
Muito gostoso, excitante... Mas tem que ter continuaçao...
Votado! Gostei muito de seu relato. Simples, mas muito bom. Isso é que se chama ser uma filha dedicada a sua mãe...muito bem! Beijos
Parabéns,curtinho e muito bem descrito este teu relato,mas acima de tudo muito excitante.Tomara que haja a continuação dele e que vc tenha ajudado a sua mãe á se satisfazer sexualmente,já que seu pai ao que me parece perdeu o tesão nela;assim uma daria prazer á outra.
Kkkkk Queria ver ela usando seu presente
Gostei do conto e votei!!!! Vc é uma filha que sabe oque é bom
Gostei do conto!! No próximo esquenta mais o conto!! Beijos