Fomos conversando, ate que marcamos de nos encontrar, pra comer alguma coisa, e eu já fui na intenção de ficar com ele no mesmo dia, então eu caprichei e coloquei um conjuntinho preto de lingerie, e um vestido, sugeri a ele de ir ne um barzinho do qual eu vou as vezes com minhas amigas.
Chegamos la, bebemos, conversamos bastante, nos conhecemos melhor, e eu a cada instante ia ficando mais afim de ter ele metendo ne mim bem gostoso, depois do barzinho levei ele pra conhecer alguns pontos de BH, como a Praça do Papa, ficamos la so de beijinho e abraço e depois voltamos pra casa, ele foi um cavalheiro e me trouxe ate em casa, subiu as escadas e me deixou na entrada do meu apartamento, eu abri a porta do apartamento e comecei a beijar ele de novo, entramos la pra dentro e começamos a esquentar mais as coisas.
Ele tirou meu vestido e começou a passar a mão pelo meu corpo, eu tirei a blusa dele, e ele aproveitou e tirou a calça é a cueca, abaixei e me deparei com uma rola branca de 16 cm e muito grossa, comecei a chupar ele enquanto olhava no rosto dele e via ele muito satisfeito, depois ele tirou minha calcinha e sutiã e chupou minha buceta todinha, nossa que maravilha de boca, chupava muito bem e eu estava amando, peguei uma camisinha no meu quarto e levei pra sala, que era o local que nos estavamos, coloquei nele usando a boca e em seguida comecei a cavalgar naquela rola branca, nossa! Ele me deixou maluca, me pegou de quatro no chão, no sofá, me comeu em cima da mesa, no banheiro, na casa toda, e terminou gozando nos meus peitos, nossa foi uma delícia, ele me comeu tanto que no outro dia eu fui trabalhar e ate assada, repetimos as doses mais umas 2 vezes naquela semana, e depois disso ele voltou pro parana.
Bom eu espero que tenham gostado, por que eu amei esta aqui contando, e eu quero que vc saiba Júlio (caso você esteja leia) onde quer q esgeteja , que eu adorei a sua companhia, quem sabe um dia repetimos a dose.
Não sei o porquê, mais me identifiquei muito com esse conto. Delicia de conto, delícia de mulher.
q pena q vc está longe, gostaria de te encontrar assim ao acaso, votei minha delicia negra, parabéns pela foto, bjs
Gosto de gente assim, disposta a viver uma aventura e ser feliz, foi eterno enquanto durou. Parabéns nega, muita gata na foto
belo conto regado de uma maravilhosa foto!!
Eita tesão! Betto(o admirador do que é belo)
Te qr gostosa, deiza eu te fazer gozar. se vier para o interior aqui no nordeste de MG, me avisa.
Uau, uma boa coincidência da vida, o melhor mesmo é que tu és uma boa safadinha