Ola de contos anteriores vcs souberam que tenho duas filhas, feitas da mae e da filha.
E assim o tempo passou. Também sabem que nunca tivemos os entraves da fidelidade, eu sabia que era uma questão de tempo outro homem fazer um filho nelas, cansei de ver e compartilhar elas com amigos, conhecidos e ate desconhecidos. E foi assim o que ocorreu. o elemento surpresa ficou comigo, o pai dos filhos, eu amei aquele cara, como ele ate hoje.
Bem, minha mulher a mae ja vinha com desejo de mais um filho, mas ela foi franca, queria de um outro homem.
E quem ia escolher o novo pai era a filha.
E foi assim, amadurecemos a questão, e elas foram selecionando o macho pai.
A mae tem um irmão que estava no exterior, e la ficou por muito tempo. Ate que resolver ficar uma temporada por aqui.
Ele curtia um homem. Bem, chegou o dia de ir buscar no aeroporto. Foi um choque. As meninas não esperavam ver aquela carne viçosa. Minha mulher a mae a mais velha a irma não escondia o tesao menos ainda a filha dela.
Bem ele tava realmente com um corpo belo realmente.
Ele nao sabia e demoramos a contar a ele das minhas filhas; e ele demorou a falar de suas preferencias também.
Se bem que ja soubesse que a irma fosse liberal, ja que o primeiro boquete que ele recebeu foi dela. Mas ele como ja curtia macho desde cedo não levou pra frente.
Bem ele ficou la em casa, e era so paparico. A irma a sobrinha o agradava em tudo.
Como nao sabia como ele reagiria foi uma época de trégua nas nossas aventuras. Aos poucos ele foi se soltando. Um dia ele achou um macho e o levou pra casa. Mas eles estavam meio bêbados. Se comeram na sala, em um dia que a trégua ja estava mexendo com as meninas.
E a filha passou e viu aquela cena e resolveu participar. Ver a minha a mae de uma das minhas filhas traçando aquelas duas afeminadas, na hora noturna que cruzo a sala em direção da cozinha atras de agua, foi a certeza que não era so a mae que ia engravidar, as minhas duas mulheres, e não seria de mim.
Well e la estava ela comendo aquela tora, a do tio, que passou um bom tempo resistindo, aquela boca, seja porque era sobrinha, seja porque havia um tempo que ali so passava língua de macho.
O outro companheiro, notou-se, era mais chegado, aproveitava-se, e quebrou o gelo, foi ele que guiou a boca do tio a da sobrinha. Depois de não pouca resistência, ele foi cedendo, ate que as línguas começaram a ser vistas.
O tio depois se soube não penetrava a anos uma mulher, e naquele momento, se encaminhava a entrar na sobrinha. A minha mulher procurava aquele pau na frutinha dela, e ele sussurrava, não, somos parentes, isso ta errado. O companheiro dele, aproveita cara ela quer te dar.
Eu estava tao absorto naquela cena, que não vi a minha outra mulher a mae.
O maninho, ela e tua, ela esta te dando tudo, pegue.
E foi guiando o mastro dele pra dentro da filha, ele não aguentou, gozou dentro da sobrinha da minha mulher da filha da irma dele.
Enquanto ele gozava o rio dele, a mae dizia no pe do ouvido, vc também vai me comer mano.
E procurava os labios dele. Outra resistência, dessa vez com grito. Nao! o que isso, o Marcelo vai me matar!!!
Mano, vc sabe que sou liberal, o meu marido, também, alias, quero que vc saiba que ele me engravidou e a tua sobrinha também.
E tentava nova investida. Ja havia sucumbido a sobrinha, dentro dela ja havia esperma dele que antes sempre terminaria no anus ou boca de um macho.
Nao foi dessa vez que ele iria traçar a irma e não foi.
Quando finalmente me percebeu no ambiente broxou totalmente.
Faltou ambiente para qualquer coisa e ali terminou aquela noite.
Na semana seguinte, ele ja não queria ficar mais em casa, constrangido, procurou outro canto para ir.
Ate que por coincidencia nos encontramos no mesmo bar, e conversamos, e ele se abriu, reconheceu que a sobrinha tava mexendo com os pensamentos e corpo dele, que so naquela semana ja tinha transado com varias mulheres, mas ainda precisava comer um cara, também la pelas tantas ele perguntou se nos grupais que participava rolava algo com outro macho.
Ai contei que nao era chegado mas ja tinha chupado, ja tinha gozado dentro de caras, que ja bebi leitinho.
Como nao bebi naquela noite, pude deixar ele num lugar que ele arranjou provisório. No caminho, ele sem cerimonia, foi ao meu mastro e batia uma punheta, e que punheta, que dedos que maos, ele pegava as minhas veias, e ele sabia como fazer pra eu não ejacular. E assim fomos, como sabia que ele gostava de pica, guiei a cabeça dele ate ela, e ligua delicia, mais um êxtase sem gozar, daqui a pouco eu tava devolvendo na pica dele, mas como ele não controla o jato, foi jato pra todo lado no carro. Chegamos, ele estava divino o kitnete com um outro macho. Ele pediu pra eu subir, falei que não, porque sabia qual era a intenção. Insistiu, como viu que não ia, voltou a pegar o meu mastro e e enfiou a boca, deixei. Mas ele queria o meu leite, me controlei ao máximo, mas do jeito que ele fazia eu fiquei com vontade.
Ele percebeu, sobe ai vamos la no meu apto... Eu sabia que se subisse eu ia me ver sendo devorado por duas bichas.
O telefone tocou coloquei no viva voz do carro era a irma dele, perguntando por mim, ele se antecipou oi mana to aqui com o maridao, tava aqui chupando ele, e convencendo ele a subir ao meu apto e deixar eu come-lo.
Ai amor deixa sim, mas mano, tem uma troca, quero vc, seu esperma.
Um silencio que pareceu horas.
Ate que ele falou me leva pro teu apto, vou te comer la, mas quero que vc me ame.
Mana to indo pra ai, vou colocar um filho dentro de vc.
Nesse momento minha mulher deu um suspiro pelo telefone, eu sabia que ela gozava.
Mudamos a rota, estava indo para o meu apto, no caminho ele não tirava a boca do meu saco. Chegamos! Levei um susto, pois quando eu entrei no ape vi o viradinho parceiro do irmão na minha mulher a filha, e entendi o outro motivo do suspiro da mae ao telefone. rs
Quando os dois viradinhos se viram trocaram um beijo apaixonado, e partiram para minha direção, a principio tentei escorregar, mas quando vi estava com duas bocas no meu pau
O meu irmão era desnudado pela irma. Ela mesmo me guiou minha boca a da dele. Quero que vc o ame como eu vou ama-lo, sinta a língua que estava em mim. E senti, sentia, ele sabia beijar, ele pegou meu pescoço, enquanto o viradinho foi brincar no meu cu. O mano da minha mulher: Esse cu vai ser meu ok? so brinca lambe prepara ele pra mim. As duas mulheres se sentaram juntos e via aquilo, dois caras me comendo, e eu deixando, eu de fato estava amando o mano dela, aquele que seria o pai do mais novo filho dela.
Quando eu vi estava em um 69 com ele, foi nesse momento que fui penetrado, quando o amiguinho dele ia e vinha dentro de mim, o mano da minha mulher me deu a bunda e foi enfiando, enfiando, tudo casado, gozei nele o viadinho dentro de mim.
Minha mana se aproximou deitou abriu as pernas e convidou o mano a entrar nela, ele entrou e no vai e vem gozou dentro dela ela não deixou ele tirar ele urrava rosnava eu atras dele procurei seus lábios e indicava minha concordância com aquele momento.
o Viradinho se encostou e o pau melado dividia nossas línguas
E tomei leitinho.
Enquanto era a vez do viradinho me comer vi minha mulher filha de novo posicionando a pica do tio dentro dela.
Dessa vez eu cheguei perto enfiei no cu dele, e ele dentro da minha mulher.
o Viradinho veio e enfiou no meu cu
E ai se repetiu aquela cena a mae nos seios da filha, mano engravida minha filha sua sobrinha também, aquela frase encadeou um urro dos três homens eu gozava do mano, e o viradinho dentro de mim
Fomos tomar banho e mais uma vez fui traçado pelos machos enquanto mae e filha se amavam comemorando o filho dentro delas
Claro o filho nao veio de primeira, o mano repetiu por três meses ate vingar a gravidez e mais um ano foi a vez da sobrinha,
Agora ele mora com a gente, tranzo muito com ele, quer dizer amo, ele continua preferindo homem, e divido alguns deles sim.
ate a próxima