Primeira vez com a sugar daddy I

Dessa vez um relato do pai, de volta.
Conto para vcs quando curioso experimentei uma rede de sugar daddy.
Demorou um pouco até achar uma menina que tivesse uma cabeça livre e liberal. Isso mesmo, vcs ja devem ter percebido, queria que ela fosse de uma familia que eu pudesse “ampliar relações”.
E sobre isso que vou contar em capítulos.
Achei a menina ideal, alem de bonita, terapeuta tântrica, dava aulas de ioga e fisioterapeuta.
Para conforto dela nos encontramos primeiro em um shopping para um cineminha.   E para gerar intimidade passei a fazer aulas com ela. Claro que por fim ela estava na minha cama, quer dizer a primeira vez foi no apto dela, ela ainda mora com os pais, alias dia em que conheci a familia.
Well, o que seria uma noite de sexo, virou uma aula terapia ja que ela percebeu que eu nao ejaculava, fazia técnicas respiratórias, e a forma que eu conduzia ela em seus orgasmos múltiplos. Foi difícil pra nos dois segurar gritos, gemidos. E no cafe da manha no dia seguinte os olhares dos moradores da casa denunciavam que sabiam o que tinha sido o script da madruga. Tempos depois minha sugar me confidenciou que foi aquilo o estopim para a própria mãe ser introduzida a massagem tântrica, esse capitulo deixaremos pra depois quando vcs saberão sobre a sessão a quatro maos.
E assim começamos a nossa experiencia de sugar daddy, Chegou a primeira viagem, e claro ia viajar com as minhas filhas e mulher. Minha sugar daddy estranhou de inicio que minha mulher soubesse e aceitasse ela. Mas minhas mulheres souberam faze-la se sentir parte da familia…
Em uma das conversas entre elas capturei quando a minha mulher perguntou se ela conhecia recomendava algum amigo pra ela e as filhas.
Um detalhe quem escolheu o destino da viagem foi a sugar, para um lugar onde ela tinha parentes.
Voltando: ela estranhou o pedido, perguntou sobre mim o que achava. Eu respondi que enquanto a gente ia se divertir eu queria que elas também. E dei um bj em minha mulher e em cada uma das minhas filhas. A ultima nao se contentou somente com um selo… E fui embora deixando que aquela cena causasse o impacto que precisava e a deixasse a par do que ela esperava.
Depois eu soube que a curiosidade fez as mulheres conversassem sobre tudo, e que ela sairia lésbica daquela viagem. Combinaram uma noitada com primos e um casal de tio para conhecer a região mais tarde.
A coisa estava animada o lugar super agradável, um bom vinho, estavamos conversando sobre tudo descompromissados e uma ótima viver.
Na rodinha um dos primos puxou o assunto tantrismo e minha sugar empolgada foi tentando didaticamente explicar os conceitos, os rituais o que estava por traz… O tio casal ficou mais interessado e depois ficamos sabendo porque pois passavam por crise no relacionamento.
A curiosidade e a predominância do assunto fez minha mulher sugerir a minha sugar porque vc nao demonstra com o Marcelo?   Que tal olhando pro casal e primas dela? O pudor a surpresa pegou todos de surpresa ate eu admito. Minha sugar me perguntou tem problema? perguntei pros tios e primos? tem?
Todos deram um sim, mas notava-se do casal uma disputa da vontade com o receio e incerteza.
Troquei olhares com as minhas mulheres, pra avisar que nao seria naquele momento que a minha sugar seria traçada por elas, elas teriam trabalho suficiente pra aquela noite…
E partimos pra casa novamente. Eu a sugar preparamos o ambiente, aroma, luz, musica para o momento. Fizemos uma roda conosco ao Centro. Fiz um pedido pra que todos tomassem um banho antes, colocassem uma roupa leve e fresca.
E começamos o ritual, intercalamos começando com ela, com um intervalo entre um gozo ou outro. Ela explicando as manobras, a teoria, e pedindo pra eles replicarem a questão da respiração.
O ambiente estava propicio pra minhas mulheres. Minhas filhas foi pra traz dos primos, e minha mulher colou atras da tia fazendo massagem nos ombros. A tia ate que tentava resistir mas o aroma, a musica entregava seu desejo de sentir aquilo que a sobrinha sentia mais de perto. Enquanto eu dedilhava com a lingua a chana da minha sugar, via que minha mulher conduzia a mao da tia ao membro do esposo. Timidamente a tia ia se deixando ser conduzida, jogada que estava nos braços da minha mulher. Dava pra perceber e imaginar pelo balançar de sua cabeça que ela respondia posivitivamente ao que minha mulher falava ao seu ouvido: vc esta gostando? quer que eu continue? posso tirar a tua roupa? posso enfiar o meu dedo em vc?
Foi esse momento que a minha sugar olhou na direção da tia e percebeu o que estava ocorrendo ao redor, a própria tia nos braços da minha mulher, de seios a mostra e com dedos frenéticos dentro de si. Minha sugar presenciava a primeira transa ao vivo entre mulheres, logo a iniciação da sua tia. Aquilo mexeu com ela com uma ejaculação de jato que fez ela ter espasmos levantando o quadril em serie.   Fiz uma massagem de canalização energética e relaxamento. E falei no ouvido dela pra descansar um pouco e aproveitar.
Fui na direção dos primos, vcs estão muito tímidos, minhas filhas são de vcs, e tirando a roupa deles falei pra minhas filhas satisfaçam-se! Dei um longo beijo nelas! Um bj e lambida em cada penis e fui ao tio. Vamos ajudar a amada?
Coloquei eles de frente e os conduzir em um beijo triplo, o casal e minha mulher!
Enquanto se beijavam belisquei os seios da tia, tirei o dedo da minha mulher de dentro dela e lambi. E falei pra tia e minha mulher: deixem esse homem feliz! E me dirigir a tia: quero ver vc dando comendo os teus filhos aqui daqui a pouco…
E voltei pra minha sugar era a minha vez.
Ela ja meio cansadinha e curiosa pra absorver o que ocorria a sua volta, simplesmente encaixou a entradinha dela em mim e assim ficamos, trocando vibrações, energias, rindo e gozando. Ficava provocando ela nos ouvidos, preparando ela, pra iniciação lésbica e pra uma dupla penetração. Ela que nunca teve um membro dentro dela se assustou com a proposta. Então falei que nao era nada diferente da massagem anal. Nesse momento meu pau dentro dela molhou e pude sentir uma nova descarga elétrica de gozo em seu quadril. A minha fala e o que ela via provocava fortes pulsações. Quando me virei pude ver o que rolava, a tia da minha sugar guiava o pau do tio para entrada da minha mulher. “De pra ele o que vc me deu a pouco!”
Naquele momento fomos surpreendido. Quando a tia estava certa de que o tio cavalgava a minha mulher ela veio em minha direção pedindo um beijo e falando, faz minha sobrinha me comer please.
Aquele pedido fez eu descarregar dentro da suggar ja inchado e pressionado pela chana dela que ainda gozava.
Foi a minha vez de descansar e ver o quadro mais inesperado da noite, minha sugar deitou graciosamente a tia no chão e começou a fazer a massagem sensitiva na tia. E claro a eletricidade, os coques conduziram a tia muito rápido dali pra outra dimensão. Ia ser somente uma sensitiva, mas em um momento de encontro de rostos, sem querer, os beijos entre elas foi natural, tia e sobrinha se amavam, meio sem jeito se descobriam, começaram a chorar, e aquilo emocionou a todos.
Cheguei no ouvido da minha sugar e disse, chupa ela, aquilo que vc faz com os dedos e vibrador faz com a lingua!
Ela ainda iniciante foi descobrindo como fazer isso, la pelas tantas ela ja acessava o ponto g da tia, que arqueava o quadril.
Se vc olha ao redor enquanto isso a minha mulher e penetrada pelo tio e os primos cuidam das minhas filhas, sim teve dupla penetração.
Cansamos, fomos dormir madrugada a dentro, acordamos tarde no dia seguinte.
Eu acordei na hora do almoço na cama com uma das minhas filhas, fui achar a sugar com o tio e a minha mulher e os primos com a tia e uma das minhas filhas. Rimos muito no almoço, o sentimento era de gratidão de energia.
Combinamos de fazer uns passeios e retomar o ritual de acasalamento.
E assim entramos na familia da minha sugar. Sua tia saiu gravida dessa viagem, e levou de volta marido e filhos que passaram a saciar ela de todas as formas. Participamos ja de volta da viagem do dia que os homens da casa se pegaram.
No proximo conto, como a sugar me trouxe a mae e o irmão, e como a tia a ajudou a comer o pai.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario barbiefox

barbiefox Comentou em 03/10/2020

Cinto excitante. Só tome cuidado com os detalhes do universo sugar. (Sugar com apenas 1 g). A moça é Sugar Baby. O homem é Sugar Daddy. Não chamamos um aí outro de meu/minha sugar, e sim meu Daddy e minha Baby. Beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


158019 - Poliafetividade familiar - Categoria: Incesto - Votos: 5
157025 - Poliafetividade a Lua de Mel - Categoria: Incesto - Votos: 7
156905 - Poliafetividade - Categoria: Incesto - Votos: 10
155621 - Inversões Familiares - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
100503 - minhas mulheres ficaram gravidas novamente mas não sou o pai - Categoria: Incesto - Votos: 6
76460 - Me acostumei com a porra - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
50485 - E muito bom assistir uma traição - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
49239 - O ponto de vista das filhas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
48529 - Festa Junina - Categoria: Incesto - Votos: 7
48420 - Transei fui iniciado por uma menina mais velha - Categoria: Virgens - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil afetodiscreto
afetodiscreto

Nome do conto:
Primeira vez com a sugar daddy I

Codigo do conto:
165327

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
02/10/2020

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0