Continuando o final do conto anterior 'entregador de gás roludo. ' se ainda não leu fique a vontade pra ler.
...
Quando a campainha toca. Achei estranho e corri pra janela pra ver se ele já tinha ido. E já tinha.
Pus um short e fui atender.
Era o vizinho maconheiro de baixo.
Perguntou se a festa tinha sido boa. Que ele fumando na sacada ouviu tudo sentiu inveja e veio fuder tbm.
Meu vizinho é aqueles Boyzin marrento filhinho de papai, usa sempre um boné, com roupas largadas e anda de skate, ele tem 19 anos, corpo malhadinho já o vi sem camisa em algumas festas do prédio. E digno de uma neca de 21 cm grossa.
Ele estava ali na minha porta somente de short de pijama sem blusa pedindo pra foder, não deu outra. Rsrs.
O convidei pra entrar, quando ele estava entrando já relou sua pica no meu braço, pude notar que o safado ja estava sem cueca, fechei a porta ele já veio me empurrando na porta prensando seu pau no meu rabo.
Ele disse.
Quero acabar com o resto que sobrou de vc.
Eu:
Então venha. Acaba comigo.
Ele me deu uma chave de braço, me levou pro quarto. Me deitou de bunda pra cima e literalmente rasgou meu short.
Caiu de boca no meu rabo. Lambendo , enfiando a língua, mordendo minha bunda.
Ele:
Ainda posso sentir a porra do outro cara. Deu pra ele sem capa né, vai me dar tbm. Vou encher esse seu rabo de porra quentinha.
Ele se deita e começamos a fazer um 69. Ele fodia minha boca como se estivesse fudendo um rabo. E nisso continuava chupando e linguando meu rabo.
Ele.
Fica de 4 e abre pra mim esse rabo que quero fuder.
Embora a rola do outro era bem mais grossa. Desse era grande e bem grosso tbm.
Fiz o que me mandou, fiquei de 4 e abri o rabo.
Ele veio com tudo. Enfiou tudo de uma vez, Gemi alto. Embora anestesiado já e alargado, Gemi de tesão e prazer. Parecia que iria me perfurar.
Ele começou a meter socando cada cm do seu pau dentro de mim. Me virou de frango assado. Meteu vendo minha cara de prazer. Gemiamos alto. So se ouvia Os barulhos das bolas batendo em minha bunda.
Ele.
Quero fuder vc fumando um Beck, vc tem?
Eu.
Embora use as vezes em festas e amigos, nada viciado, respondi que infelizmente não tinha.
Ele.
Lá em casa eu tenho. Vamos lá. Estou sozinho, Meu pai esta viajando a trabalho.
Eu.
Bora!
Faço que vou levantar, ele me pergunta.
Ele.
Pra ir não precisa parar de fuder. Vamos descer fudendo.
Começamos a andar ainda dentro de casa, cada passo era uma metida. Estávamos completamente cheio de tesão ele com pau enfiado dentro do meu rabo caminhamos para escada ali paramos para fuder ele sentou na escada e mandou eu cavalgar, puta como sou Comecei a subir e há descer naquela pica gostosa , ele começou a dar alguns tapas na minha bunda puxou meu cabelo como se estivesse dominando um cavalo. Não aguentei e gozei ali mesmo sujando as escadas.
Ele vendo passou a mão em meu pau e pós na sua boca. Lambuzando sua boca e rosto de porra.
Levantou minha perna encostou ela no corrimão e começou a socar dentro do meu rabo. Ficamos ali na escada uns 20minutos.
Terminamos de descer entramos na sua casa logo veio aquele cheiro de macho, isso aumentou o meu tesão. Fomos direto para o quarto ele pegou o beck e fomos para sacada fumar , Ele acendeu o beck e começamos a fumar.
Começou a fumar e a meter me levantei e para tragar um pouco do beck agachei e comecei a chupar aquela pica revezava entre tragar o beck e a chupar.
Até então ainda não tinha provado o gosto do seu beijo. Começamos então a fazer troca de fumaça. Aproveitei para beijar ele. Que delicia de Beijo com um leve gosto de porra.
Sentei em seu colo virado para ele beijando posicionei sua pica na entrada do meu rabo e comecei a cavalgar nele novamente enquanto cavalgava ele fumava e me beijava ficamos uns 20 minutos fudendo desse jeito.
Ele me deita no chao. E comeca a socar forte, terminando de fumar. começamos a gemer muito alto e decidimos entrar.
Em seu quarto ele começa a fuder rápido e mais potente começou a puxar meu cabelo a bater na minha bunda a morder meu pescoço, começamos a beijar quando ele falou que queria gozar.
As estocadas começaram a ficar muito mais forte ele começou a me xingar de vadia gostosa, de ptua, falando que iria dar só para ele começou a bater na minha bunda a puxou meu cabelo. As estocadas estavam mais fortes quando ele deu um gemido mais alto comecei a sentir aquela gala quente dentro de mim , aqueles jatos de pora quentinha enchendo meu rabo de porra , cada jato de porra eu delirava de tesao, gozei de novo, meu cu piscava apertando o pau dele, ele caiu em cima dos meus ombros, exausto, ele continuou socando devagar até seu pau amolecer.
Quando seu pau saiu era tanta porra que podia sentir a gala descendo perna abaixo..
Fomos tomar banho. Ele foi muito carinhoso no banho. Passou sabonete em mim, me enxugou. Deitamos pelados um pouco em sua cama.
Ele falando que foi sensacional e que a melhor de todas.
Estava cansado, 2 foda seguidas, preferi ir embora.
Peguei um pano para limpar a escada.cheguei em casa notei que o short dele tinha ficado. Cheirei o short, vesti ele é fui dormir. Esse short seria a próxima desculpa para a próxima foda. Kkkk
Estava saciado naquela noite. E cheio de leite quente.
Pela fatalidade os dois foram sem camisinhas. Mas sempre usem.
Fiz o teste depois e deu negativo. Mas não contém sempre com a sorte.
Bj no pau e boa gozada.
Aguardem novos contos. Tenho vários pra contar.
QUERO UM VIZINHO ASSIM PRA CAVALGAR GOSTOSO TODO DIA...
OOOOO.... safado! que conto gostoso seu safadinho...
Delícia! Queria eu ter vizinhos safados assim!