Andei um pouco sumido, devido ter começado a namorar , com esse meu namorado rolou várias aventuras que irei contando pra vcs depois. Porém terminamos e a putinha aqui voltou com força total.
Sou moreno claro 1,71altura 75kg tenho uma coxa grossa de dar inveja em muitas mulheres e uma bunda grande e empinadinha que muitos ativos e até heterossexuais ficam doidos quando vêem.
Isso aconteceu na manha dessa segunda. Vamos ao conto.
No domingo fui convidado a ir em uma festa de final do ano da empresa de uma amigo meu. Esse amigo é hetero, a namorada dele no dia não pode ir e ele resolveu me chamar. Pra poder ficar com ele na festa. Mesmo ele sendo hetero já mamei sua rola algumas vezes, mas só ficou na mamada mesmo. Mas dessa vez queria tentar algo a mais. Pensei ele vai ficar bêbado e vai querer fuder e estarei lá pra isso.
No dia me arrumei todo, fiz aquela limpa profunda, pus uma calça justa que marcava minha bunda e esperei meu amigo. A festa iria começar de tarde umas 17:00 porém não tinha hora pra acabar, a empresa deu folga geral na segunda pra eles.
Ele chegou pra me pegar e quando me viu falou: nossa essa bunda aí hem. Vai fazer a farra naquele lugar.
Rimos e fomos conversando até chegar no local. Entramos e já me deparei com vários homens gostosos. Não sabia pra quem atirar. Kkk. Porém me contive por respeito.
Festa vai e vem, vários coquetéis e bebidas normais. Meu amigo só bebendo.
Por volta das 22:00 alguns já tinham ido embora. Os que ficaram a maioria era homens alguns casais que iriam dormir no sítio mesmo.
Não tínha hora pra pararamente a bebida e todos bebendo. Eu sou muito difícil de ficar bêbado então estava bebendo mas observando tudo, conversando com alguns e tal, nessa hora todos eram amigos de todos.
Estava flertando por olhar com um carinha parudo, branquinho, cabelos pretos, ombros largos e fortes. E tinha aquele volume que sempre elê dava aquela ajeitada na rola. Paria estar sem acompanhante , mesmo flertando com ele, ele era o único que não tinha conversado ainda com palavras, porque olhares e sorrisos estavam rolando a solta.
Era quase 1 da manhã e algum abençoado, enviado por Deus deu a idéia de eles entrarem na piscina, porém todos já alterados pela bebida, nem pensaram duas vezes, algumas mulheres falarma com os maridos que não tinham sugas e eles concordaram em entrar de cueca mesmo, afinal estavam todos entre amigos. Ninguém se importou, e foram tirando as roupas. Inclusive meu amigo. Tantos volumes maravilhosos que fiquei com água na boca. Quase babando.
O rapaz que estava de olho tirou a roupa, meu deus o que era aquilo, todo trabalhado na musculação era de todos o que tinha o corpo mais malhado e gostoso e pra ficar pior ainda, ele tirava a roupa olhando pra mim. Meu cu já estava piscando querendo esse homem e ele ainda faz isso. E o pior quando ele tirou a calça a cueca dele era branca, de um pano mais grosso mas braquial que ressaltava sua rola. Ele olhou pra mim e deu uma ajeitada na sua jeba. Não deixei barato e deu um sorriso safado e uma mordida nos lábios.
Praticamente todos os homens entraram na piscina. Eu não poderia entrar porque estava com a cueca da putaria kkk aquela aberta por trás , então fiquei dançando e vendo as brincadeiras com as mulheres e acompanhantes dos caras. E mesmo na piscina a bebida rolava ainda. Eu estava começando a ficar alterado então pra não fazer vergonha no meu amigo eu comecei a beber menos. Mas bebendo kkk.
Por volta de umas 2 horas mais ou menos resolvo ir ao banheiro. Entrei, mijei, tirei algumas fotos no celular no espelho, mexi no celular e escuto alguém entrando. Pra minha surpresa era ele , o cara dos olhares. Ele entra da um sorriso e me comprimenta com um "oi" eu respondo "ei". Ele vai pro mictório e eu finjo estar arrumando o cabelo. Sem parar de olhar pra ele. Aquela cueca branca mesmo com tecido mais grosso ainda estava transparente fiquei olhando pra bunda dele até poder contemplar o q queria. Quando ele vira e nota que estava olhando.
Ele vira e fala.
- nem nos apresentamos, meu nome é Eduardo. E estendeu a mão pra mim.
- satisfação meu nome é Lucas. E peguei na mão dele.
- ele: nossa desculpa, nem lavei a mão. Mas pelo jeito que vc está olhando pro meu pau vc deve gostar do cheiro. E riu.
Eu: com uma cueca branca e um tamanho desse não tem como não deixar de olhar. Fui ousado nessa hora e levei a mão que o comprimentei até o nariz e cheirei falando. "É realmente está com um cheiro delicioso. "
Ele riu. E perguntou porque não entrou na piscina?
Eu: não estou vestido apropriado pra ocasião. E ri.
Ele: está sem cueca?
Eu: não.
Ele: de calcinha? e riu.
Eu: tbm não. É ri de volta.
Ele: então o que é?
Eu: uma cueca diferente.
Ele: duvido. Vc deve estar é de calcinha e não quer falar.
Eu: claro que não. Kkk
Ele: duvido ainda, então mostra.
Eu: com vergonha abri a calça e abaixei um pouco. Viu cueca porém aberta. Rsrs.
Notei que o olhar dele pra minha bunda foi de criança gulosa. Rsrs.
Ele chegou perto, passou a mão na minha bunda. Deu um tampa. Chegou por trás e começou a passar seu pau ainda na cueca na minha bunda.
E começou a falar " nossa que delicia. Tô de olho nessa bunda desde que chegou. Quero ela pra mim. "
Falei: eu tbm estava de olho nessa rola. com uma rola dessa vc tem a hora que quiser. Ele continuava relando sua rola no meu rabo. Quando ouvimos alguém gritar o nome dele.
Eu entro rápido no reservado e ele finge que está mijando. Alguém entra e fala. ' vamos abrir a tequila do seu pai. Vamos.
Ele respondeu. Já estou indo. E a pessoa saiu.
Eu sai já vestido e ele falou não vou dormir aqui, vc vai comigo pro motel. Espera mais uma hora mais ou menos e vamos. Falei ok e apertei sua rola e ele deu um tapa na minha bunda.
Ele saiu esperei um tempo e sai depois.
Eles estavam bebendo já a te quila. Entrei na onda e bebi tbm. Brincamos todos de virar e tudo mais.
Estava pensando em como iria dar um perdido no meu amigo.
Era por volta das 3 e pouca. Meu amigo já estava pra lá de bêbado. E o Eduardo já tinha feito sinal com a cabeça pra sairmos.
Fui avisar meu amigo porém ele já estava bêbado quase dormindo sentado e com frio. Não poderia deixar ele naquela situação. Com a ajuda de algumas mulheres que viu a situação dele conseguimos vestir ele.
Eduardo chega então perto de nós e eu falo com todos vou levar ele embora, melhor assim já vou pra casa tbm. Vou dirigindo o carro dele. Eu estava alterado mas não bêbado e quando bêbado dirijo melhor ainda. Rsrs. Falei com o pessoal.
Eduardo aproveitando a deixa que dei ele pergunta. Vcs moram onde? Respondi onde é ele falou é perto de casa. Eu levo vcs e de lá vou pra casa tbm.
Respondi. Blx. Vamos então.
Despedimos do pessoal e peguei meu amigo ( Bruno) em um braço e Eduardo pegou no outro pra podermos levar ele até o carro. Quando já estávamos um pouco distante do pessoal falei. Ainda bem que pensou rápido hem. E
Ele respondeu. Claro. Deixamos ele e vc vai ser todo meu. Eduardo ainda estava de cueca. E já estava crescendo sua rola.
Eu: já tá ficando animado hem.
Ele: claro. Estava segurando pra não ficar de pauta duro toda vez que te olhava.
Deitamos meu amigo no caro. E entramos.
Quando saímos do sítio. Estávamos um pouco distante já do local ele para o carro e fala.
Ele: não vou consigui esperar até lá pra fazer isso.
E me puxa me dando um beijo. Tiramos o cinto e começamos o amasso ali mesmo. Beijos carícias. Passei a mão na cueca e vi aquele mostro e já abaixei pra chupa. Mamei gostoso aquela rola que já estava babando já. Tirei a roupa ali mesmo. Ficando de cueca. Voltei a mamar e a beijar ele, estávamos em um sarro gostoso. Sentei desajeitado no colo dele. Pelo espaço do carro. Continuamos sarando. Gemendo. Beijando e falando putaria.
Quando ouvimos uma voz. Era Bruno. Meu amigo.
Bruno: vc podiam ir pro motel . Nessa hora notei que Bruno já estava sentado.
Falei : Bruno deita aí. Já já te deixo em casa e vou pro motel.
Voltei a beijar e a sarar com Eduardo.
Porém bruno não deitou. E interrompe de novo.
Bruno: que delicia. Tô de pau duro. Vc vai ter que me chupa tbm viu Lucas. Sua puta.
Falei pro Eduardo. Vamos levar ele é depois continuamos.
Continuamos o caminho.
Bruno falava algumas coisas que não lembro.
Chegamos na casa de Bruno e falei. Bruno vaza, que vc já tá até sentado, me deixa fuder em paz. Kkk.
Bruno : eu vou te fuder tbm puta, sempre quis te fuder, ele chega mais perto do banco da frente e vê Eduardo. E fala. Vc é o filho do patrão. Sabia que curtia um rabo.
Vamos fuder essa vadia juntos vamos.
Eduardo. Essa vadia hoje é minha pega ela amanhã.
Bruno. Blx amanhã conto pra todos que vcs estavam juntos.
Eduardo me olhou então respondi por ele.
Vamos bruno. Vc vai tbm.
Eduardo ligou o carro e partiu pro motel.
Chegamos lá. Entramos e quando saímos do carro Eduardo já foi me agarrando.
Tirou minha cueca na garagem e começou a chupa meu rabo. Passava a língua sugava. Ele fazia isso com maestria. Eu gemia de tesão.
Bruno ainda estava saindo do carro. Ele estava bêbado ainda. Mas falané e devagar. Sabíamos que ele não iria conseguir fuder. Então deixamos ele na dele.
Bruno saiu e veio até nos. Me beijou. O beijo dele era uma delícia. Mas queria mesmo era Eduardo. Eduardo levanta tira a cueca dele. Me pega no colo e vamos entrando no quarto. Bruno vem atrás. Tirando a roupa cambaleando ainda. Eduardo me joga na cama. Começamos as nos beijar. Nessa hora já estávamos loucos pela penetração.
Bruno conseguiu ficar pelado. Realmente ele estava de pau duro. Devia ter uns 19cm era um pau muito bonito. E realmente daria pra dar pra ele. Mas quem eu queria era Eduardo. Na sua forma e seus 22 cm grosso e cheio de veias. .
Abaixei e chupe Eduardo deixando lubrificado pra penetração. Bruno chega e revezei entré eles. Porém no Bruno eu chupavá e punhetava ele. Não demorou muito ele gozou na minha cara. Deitou na cama e apagou.
Eduardo lambeu meu rosto e me beijou. Dividimos a porra de Bruno no Beijo.
Eduardo me vira e mete a língua no meu rabo. Cuspindo deixando molhado no pra meter. Ele me da um tapa na bunda. Puxa meu cabelo é fala aguenta a rola vadia.
Eduardo então põe a cabeça na porta e enfia de uma vez. Eu dou um grito de dor e prazer. Eduardo começa a me dar tapas na bunda. E mandando eu gritar gemer na pia dele. Ele não esperou eu acostumar. Enfiou e já começou a meter. Eu sentia dor e prazer ao mesmo tempo. Eu gritava e gemia. Eduardo comandava . Me virou de frango assado com a rola dentro de mim ainda. E socava forte e gostosó. Nessa hora ao sentia mais dor e sim só prazer. Comecei a rebolar ele pedia pra rebolar mais na pia dele. Me dava tapa na cara. Cuspia em mim.
Quem diria que ele era dominante desse jeito. Estava adorando.
Ele tira o pau. Senti um vaziogurte dentro de mim. Queria sua rola.
Ele falou que precisava mijar. Eu falei. Mija em mim. Deito na cama direito Ele sobe na cama e começa a mijar em mim. Me deixou todo molhado. Depois abaixou e socou sua rola dentro da minha boca. Ele enfiava dedos dentro do meu rabo. Fizemos um 69.
Ele chupavá meu rabo e eu sua pica.
Ele levanta e ordena pra ficar de quatro. Fiquei ele já meteu de uma vez e começou a bombar forte. Dava pra ouvir as bolas batendo na minha bunda. Ele socava e socava. Batia na minha bunda. Puxava meu cabelo. Ele sentou e mandou eu cavalgar nele. Era hora de fazer o show. Subia e descia nele quicava naquela rola. Ele virava os olhos. E gemia alto. Cheguei a gozá nele de tanto tesão que estava com aquela pica.
Eduardo levanta comigo na sua rola. E me encosta na parede. Ele começa a socar fundo. Descia e subia naquela rola. Fizemos várias posições. E ele parecia um louco. Voltamos pra garagem. Abrimos a porta e ele começou a socar ali. Com a porta aberta. Em um determinado momento um carro saindo passa em frente e para pra ver. Estávamos dando um show. Elê me joga no chão. Ficando de quatro e soca. O carro teve que sair. Mas ele já tinha dado o show. Ele metia em mim com força total. Me batia chamava de puta. Vadia ele me pega e fecha a porta e me leva pro quarto. Me joga na cama. E de frango assado ele continua socando. Devíamos já ter ficado umas 1 hora metendo. Ele olha pra mim e fala vou encher teu rabo de porra. Aumenta a velocidade. E eu começo a gozá de novo e ele da uma metido forte e gozá dentro. Era uma porra quentinho. Encheu meu rabo de porra. Daí notamos que estávamos sem camisinha. Mas que loucura falamos. Ele tira o pau e vem porra junto. Ele parecia que não metia a muito tempo. Ele caiu exausto em cima de mim. Decidimos tomar banho de banheira. Enchemos e fomos juntos. Sentei no colo dele. Dentro da água. Seu pau levantou de novo e ele enfiou. Fizemos um sexo mais calmo dentro da água. Porém delicioso. Ele gozou dentro de novo.
Tomamos banho e resolvemos partir. Já tinha passado 2 horas e meia. Que delícia. Meu rabo estava já ardendo mas satisfeito. Vestimos o Bruno. Nos vestimos e partimos. Deixei ele em casa nos beijamos ele passou o contato e fui pra casa. Bruno iria dormir na minha casa.
Peguei o bruno e fui subindo com ele. Ele já estava melhor. Mas ainda bêbado. Ele falou que viu tudo e que quer gozá e dentro de mim tbm. Queria me comer. Eu falei. Amanhã conversamos sobre. Porém. Deitei ele na cama. Tirei sua roupa. Seu pau estava duro. Era um pau lindo. E não resisti. Dei pra ele tbm.
Mas a foda com Bruno conto em outro conto. Foi uma delícia. E tbm conto sobre a chupada e foda com o moto taxi indo pro serviço nesse dia.
Foi um conto longo mas espeRO que gostem. No na pica e voa punheta.
Cara, eu queria um eduardo na minha vida, parabéns pelo conto
Nossa delícia de conto tesão da porra.
Conte-me tudo, ñ esconda nada. Rsrsrs, bjus
delicia de conto, muito tesão so faltou o Eduardo comer o Bruno tbm hehehe
Vcs são máquinas de sexo, delicia.