Marido moreno da minha melhor amiga

Olá punheteiros

Vamos contar mais uma deliciosa experiência. Digamos que sou um amigo que sempre prova os peguetes, namorados, noivos e maridos de minhas amigas. Kkkk claro tenho que saber se eles vão satisfazer elas na cama, como sou muito exigente e safado se me agradar sei que podem prosseguir com ele. Rsrs

Mais um final de semana que minha amiga vem passar aqui em casa, ela já até tem roupas aqui em casa, calcinhas ( que sempre uso em algumas fodas) foi um final de semana agradavel com Mônica e Marcelo, eu e marcelo bebemos bastante, o que achei estranho de monica nao beber com nos mas falou que estava tomando remedio, conversamos , assam os uma carne, brincamos, etc. Para entender melhor vamos a uma beve e curta história deles.
Mônica conheceu Marcelo em uma conferência na cidade, só tinha um único problema ele morava em outra cidade, eles levaram um namoro a distância por uns 2 anos até que decidiram dar um passo e então Marcelo chamou Mônica para morar com ele em São Paulo. Minha amiga apaixonada então decidiu ir. Ficaram uns 5 anos fora nesse tempo Mônica e eu sempre ficamos muitos ligados, uma amizade que sempre foi muito sincera que nem a distancia conseguiu separar nos dois. Mas Mônica sempre sentia falta de sua família que estavam todos aqui na cidade, então Marcelo conseguiu transferência para a cidade. Após 5 anos Mônica voltava para casa, claro que foi uma festa. Nesse tempo não tinha conhecido Marcelo direito, as vindas dele antes de Mônica mudar eram rápidas e somente os dois, após 7 anos iria realmente conhecer ele é claro ver se rola uma foda kkk.
Saímos bastante após sua volta, Mônica dormia aqui em casa eu na casa dela, Marcelo não ligava com nossa amizade, até apoiava, eu dei uma copia da chave para eles porque realmente éramos ligados.
Agora voltamos ao final de semana, em um desses papos Mônica e Marcelo me convida para ser o padrinho de seu casamento, eu claro já aceitei de cara, porém me confidenciaram que deveria ser rápido o casamento pois ela estava grávida, claro fiquei mega feliz em ter um sobrinho e ser padrinho deles.. Então conversamos sobre datas, igrejas, etc.
Eles foram embora no domingo por volta das 8 da noite, porém para minha alegria Marcelo esquece o celular carregando aqui em casa e só lembra quando chegam em casa. Mônica me liga e fala que Marcelo iria passar aqui em casa amanhã antes de ir pro trabalho pra pegar, falei que eles tinham a chave e poderia entrar e pegar sem problema porque teria que sair mais cedo pro trabalho. Tudo combinado.
Fui tomar banho, fazer a higiene porque precisava sentir uma rola dentro do meu rabo, já liguei meus apps de pegacão e pus um som, banho terminado, como já fazia as vezes peguei uma calcinha de Mônica e fiquei dançando com a música procurando alguém pra me fuder nos apps, enquanto procurava peguei meu consolo preto de 25cm grosso, encostei na cama empinando a bunda pra trás arredei a calcinha que era fio dental pro lado e comecei a enfiar no meu rabo, gemia alto por causa do som ligado, e alternava entre me fuder com meu pau de plástico e procurar um pau de verdade.
Quando desligo o som para poder colocar um porno ainda me fudendo com meu consolo, de bunda empinada com a calcinha da Mônica escuto uma voz vindo da porta do meu quarto chamando.
"Lucas"
Eu conhecia essa voz, olhei envergonhado pela situação pra ele e falei.
" Marcelo? " comecei a gaguejar e sentei rapidamente, porém o consolo que estava com a metade pra fora nesse ato entrou o resto é eu gemi delirando..
"Aaah delicia" virei os olhos de tesao. Quase gozei ali.
Tentei me recompor anestesiado falei desculpa enfiou tudo.
Marcelo estava de boca aberta com esse gemido.
Estava ofegante e gemendo ainda porque aquela situação de ver Marcelo na minha frente, eu com um consolo de 25cm atolado no rabo. Gemendo falei.
Cara, me desculpa, mas preciso tirar isso pra conversarmos , porém "aiiiin" tá muito bom, não vou conseguir tirar. "Uiiii". Virei o rabo pra ele e falei, " tira devagar pra mim"...
Ele abismado e espantado ficou sem reação.
Eu falei " Marcelo preciso que tire" andaaaaa. .. ui aiiiin ahh gemia.
Ele então voltou a si e chegou perto. Segurou e começou a puxar.
Eu falei devagar aiiiin que delicia. Vai. Vai.
Ele puxava devagar e cada vez eu gemia gostoso.
Até que tirou tudo. Eu gemi alto quando saiu tudo, estava em êxtase. Coloquei a cabeça na cama e fiquei com a bunda empinada. Me toquei que Marcelo ainda estava ali. Olhei de lado pra ele e vi um volume enorme na calça dele.
Pedi perdão e peguei o consolo da mão dele.
Ele então já estava com cara de safado quando pode reparar que estava de calcinha.
E falou.
Porque não enfia esse consolo aqui no seu rabo. ( aperta o pau em cima da bermuda)
Olhei pra ele e falei bem puta.
Será um prazer.e puxei ele pela cintura.
Ele tirou sua blusa, eu arranquei a bermuda dele e sua cueca aquele mastro enorme salta pra fora batendo na minha cara. Uma pica grossa de uns 23 pra 24 cm.
Começo a chupar aquela rola enorme me engasgando . Ele socava fundo na minha boca. Parecia que socava uma buceta, chupei seu pau com mestria, olhando nos olhos dele, ele puxa meu cabelo é me da um tapa na cara e fala " é putinha eu sabia que vc era safada" e meteu de novo seu pau na minha boca. Fiquei chupado seu pau por uns 30 minutos . Já não sentia minha boca mais . Foi quando ele me puxa pelos cabelos e fala que vai mijar e já volta pra poder socar no meu rabo. Eu falei " mija em mim vai" ele olhou com cara de safado e puxou pelos cabelos e me pós de joelhos, e começou a mijar em mim. Era um mijo quente eu gemia de tesao. Terminou de mijar e meteu dentro da minha boca de novo. Gosto de mijo e suor da sua pica me deixava com tesao.
Me segurou forte pelos braços e me jogou na cama empinando minha bunda. Pegou o gel que estava na cama, lambuzou seu pau e meu rabo, olhei pra ele e falei " tem camisinha na comoda" ele "quero te comer sem, pra vc sentir todo meu pau dentro de vc vadia " falando isso ele levanta minha bunda e põe na portinha e vai enfiando devagar, ele sabia enfiar com cuidado pra não arder , enfiava cm por cm dentro de mim, eu gemia de tesao naquela rola. Ia e vinha , ia e vinha de um jeito gostoso. Quando estava já acostumado com aquela rola grossa eu falei " Marcelo mete com vontade vai" não esperou nem eu terminar e socou fundo. Quando meu celular tocá eu gemendo de dor e prazer procuro ele é quando vou ver era Mônica ligando. Falei com ele espera aiiiin que delicia, sua mulher. Ele falou atende aí e inventa algo.
Quando fui pra atender ele começou a socar, um vai e vem delicioso que não consegui atender. Ele me deu um tapa na bunda e falou, vadia na próxima atende. Ele socava gostoso. Metia até o talo e tirava. Socava fundo e tirava, ia e vinha. Eu estava anestesiado de tanto tesao. Quando ele começa a meter forte, sem parar, o telefone toca de novo ele " agora atende e inventa algo porque eu não vou parar." Tirei força de onde não tinha e atendi.
Eu- Oi amoooor
Monica- Oi anjo .
Marcelo- metendo sem dó e aumentando a velocidade.
Eu - e aí tá bem?
Ela- tô sim.
Marcelo- me vira de frango assado sem tirar o pau de dentro.
Eu morrendo de vontade de gemer alto e não podia respondi que bom. Porque não veio com Marcelo. Aiiiin.
Ela- ah ele me deu banho e me pós na cama e decidiu ir rápido pegar o celular ( eu mordendo meu braço com vontade de gritar porque Marcelo não parava e só aumentava as estocadas no meu rabo) porém já tem uma hora que ele já foi. Ele está por aí.
Eu- está sim. ( ainnnn abafado) ele chegou e eu tinha acabado de pedir pizza. O entregador ( uiiiii) estava na porta quando ele chegou, embora ele tenha atrapalhado minha foda com esse entregador kkkk(aaaaah) eu o dispensei e convidei Marcelo que tavá na porta pra poder comer pizza comigo. Ele aceitou. E estamos comendo agora. ( aiiiin uiiii)
Ela - ah siiim. Sem problema. Ele falou que estava com fome mesmo.
Marcelo - tirou e colocou de uma vez. Eu vi estrelas.
Eu. Sim parecia mesmo. Ele já está no terceiro pedaço de pizza. Esta comendo bastante.
Ela - vai comer sua pizza toda. Kkkk
Eu - espera que vou passar pra ele.
Antes de entregar o telefone pra ele virei ele sem tirar o pau dele e coloquei ele deitado e eu em cima dele. Era hora de me vingar.
Ele pegou o telefone.
Ele. - oi minha vida
Ela - Oi paixão.
Eu - comecei a cavalgar na rola dele. Subia e descia. Tirava tudo e enfiava tudo.
Ele segurava pra não gemer.
Ela- vc não vai comer toda pizza dele não heim.
Ele- claro que vou, vc sabe como gosto de pizza, vou comer tudo. ( aaaa uuuui )
Ela - eu sei amor. Só não demora pra poder vim embora. Sabe que fico preocupada.
Eu - começo a subir e a descer acelerado na rola dele. Desço e dou um beijo nele lambo seu pescoço e sua orelha.
Ele- tá bom meu bem. Só vou terminar de comer e vou.
Ela- ok. Até logo. Da um abraço no lu pra mim.
Ele - pode deixar dou sim.
Desligou.
Ela mandou eu te dar um abraço mas vou te dar uma coisa melhor ainda. Vadia.
Ele senta e me abraça e começa a me beijar, a lamber meus peitos, puxou meu cabelo pra trás e começou a me morder isso sem parar as estocadas no meu rabo. Ele me virou de lado. E socou fundo. Essa posição doeu demais. Eu gemia alto. E ele tbm. Ele suava. Pingava suor em mim. Estávamos entregues ao prazer. Ele socava fundo. Mônica já tinha me contado que ele demoravá a gozar e estava experimentando essa demora.
Ele batia na minha bunda. Empurrava fundo e rápido seu cacete.
Até que tirou seu pau. Me puxou me pegou no colo. Atolou seu pau de uma vez e em pé começou a me fuder. Me encostou na parede e metia como nunca.
Estávamos metendo a quase duas horas. Eu estava exausto e ele tbm.
Ele me coloca de 4 em cima da cama. E começa a socar fundo. Ele falou. " quero encher esse rabo de porra"
Gozá no meu rabo então vai.
Ele começou a socar freneticamente , sem parar, ficou uns 5 minuto metendo fundo. Até que ele grita " vou gozar porra" vou gozar vadia. Eu falei " vai gozá no meu rabo, enche ele de porra vai"
Ele dá umas 3 estocadas e começo a sentir algo quente inundando meu rabo. Eu já tinha gozado um monte de vez e quando sentir essa porra quente gozei de novo.
Ele gozava dentro de mim e eu gozava apertando seu pau com meu rabo. Mesmo gozando ele ainda continuava socando até seu pau amolecer.
Ele cai em cima de mim exausto. Quando seu pau sai do meu rabo a porra dele escore, ele percebe me vira de frente pra ele, ele fica de lado. Abre minhas pernas e passa o dedo no meu rabo pegando a porra que estava saindo. Leva na minha boca e da o dedo pra mim chupar. Chupei tudo ele passou a mão de novo no meu rabo e trouxe pra mim lamber, dessa vez ele pos nos meus lábios e me deu um beijo. Ele levanta e me puxa. Me coloca de joelhos e mija em mim de novo. Eu chupo sua rola de novo. Limpando o mijo e o resto de gozo do pau dele. Ele me puxa, me abraça e me beija e fala que foi a melhor foda que teve. Fomos juntos tomar banho. Tomamos banho abraçados, ele me fala que nunca imaginou que iria trepar com um homem, mas que bom que foi eu e que ele sabe que vou manter no sigilo porque sempre iria ter. Ele me deu banho, eu falei que precisava terminar o banho sozinho kkk. Ele entendeu e saiu. Fui pro vaso e não parava de sair porra até que me limpei de novo. Fiz a higiene porque sempre faço e sai. Quando sai ele estava na cama dormindo, e agora o que iria fazer.
Liguei pra Mônica e falei que ele apagou no sofá e perguntei se teria problema dele dormir aqui que de manhã despachava ele. Ela falou que tudo bem, e ainda pediu desculpa pelo incomodo. Kkkkk.
Fumei um cigarro na sacada do meu quarto onde dava pra ver ele peladão na minha cama. Que visão maravilhosa.
Terminei e fui deitar com ele. Ele acorda e fala que tinha que ir eu falo que já resolvi com a Mônica. Ele então vira e fala obrigado. Me coloca de cochinha com ele o pau já estava ereto e ele fala. Vc vai dormir com meu pau dentro de vc. Ele enfia e acabamos adormecendo.
De manhã ,ele acorda primeiro e me acorda com rola no rabo. Fudemos de novo mas isso fica pra outro conto. Junto com as outras aventuras que tivemos. A melhor de todas no dia do casamento. Logo logo conto pra vcs.

Bj no pau e boa gozada. Desculpe os erros estou escrevendo pelo celular.

Foto 1 do Conto erotico: Marido moreno da minha melhor amiga


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 08/05/2019

NOSSA QUE TESÃO

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 21/10/2018

PERFEITO VC

foto perfil usuario ypii

ypii Comentou em 18/10/2018

Conte as outras aventuras. Que delicia cara.

foto perfil usuario madurosexy

madurosexy Comentou em 15/10/2018

que delicia de conto sua safada! Me sent iem seu lugar sendo mijada e gozada e arregaçada. Qu edelícia. Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


152806 - Borges - o irmão de meu marido parte 1 - a chupetinha - Categoria: Gays - Votos: 11
116605 - Peguei um Andarilho final - Categoria: Gays - Votos: 1
114635 - Peguei um Andarilho parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 7
110620 - Leite quente do moto Taxi pirocudo. - Categoria: Gays - Votos: 17
110346 - Meu amigo Bruno - continuação do anterior parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 3
109713 - Eduardo, meu dominador. - Categoria: Gays - Votos: 23
102572 - Fodendo com o marido da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 20
101900 - DP com primos negoes - Categoria: Gays - Votos: 16
101628 - Mamando o namorado de minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 19
101434 - Motoboy negao roludo. - Categoria: Gays - Votos: 30
101229 - MEU EX CUNHADO BARBUDO - Categoria: Gays - Votos: 10
100775 - Meu colega de trabalho. - Categoria: Gays - Votos: 13
100543 - Meu vizinho maconheiro - Categoria: Gays - Votos: 21
100415 - Entregador de gás roludo - Categoria: Gays - Votos: 49

Ficha do conto

Foto Perfil passafadoipa24
passafadoipa24

Nome do conto:
Marido moreno da minha melhor amiga

Codigo do conto:
126673

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/10/2018

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
1