Férias... Melhor período do ano, não interessa que tipo de pessoa você seja, tenho quase certeza que você gosta de férias. Seja ela de qualquer tipo.
Foi numa dessas férias que acabei pegando o madurão casado no cinema quase ao lado das filhas.
Estava saindo de uma loja de computadores e me dei conta de uma maduro gostoso me olhando a um bom tempo, desde a praça da alimentação que ele vem me observando.
No começo achei que era aleatório, olhares se cruzam de vez em quando mas o nosso se cruzava TODA a santa vez que olhávamos para a direção um do outro. Fiz-me de bobo e passei perto, deixei a caixa do meu celular novo cair e pedi pra que ele pegasse.
-Opa... pega pra mim campeão ? To meio cheio nas mãos haha
-Claro.
-Obrigado, aproveitar que vou ver agora o Deadpool e arrumo tudo na cadeira do cinema.
-É bom este filme ?
-Ah Lançou ontem mas estão falando muito bem na internet.
-Vou tentar ver também, Tem agora ?
-Vou lá ver a proxima quando é, chega lá comigo ué, Tu evita fila e ainda assiste um filme foda
-É, fazer o que, a mulher e irmã nas compras, mando uma mensagem que vou assistir e levo as meninas comigo (elas tinham mais ou menos uns 16, 17 anos de idade)
-Você sabe que é pra maior de idade né ?
-Não... mas elas sabem mais coisa sobre sexo que eu. Então eu acho que não tem nada a ver não.
Chegando no Cinemark fomos ver e só tinha as 15:30 e eram 13:40 mais ou menos então combinamos de chegar 20 minutos antes do filme começar.
No momento que nos encontramos de novo ele estava mais fechado pelo fato de estar com as meninas perto, como não sou bobo nem nada, deixei ele tomar o tempo e abrir a conversa quando se sentisse confortável (justamente na luta mais interessante)
(Ele fala baixinho na minha orelha)
-Gostei do filme, escolheu bem
-Essa deve ser a parte final.
Quando eu menos espero uma ação dele depois dessa tentativa minha de cortar o papo ele lambe minha costeleta e depois um pouco da orelha. Ja sabem como fiquei né ? TODO ARREPIADO e ele quando percebeu botou lenha na fogueira passando seus dedos no meu braço devagar acariciando-os lentamente
(estavamos numa das ultimas filas mas as meninas ficaram umas 4 pra baixo pra ficar no celular escondido durante o filme)
Quando percebi a dele desci a mão pra poltrona do lado e coloquei a mão na sua calça (sua piroca estava já dura) e fui subindo pro peito
mas tinha gente na fileira de cima, então deixei pra lá naquela hora a investida.
Então partimos para o banheiro, Primeiro eu saí, depois ele veio atrás, quando entramos na área dos banheiros unitários já partimos pra putaria, abaixei minha calça e começei a sentar no cacete do cara, não era lá grandes coisas mas deixava satisfeito, cavalguei muito naquela piroca atolada no meu cu... e ele ainda gozou dentro gostoso... a sorte que tinha comprado outra cueca, ja que usei a minha pra enxugar o gozo do meu cu.
Depois disso trocamos mensagens e até hoje ele me chama as vezes pra uma foda rápida no shopping