Depois que percebi que meu tio batia uma punheta gostosa junto a mim, percebi que me olhava com um olhar diferente... uma coisa de louco. Um olhar que só quem já recebeu sabe como é. Difícil explicar com palavras, mais é mais ou menos um olhar de admiração misturado com prazer e um brilho que realça tudo logo me dei conta que ele dirigia a palavra a mim:
-Aquela puta me deixou com um tesão enorme. Não passou ainda, vou ter que chamar ela de novo pra ver se ela apaga meu fogo.
Não sei se ele me disse isso pra me provocar mais percebi que fez uma leve sorriso sacana no rosto e eu não iria deixar ele escapar:
-Se quiser que eu apago, esse teu fogo
-Que isso ? ta me achando com cara e viado ?
-Se quer gastar dinheiro com ela vá em frente ... comigo é melhor e de graça
-Pensando bem acho melhor vir você mesmo, cai de boca na jeba do tio vem cá seu safado.
Antes que ele piscasse eu estava chupando aquela jeba enorme dele não tinha menos que 20 cm aquele poderoso pau branquelo e delicioso fiquei só meio preocupado se ele ia contar para alguém de nossa brincadeira a noite.
Depois disso (dele e eu gozarmos) fomos dormir sem mais diálogos
e quando amanheceu percebi que estava diferente comigo o Marcelo. Preocupado, não fazia muito contato visual e se fazia era pra perguntar algo. Ficamos assim a manhã e a tarde toda sem conversas, e na hora do lanche a noite no posto de gasolina sentados numa mesa de 2 lugares abri o jogo e perguntei:
-Tio, porque está diferente ?
-Não deveria ter feito aquilo com você
-Me diga o porque!
-Tio e Sobrinho é errado Jorge (Nome representativo).
Soltei uma risada bem alta e grossa na hora rindo ironicamente seguido de uma fala:
-Deixa disso tio, os tempos mudaram, sexo e prazer pode ser com qualquer um mesmo sendo da família, tem alguns que acham isso errado, e realmente é de certo ponto, mais você não liga pra isso, não está nem fodendo pro que dizem por aí, pelo oque eu saiba, você não liga pra nada e quando te contradizem chega com 7 pedras e argumentos preparados e pode receber qualquer tipo de pergunta que tem uma resposta, é destemido, corajoso, e charmoso, tanto que conquistou o próprio sobrinho. Perdemos um dia de conversa e história só porque achou errado oque ocorreu... para disso.
-Tem razão vem, vamos entrar.
Por incrível que pareça ele aceitou e me puxou pelos braços até o caminhão... logo colocou a luz fraca da cabine virada para o banco de trás, ligou o rádio e estava tocando uma música bem lenta com vozes suaves e uma melodia agradável, a esse clima ele me carregou e me pôs sobre a cama maior sorrindo e logo tirou minha camisa bem devagar, logo depois o sapato, as meias e finalmente a calça jeans azul escura e apertada que usava me deixando só de cueca ... logo fez a mesma coisa com ele mesmo, deitou do meu lado e me virou de costas fazendo a conchinha, no meu ouvido ele disse baixinho:
-Pra que pressa ? vamos curtir deitados, estenda a mão e pegue as duas latinhas aí em baixo.
Pra minha surpresa, eram duas Brahmas geladas que ele trouxe do posto.
-Tem que ser homem desde cedo, vamos abrir e tomar.
como sempre o corpo diz a coisa certa a se fazer me falando pra recusar a bebida mais meu desejo por meu tio falou mais alto e aceitei, já tinha bebido antes, bem antes que meus 16 então não teria perigo ainda mais que dessa vez não precisasse ser escondido, afinal estava na companhia do meu tio.
-Isso, deixa de ser inocente, nessa idade eu já bebia e comia todas
-É meio difícil quando se é um cara 'estranho' pra elas ... já que é assim que elas dizem quando chamo pra um sorvete ou almoço
-Não sabem oque perdem essas esnobes aposto que ficam procurando o cara de barba perfeita e tanquinho 100% seco e malhado, típico de mulheres idiotas e que acompanham dicas de moda na internet e seguem na medida a mídia para dizer que são 'gostosas' não vejo nada disso nelas, gosto das diferentes e gordinhas cheias de carne pra abraçar ( ele solta a latinha no chão e seca a mão das gotas d'água e pondo sobre meu peito diz) assim que nem você Jorge tem corpo pra fazer carinho.
Em quanto meu tio falava, fui descendo a mão para a barriga dele e depois chegando no pau enorme e pra minha surpresa ele tirou minha mão com calma e disse:
-Calma meu querido, temos 3 semanas só nós dois, vamos com calma, não quero perder nada
E ASSIM TERMINA A PARTE 3 espero que tenham gostado, postarei a parte 4 o mais rápido o possível, beijos...
espero que tenham
Eu tb quero número e e-mail dele se ele vier ao ES, ou passar por aqui. Aguardo seu contato.
Cara, Tenho muito desejo de conhecer um caminhoneiro ATIVO, putão, bom de pica, mas carinhoso, e me levar pra boleia e me comer, me fazer de putinha dele. Sonho com isso, Se seu tio fizer viagens pelo ES, me passa o num do cel dele, com ddd...ou o e-mail. Aguardo Betto