Supresa desAGRADAVEL...

Á noite passei na casa de Alandra para pegar ela, quando a vi fiquei maravilhado, ela estava com um vestido vermelho bem decotada realçando seus seios e também suas pernas. Quando ela entrou no carro começamos a nos beijar loucamente até ela interromper e perguntar se seria ali mesmo no carro, dei uma risada e disse que não, e perguntei se ela queria ir comer algo ou numa balada antes, mas Alandra disse que queria ficar só comigo naquela noite. Depois disso saímos em direção ao motel que já havia reservado uma suíte, no caminho Alandra acariciava meus cabelos e dávamos muita risada juntos. Finalmente chegamos ao motel, estacionei o carro na vaga e quando entramos ela disse que era lindo e perfeito, não era das suítes mais luxuosas, mas tinha tudo de bom, cama grande redonda, banheira, muito espelhos, alguns petiscos e champanhe.
Alandra então me puxou pela camisa e começou a me beijar, ficamos nos acariciando, eu apalpava a bunda dela e ela meu pinto ainda por cima da calça jeans, abaixei as alças do vestido dela e tirei seu sutiã vermelho de renda que realçava a cor da pele dela, que apesar de ter aspecto natural de bronzeado, dessa vez estava mesmo bronzeado com direito a marquinha de biquíni. Comecei a chupar os seios dela que eram grandes e bem redondos devido provavelmente a um silicone, enquanto isso ela tentava abrir minha calça, Alandra então se ajoelhou na minha frente e com rapidez abaixou minha calça e cueca que vestia e pegou em meu pinto já quase. Ela deu uma chupadinha na cabeça, depois lambeu do saco até a cabeça para em seguida colocá-lo todo na boca e começar a chupar vigorosamente.
Em pouco tempo estava com o pau duro de uma forma impressionante, ela chupava meu pai inteiro e lambia por toda sua extensão, parecia faminta por um pau. Alandra então se levantou e disse que era pra eu deitar na cama e esperar ela ir rapidinho no banheiro, e enquanto isso terminei de tirar minha roupa e me deitei. Depois de uns minutos ela saiu vestindo um roupão e disse para eu fechar os olhos que faria uma surpresa, fiz isso e depois de um tempo senti ela colocando a camisinha no meu pênis. Em seguida percebi que ela havia subido na cama e ficado ajoelhada ao meu lado, depois ela pegou em meu pinto e passando uma das pernas para o outro lado do meu corpo e foi descendo e penetrando meu pau no cu dela.
Quando senti meu pau entrando todo naquele cu, sem muita dificuldade, fiquei muito excitado, Alandra então falou para eu olhar meu pau enfiado na bundona gostosa, abri os olhos e logo dei uma estocada fazendo ela gemer. Alandra então começou a cavalgar no meu pau, subia e descia com a bunda dela enfiando meu pau todo no rabo dela, dei umas apalpadas na bunda dela que estava com uma linda marquinha de biquíni, ela então pediu para que eu desse uns tapas bem fortes na bunda dela. Eu então abri bem a mão e dei dois tapas seguidos bem fortes em cada lado de sua bunda, fazendo Alandra soltar alguns gritos.
Enquanto Alandra cavalgava no meu pau ela se masturbava sem parar, então num momento estiquei meus braços e tentei alcançar as mãos dela no intuito de também masturbar a buceta dela, mas Alandra pegou minhas mãos e colocou nos seios dela. Eu continuava dando estocadas e Alandra gemia cavalgando com meu pau no cu dela, mas perguntei se ela tinha algum problema que não deixava eu masturbar a buceta dela e nunca tocar nessa região. Alandra então falou que tinha um problema sim, e sem tirar meu pau de seu cu, girou o corpo ficando de frente para mim, foi quando vi um pinto duro apontado para mim, quando vi aquilo perguntei que merda era aquela e sem pensar empurrei ela de cima de mim.
Alandra caiu deitada na cama e disse que era transsexual ou popularmente chamado de travesti, eu fiquei furioso e comecei a xingar de muitos palavrões e dei uns tapas na cara dela e empurrei de cima da cama. Alandra caiu no chão e disse que por isso nunca queria se envolver mais seriamente comigo, mesmo desejando sabia que eu não aceitaria aquilo quando descobrisse à verdade. Enquanto ela ia para o banheiro falei que ela tinha me enganado de propósito é que era pra ela sumir da minha vida. Depois da discussão sai da suíte até sem roupa e entrei no carro inconformado com o que estava acontecendo, fiquei imaginando as vezes que beijava ela e tentava toca-la e ela não deixava, apesar de estar muito zangado percebi que ainda estava e ficava excitado pensando nela.
Voltei para dentro da suíte e pedi para que Alandra saísse do banheiro, ela então disse que só sairia se fosse para ir embora dali, eu falei que tudo bem, e quando ela saiu já vestida com uma mão agarrei sua cintura e com a outra segurei seu rosto e comecei a beija-la. Ela a principio tentou desviar, mas insisti e ela foi novamente se entregando e enquanto beijava ela desci minha mão até a calcinha dela e peguei em seu pau e comecei a masturba-lo. Alandra então tirou novamente o vestido e falou para eu chupar o pau dela, nesse momento me ajoelhei tirei sua calcinha e segurando o pau dela ainda meia bomba comecei a chupar, totalmente sem jeito pois nunca havia chupado um pinto, mas aos poucos já estava enfiando ele todo na boca, era bem grosso e preto com cabeça que brilhava.
Fiquei chupando por um bom tempo e confesso que estava gostando, pois meu pau latejava de tão duro que estava e enquanto isso Alandra gemia e dizia que estava uma delícia. Depois de uns minutos me levantei e empurrei Alandra para deitar na cama de bruços, tirei os sapatos de salto dela e enquanto ela passava um pouco de gel no cuzinho dela peguei seus pés e comecei a esfregar em meu pau me masturbando com eles. Meu pau estava muito duro quando decidi penetrar no rabo dela, me debrucei sobre Alandra e segurando meu pau fui enfiando no cuzinho dela, quando terminou de entrar tudo comecei a bombar forte enquanto Alandra pedia para fuder o cu dela. Aquilo me deixava ainda mais excitado e forçava mais a penetração, Alandra gemia e dizia que gostava bem forte, meu tesão era tanto que acabei gozando no cu dela.
Tirei meu pau de dentro do cu dela e deitei do seu lado, Alandra então tirou a camisinha e me chupou mais um pouco limpando minha porra e colocou outra pois meu pau continuava duro. Ela então subiu em cima de mim e foi descendo aquele bundão até meu pau entrar todo no cu dela, Alandra ficou agachada e subia e descia no meu pau rapidamente enquanto eu olhava o pau dela duro balançando na minha frente. Alandra então sentou enfiando meu pau fundo no cu dela e com os joelhos apoiados na cama e fazia movimentos de vai e vem, enquanto gemia e falava que meu pau era muito duro. Ficamos assim por muito tempo enquanto eu passava a mão pelo corpo dela e ela me beijava.
Eu então peguei no pau dela e comecei a masturbei, Alandra começou a gemer mais e apertava seus lindos seios, volumosos e redondos com uma linda marquinha de biquíni. Comecei a masturbar mais rápido o pau dela e falei que queria ver ela gosar em cima de mim, e acelerei a punheta no pau dela, Alandra então deu um gemido mais forte e começou a gosar em minha barriga, e depois começou a cavalgar mais rápido no meu pau e dizia que tava com muito tesão e ia ter um orgasmo pelo cu, Alandra gritava alto e de repente saiu de cima de mim e tirou minha camisinha e pediu para gozar na cara dela e começou a me punhetar rápido e forte, até que não aguentei mais e gozei enchendo o rosto dela de porra.
Depois deitamos na cama e ficamos nos beijando enquanto eu passava a mão pelo corpo dela até que recuperasse meu fôlego, disposição e ereção. Trepamos mais uma vez aquela noite e no fim acabamos tendo um relacionamento por alguns meses até que ela encontrou alguém que ela realmente se apaixonou.
Foto 1 do Conto erotico: Supresa desAGRADAVEL...

Foto 2 do Conto erotico: Supresa desAGRADAVEL...

Foto 3 do Conto erotico: Supresa desAGRADAVEL...

Foto 4 do Conto erotico: Supresa desAGRADAVEL...

Foto 5 do Conto erotico: Supresa desAGRADAVEL...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario podopaz2000

podopaz2000 Comentou em 04/09/2017

Fiquei com muito tesão

foto perfil usuario vadinhosantos

vadinhosantos Comentou em 18/05/2017

Delicia de conto

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 18/05/2017

lindo conto, vc escreve bem




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


105293 - Meu querido pai - Categoria: Incesto - Votos: 37
105292 - Que delicia - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
102428 - Mulheres casadas tambem fazem loucuras - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
102389 - Fiquei viciada....em dar - Categoria: Incesto - Votos: 30
102388 - Tesão no Motel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
102132 - Que belo presente.... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
101966 - Tesão de amiga.... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
101958 - Que tesao..no banheiro - Categoria: Incesto - Votos: 29
101736 - Sedução tesuda - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
101591 - Desejo sufocante.. - Categoria: Incesto - Votos: 14
101547 - Pulei a cerca ..que delicia ...que Tesão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
101530 - A primeira vez de uma casada.....que tesão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
101521 - Prazer maximo - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
101353 - Dando meu cuzinho apertadinho.... - Categoria: Virgens - Votos: 20
101352 - Sogra meu pecado tesudo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
101344 - o inesperado aconteceu..... - Categoria: Incesto - Votos: 17
101271 - Fiquei viciada.... - Categoria: Fantasias - Votos: 16
101170 - Atire a primeira pedra aquele que não tem pecados.... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
101160 - Com minha amada vale tudo...que tesão - Categoria: Lésbicas - Votos: 12
101064 - Manha quente - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
101060 - Que banho...tesudo... - Categoria: Masturbação - Votos: 5
101044 - Entrei em casa tarde e...... - Categoria: Lésbicas - Votos: 15
100999 - Prenda de aniversario deliciosa .que tesão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
100992 - Que Senhora.... - Categoria: Fantasias - Votos: 9
100927 - Sem querer....o que eu vi...que tesão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
100924 - Menage familiar - Categoria: Lésbicas - Votos: 15
100875 - Nunca esperei mas adorei que tesão - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
100841 - Tortura - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
100830 - Não fui prevenida mas ADOREI ....QUE TESÃO - Categoria: Incesto - Votos: 19
100808 - Sonho tesudo??? - Categoria: Fantasias - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil jocamane
jocamane

Nome do conto:
Supresa desAGRADAVEL...

Codigo do conto:
100874

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
18/05/2017

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
5