Durante muito tempo, trabalhei na sua loja de peças e às vezes dormia em sua casa e foi uma dessas vezes que tudo começou.
Eu gostava de sair com meus amigos a um barzinho e cheguei de madrugada, fazia um calor danado e dormi só de cuecas no quarto de hospedes.
Acordei de manhã e meu pai já tinha me dito na noite anterior , que eu fosse trabalhar só à tarde....eu achava que estava sozinho em casa,
por isso desci só de cuecas e dei de cara com minha madrasta sentada no sofá, com um baby doll curtinho , mostrando suas lindas pernas e um decote generoso.... seus seios quase fora ...nossa que delicia que visão dos deuses seus biquinhos durinhos , marcando bem.
Fiquei sem ação mas ela nem ligou .. sentei à mesa pro café e depois de alguns minutos ela veio se juntar a mim e ficamos conversando.
a marca dos bicos dos seios naquele baby doll me deixavam louco...fiquei como que hipnotizado e ela percebeu
passou então a provocar, estufava o torax ..os seios pulavam mais , se espreguiçava, me atiçando...
Nesse momento já estava de pau duro e permaneci sentado esperando ele amolecer.
ela levantou-se e foi até a pia para lavar a louça e aí percebi a intenção dela, ao passar atrás de mim, passou as unhas nas minhas costas e beijou minha nuca bem devagar, senti seu perfume e meu tesão explodia .
levantei-me e a encoxei ali mesmo, esfreguei minha rola em sua bunda e ela sem calcinha, permitia que minha jeba se encaixasse em sua bunda e conforme ela rebolava parecia devorá-lo.
sentada na cadeira e segurando firme seus cabelos, tirei a rola e passei em seu rosto ,
batendo e fazendo charminho,ela nem esperou atolou minha rola em sua boca quente e macia chupava, engolia, babava e deixando-o bem molhado.
Engolia, subia devagar até a cabeça e depois voltava a engolir devagar, levantava e chupava as bolas..caraca era muito tesão mesmo nem acreditei que minha madrasta era tarada assim...
Subiu beijando meu corpo até a minha boca e se virou pra mim, apoiando as mãos na mesa e empinando a bunda, olhando para trás com um sorriso bem safado, seus olhos verdes e grandes me olhando e me chamando.
Tirei devagar seu shortinho e comecei a chupar sua buceta, abocanhando e devorando, passando a língua por toda a bucetinha até penetrá-la com ela, apertando suas coxas indo cada vez mais fundo.
Ela gemia e rebolava, jogando o corpo para trás e batendo com a buceta no meu rosto.
Levantei uma de suas pernas e enfiei minha rola de vez naquela bucetinha molhada, ela gemia e gritinhos de prazer ....
eu a Fodia com força alternando a velocidade quando sentia que ia gozar e com isso, sentia seus orgasmos ...ela se contraia, apertando a pica dentro, melando minhas bolas e suas coxas com seu melzinho.
Estoquei e senti uma gozada maravilhosa , tremia de tesão e urrava de prazer .
-é garoto vc é muito bom de foda ,,,tem mais fogo aí ?
Nos beijamos novamente ela foi me carregando para o quarto na cama de papai , onde começamos uma nova foda,
com ela me cavalgando, arranhando meu peito e batendo na minha cara, dizia:
- “fode a mamãe, seu safado! Fode a mulher do seu pai!”.
Aquilo me deixava ainda com mais tesão e logo dei outra gozada forte, dessa vez dentro de sua buceta, tão forte e gostosa quanto a primeira....depois ao banho nos beijando muito!
-segredo.... hein meu machinho gostoso!
-demorou......
Meu pai chegou para o almoço feliz e alegre como sempre e :
-tudo bem por aqui Leo,sei que ficou na balada por isso te deixei dormir até tarde..mas vê se não acostuma hein!
Minha madrasta safadinha deu uma piscadinha e sorrindo....
-Deixa ele tranquilo amor,Leo é um amorzinho, até me ajudou com as louças do café, além de me ajudar a preparar o almoço,né Leo!
Depois disso passei a frequentar a casa do meu pai com frequencia e até hoje, sou muito bem recebido pela minha “mamãe” querida !
foi demais !!!!
fim vote no meu conto 58 222 se já votou grata amores bjos
Adorei a frase -é garoto vc é muito bom de foda ,,,tem mais fogo aí ? Lido e muito bem votado. Abração!
muito bom o conto, gozei gostoso
muito bom o conto, gozei gostoso
evantei uma de suas pernas e enfiei minha rola de vez naquela bucetinha molhada, ela gemia e gritinhos de prazer .... eu a Fodia com força alternando a velocidade quando sentia que ia gozar e com isso, sentia seus orgasmos ...ela se contraia, apertando a pica dentro, melando minhas bolas e suas coxas com seu melzinho.- VOTADO, LINDO E EXCITANTE, BEIJÃO QUERIDA.
"...- “fode a mamãe, seu safado! Fode a mulher do seu pai!”. Aquilo me deixava ainda com mais tesão e logo dei outra gozada forte, dessa vez dentro de sua buceta, tão forte e gostosa quanto a primeira....depois ao banho nos beijando muito! -segredo.... hein meu machinho gostoso! -demorou......
Nossa deusa como sempre arrasou bjs gozei gostoso saudades votado com certeza
votado...cada vez adoro mais seus contos...5 *
Que delicia. Adoro seus contos. Me levam longe! Bjos
HUM QUE DELICIA!!
Levantei uma de suas pernas e enfiei minha rola de vez naquela bucetinha molhada, ela gemia e gritinhos de prazer .... eu a Fodia com força alternando a velocidade quando sentia que ia gozar e com isso, sentia seus orgasmos ...ela se contraia, apertando a pica dentro, melando minhas bolas e suas coxas com seu melzinho.
Votado! Muito bom... Adorei as fotos... Beijos molhados, Ruca
"Levantei uma de suas pernas e enfiei minha rola de vez naquela bucetinha molhada, ela gemia e gritinhos de prazer... eu a Fodia com força alternando a velocidade quando sentia que ia gozar e com isso, sentia seus orgasmos...ela se contraia, apertando a pica dentro, melando minhas bolas e suas coxas com seu melzinho." Que gostoso...uhhhhmmmmm
fode a mamãe, seu safado! Fode a mulher do seu pai!”. Aquilo me deixava ainda com mais tesão e logo dei outra gozada forte, dessa vez dentro de sua buceta, tão forte e gostosa quanto a primeira....depois ao banho nos beijando muito! **Delícia Laureen, você sempre maravilhosa...voto com prazer!
Excelente conto da mais ativa escritora do site, acredito eu. Votado, e as fotos estão ótimas.
Querida amiga Laureen,mais uma deliciiiiiaaa.Votado Bjs
Engolia, subia devagar até a cabeça e depois voltava a engolir devagar, levantava e chupava as bolas..caraca era muito tesão mesmo nem acreditei que minha madrasta era tarada assim...
Que mamãe safada, mas pelo jeito é muito interessante!! Beijos
Que delícia de conto!!!
Levantei uma de suas pernas e enfiei minha rola de vez naquela bucetinha molhada, ela gemia e gritinhos de prazer .... eu a Fodia com força alternando a velocidade quando sentia que ia gozar e com isso, sentia seus orgasmos ...ela se contraia, apertando a pica dentro, melando minhas bolas e suas coxas com seu melzinho. Estoquei e senti uma gozada maravilhosa , tremia de tesão e urrava de prazer
até penetrá-la com ela, apertando suas coxas indo cada vez mais fundo. Ela gemia e rebolava, jogando o corpo para trás e batendo com a buceta no meu rosto. Levantei uma de suas pernas e enfiei minha rola de vez naquela bucetinha molhada, ela gemia e gritinhos de prazer .... eu a Fodia com força alternando a velocidade quando sentia que ia gozar e com isso, sentia seus orgasmos ...ela se contraia, apertando a pica dentro, melando minhas bolas e suas coxas com seu melzinho.
VOTOS DE MUITO TESÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
AMIGA VC ME MATA DE TESÃO EITA EITA
-é garoto vc é muito bom de foda ,,,tem mais fogo aí ? Nos beijamos novamente ela foi me carregando para o quarto na cama de papai , onde começamos uma nova foda, com ela me cavalgando, arranhando meu peito e batendo na minha cara, dizia: - “fode a mamãe, seu safado! Fode a mulher do seu pai!”. Aquilo me deixava ainda com mais tesão e logo dei outra gozada forte, dessa vez dentro de sua buceta, tão forte e gostosa quanto a primeira....depois ao banho nos beijando muito!
“fode a mamãe, seu safado! Fode a mulher do seu pai!”. Aquilo me deixava ainda com mais tesão e logo dei outra gozada forte, dessa vez dentro de sua buceta, tão forte e gostosa quanto a primeira....depois ao banho nos beijando muito! -segredo.... hein meu machinho gostoso! -demorou......
com amor para vcs votem e comentem se puderem bjos Laureen