No silêncio do quarto com os olhos vendados e os braços amarrados para trás... cada minuto era uma eternidade... sinto uma mão tocando no meu rosto e um arrepio percorre todo meu corpo...sinto agora duas mãos percorrendo meus seios. ele me vira deitada de barriga pra cima e passa a chupar meus seios, me faz gemer loucamente e minha bucetinha inevitavelmente fica molhada com toda aquela situação.
Ele ergue minhas pernas e passa a me chupar muito. a minha vontade era segurar ele pelos cabelos e o fazer com que ele me chupe ainda mais forte... mas como as minhas mãos estão amarradas, eu não consigo e ele se aproveitando disso faz uma tortura de prazer que me deixa desesperada implorando para que ele me coma...Depois de muito gemer ele me coloca de 4 na cama e por estar com os braços amarrados meu rosto fica direto no colchão e minha bunda fica totalmente empinada e disponível...
A tortura continua e ele coloca somente a cabecinha do seu pau em mim...tento jogar o corpo para trás mas sem a ajuda das mãos fica muito difícil e ele se afasta mais um pouquinho não me deixando engolir mais o seu pau com a minha bucetinha sedenta.
Me dá tapas na bunda e me chamando de putinha safada me faz pedir pelo seu pau na minha bucetinha e eu o faço, quase implorando. com um fogo que me consome o corpo todo.
Segurando minha bunda ele me come fortemente e me faz gemer e ainda a cada tapa na bunda e ele puxando meu cabelo para trás me faz arrebitar ainda mais a bunda e gemer mais forte. Ele passa a me foder forte e cola seu corpo no meu, lambe minha nuca e minha orelha e sussurra no meu ouvido o quanto está gostoso foder essa putinha safada com os braços amarrados para ele comer e gozar muito nela.
Nesse momento minha bucetinha se contrai ainda mais forte em um gozo bruto com um gemido forte abafado pelo colchão...
Que safada essa puta amarrada com a bunda arrebitada gozando e mordendo meu pau com essa buceta gulosa....
Fiquei sem forças jogada no colchão devido a gozada muito forte...mas ele ainda não tinha terminado de se deliciar e me comer....Se deitou na cama e me mandou ficar por cima dele e cavalgar seu no seu pau. Estava sem a ajuda das mãos o que dificultava o equilíbrio, mas ele foi me segurando e então consegui cavalgar nele, primeiro com os pés dobrados, requebrando o quadril e sentindo o pau dele bem fundo na minha buceta que de tão encharcada molhava até mesmo as bolas dele...Depois com a ajuda dele novamente consegui ficar agachando e levantando no pau dele e junto com isso fazia minha buceta morder muito o pau dele...ele me conduzindo e enfiando seu pau em mim forte e rápido anunciou que iria gozar... me levantou do pau dele me fez ficar ajoelhada e com ele de pé na minha frente colocou seu pau todo na minha boca e gozou fortemente lá dentro, enfiou fundo e segurou minha cabeça de maneira firme, se aproveitando da minha condição indefesa...Engoli sua porra quente, algo que me dá muito prazer e depois fiquei chupando seu pau até não ter mais nenhuma gotinha de porra, só então ele soltou minha cabeça e me segurando pelo cabelo me puxou para um beijo muito safado. Depois me colocou de pé e passou a chupar e enfiar seus dedos na minha buceta... praticamente me comendo com as mãos. aquilo me fez gozar de novo e muito forte, eu urrava de prazer , feito uma cadelinha...fiquei de pernas bambas que ele percebeu, me segurou e me levou até a cama e me ajudou a deitar...me dando beijos, chupadas e mordidinhas nos seios...até que nossas respirações se acalmaram e a noite tinha sido iniciada.