Resolvemos ir em uma praia de nudismo, seria a nossa primeira vez totalmente sem roupas em público, no começo tudo bem, mas durante o dia o calor, as caipirinhas para relaxar acabaram fazendo o clima esquentar muito e eu olhando seu pau ali tão perto só de imagina-lo duro dentro de mim comecei a ficar meladinha e ele claramente percebeu e já que estava do meu lado começou a passar os seus dedos na minha bucetinha, e quando eu menos esperava enfiou o dedo vagarosamente dentro dela, me arrancando um gemido meio abafado...ele passou a fazer movimentos rápidos e eu com medo que alguém nos visse não conseguia pensar em nada, apenas sentia o dedo dele me fodendo e não aguentando mais gozei ali mesmo, na cadeira de praia. ele tirou o dedo e lambeu, em seguida me beijou e sussurrou no meu ouvido quero comer sua bucetinha safada.
Olhei pra ele rindo safadamente falei pra ele: então vem pegar...Fui em direção ao mar e fiquei imaginando ele passando de pau duro pela areia com pessoas em seu caminho...A água estava ótima e distraída sinto ele me agarrar por trás, sussurrando: Sua safada...quero meu pau nessa buceta agora... e nisso me virou de frente e me beijando forte , enfiou seu pau na minha buceta ainda melada. Fui a loucura, ele passou a me comer e entre uma onda e outra metia seu pau mais fundo na minha buceta. às vezes olhava as pessoas na areia e ficava imaginando se elas conseguiam ver o que estava de fato acontecendo ali...Mas a cada metida dele eu até esquecia que estava em um lugar púbico, só pensava no prazer que estava sentindo. ele então passou a me comer mais forte e rápido até que gozei mordendo seu pau com a minha bucetinha e fazendo ele gozar fundo nela, me beijando bem selvagem e me chamando de sua putinha do mar.
Ficamos um tempo ali abraçados recuperando o folego até que seu pau foi saindo aos poucos de dentro de mim, senti sua porra quente escorrendo para água salgada e abraçada a ele disse em seu ouvido: temos plateia... e parece bem interessada... Mas isso é uma outra história...