Os dois sentados no sofá a minha espera. olhei e pensei, hum que delicia...Me aproximei de ambos já nua , fiquei de pé ente os dois e autorizei que me tocassem, sentias as 4 mãos percorrendo meu corpo, sentia minha bunda sendo acariciada, minhas coxas, meus seios, minhas costas...me curvei e dei um beijo na boca de um e depois na boca do outro, beijos abusados e bem safados.
Fiquei de pé novamente e disse para eles: Quero vocês chupando e lambendo a minha buceta agora...Isso ...assim que eu gosto, chupando direitinho... hummm que delicia rapazes. vocês são umas gracinhas sabiam? Venham aqui, quero vocês chupando meus peitos., isso primeiro bem devagarinho, isso delicadamente, agora só com a ponta da língua , passando em volta dos biquinhos. Hummm. que delicia, estão indo muito bem, me deixando molhadinha de prazer. Contiuem chupando agora quero vocês chupando todinho. Olhem pra mim enquanto chupam meus peitos. Ah que visão mais gostosa, dois putinhos chupando meus peitinhos bem obedientes...
Deitei no sofá e mandei que ficassem na minha frente se revezando ajoelhados no chão , enquanto um chupava minha bucetinha o outro chupava meus seios. trocando , quando queria troca-los segurava eles pelos cabelos forçando a movimentação.... eles estavam ótimos e sentia a intenção deles em cumprir todos os meus desejos e cada vez mais minha buceta ficava encharcada.
Depois mandei que ambos ficassem lambendo minha bucetinha, juntos. Nisso as vezes eles encostavam suas línguas, mas a ordem era clara, chupem a minha buceta agora, juntos e sincronizadamente....Putos tem que obedecer. vamos logo...hummm delicia esses meus putinhos lindos e obedientes.
Agora passem também a chupar meu cuzinho e fiquem alternando entre meu cuzinho e a minha buceta...Hummm que linguinha esperta , me deixando arrepiada de prazer... continuem , isso quero ver o desempenho de vocês me chupando, alternem entre a buceta e o cuzinho...me mostrem o que sabem fazer...Hummm que empenho... muito bom ahmmm. Quero um dedinho em cada buraquinho meu agora...isso coloquem bem devagar. cada um em um... me façam gozar enquanto me lambem e enfiam seus dedos em mim...Isso seus putos, tão obedientes, me façam gozar...para vocês ganharem do meu melzinho nessas bocas safadas...Parem de chupar e me façam gozar nos seus dedos...Mais rápido, quero força... vamos issooo. vou gozar nos dedos de vocês e depois nos paus de vocês...vocês querem ? Querem né... muito bom seus putinhos.... estou gozando ...hammmmmmm deliciosos meus putinhos...
Delicia este momento, gozei forte arqueando o corpo e segurando no encosto do sofá....ordenei para chuparem cada um um pouquinho do meu melado e guiando as cabeças deles que eu segurava pelos cabelos os fiz deixar minha bucetinha limpinha...depois mandei darem beijinhos na parte interna das minhas coxa, em seguida os puxei para os meus seios ainda com beijinhos e então beijei a boca de um e depois a boca de outro e os puxei para um beijo triplo...afinal o meu desejo era ordem e eles tinha que cumprir .
E então os mandei sentarem ao meu lado, por um tempo fiquei entre os dois com as pernas sobre as pensas deles, recebendo carinhos bem sutis por todo corpo; Passado um tempinho com a respiração já estável, me levantei e tirei a camisa deles depois mandei que tirassem calças e cuecas... ambos estavam com paus já meio duros, coitadinhos apertados nas suas cuecas... mandei que sentassem bem perto um do outro e me sentei de frente no colo deles, sendo que as minhas pernas ficou sobre uma perna de cada um e cada coxa minha sentia um pau diferente ficando duro, enquanto isso os beijava e eles iam me chupando o pescoço, a orelha e eu também fazia isso neles também, afina estavam se comportando muito bem , estavam merecendo receber carinhos meus ...cada vez mais sentia seus paus duros encostados nas minhas pernas....Então mandei que ficassem em na minha frente e então passei a chupar os paus deles, chupava um e punhetava o outro trocando e as vezes colocando os dois juntos na minha frente para chuparas duas cabecinhas ao mesmo tempo...delicia ver e ouvir aqueles putinhos gemendo de prazer, chupava suas bolas e sentia as mãos deles nos meus cabelos, no meu ombro, nos meus peitos.... chupei por um tempo mas parei, pois senão já os faria gozar aquele momento...
Fui para cama e mandei que me chupassem novamente...deitada bem confortável, deixei eles me darem um banho de língua praticamente: Isso putinhos lindos, podem chupar, lamber, meu corpo todo, assim mesmo...pode chupar a bucetinha sim, putinho mais comportado...tá certinho tem que pedir bonitinho mesmo... Humm delicia essa boquinha....Humm você também meu outro putinho, delicia essa sua linguinha esperta aí... muito bem putinhos....
Deitem se com a cabeça na altura da minha buceta e deixem os cacetes de vocês no rumo da minha boca...
Nesta posição eles chupavam minha buceta e cuzinho e eu chupava os paus deles alternadamente.... virava para um lado e chupava um depois virava e chupava o outro. Os dois se esforçavam e sorviam todo o meu melado que não terminava nunca.
Mandei um deles deitar e me posicionei para cavalga-lo, sentei sobre seu pau e ele gemeu de prazer, lindo ver essa cena...passei a rebolar no seu pau e ele pirava, mandei que o outro ficasse pé na minha frente e passei a chupar o pau dele , enquanto rebolava no outro pau... ambos gemiam de prazer e suas mãos ficavam passeando pelo meu corpo.
Depois mandei o que eu estava chupando deitar e o mandei comer minha bucetinha o outro então mandei que fudesse o meu cuzinho com o pau lubrificado com o melado da minha buceta..... fiquei parada com um pau na minha buceta sentindo outro entrar no meu cuzinho. bem devagar e firma. Uma sensação absurda, um incomodo no comecinho mas que rapidamente passou e então comecei a rebolar agora com os dois paus dentro de mim. Mandei que então me comesse mesmo e um vai e vem tesudo se iniciou, primeiro eles alternavam o colocar e tirar depois teve momentos que enfiavam juntos... Gemendo de prazer eles e eu....alternamos e eles trocaram de posição. Isso seus putos safados hoje puderam comer o meu cuzinho e minha bucetinha.
Vou gozar com vocês dois dentro de mim, e assim ia contraindo minha buceta e meu cuzinho, mordendo aqueles cacetes dentro de mim... gozei fortemente, gemendo alto com o corpo estremecendo quase em choque...parei de me mexer e eles me abraçaram para que eu não caísse para o lado de tão intenso o meu orgasmo. E com isso eles falaram que iriam gozar, mas não deixei, pois ainda não era a hora... mandei que deitasse os dois na cama e explorei o corpo deles, beijei, chupei, lambi eles, chupei seus peitinhos, suas orelhas, o pescoço ficava revezando, sobre suas pernas eles sentiam minha bucetinha melada encostando no joelhos deles... safadinhos que são começaram a forçar o joelho pra cima...Percebi isso e ficava rebolando bem devagarinho e safada...
Fiquei de 4 e mandei que um viesse me comer a bucetinha enquanto o outro mandei que sentasse na minha frente para eu chupar seu pau...rapidamente estavam posicionados e então eu forçava minha bunda contra o pau de um e chupava até o talo o pau do outro...O que eu estava chupando ficava passando as mãos nas minhas costas segurando o meu cabelo e as vezes apertava minha bunda enquanto o outro fazia seu pau sumir na minha buceta..
Mandei eles inverterem de lugar e que me comesse forte... que me fodessem a boca e a minha buceta...como putos safados obedientes....Assim fizeram.... chupava e me babava toda o pau de um e sentia o pau do outro entrar fundo e sair rápido e forte na minha bucetinha......comecei a gozar novamente contraindo minha buceta e gemendo com um pau na boca que eu chupava bem forte também...gozei loucamente E eles pediram por favor para poderem gozar, pois não estavam aguentando mais segurar...Autorizei e mandei que gozassem na minha boca. me deitei na cama e mandei que gozassem na minha boca, que me enchessem de porra... em questão de segundos o que estava comendo minha buceta gozou com um gemido muito forte e delicioso de se ouvir. chupei sua porra e puxei seu pau para dentro da minha boca.... chupando ele e o fazendo arrepiar e franzir a testa ...com essa cena o outro batendo uma punheta gozou fortemente que até espirrou fora da minha boca...também chupei seu pau delicioso tirando toda porra do seu pau, o puxei para perto de mim e o fiz lamber a sua porra que tinha espirrado no meu rosto e depois o beijei partilhando o seu próprio sabor. Em seguida puxei o outro para um beijo safado e na sequencia um beijo triplo com os dois com a respiração ofegante de tanto prazer.
Mandei que deitassem ao meu lado e assim abraçada pelos meus dois putinhos obedientes adormeci cheia de prazer e com ainda mais tesão...