Na oficina com o primo da minha namorada

Ola pessoal. Sou branco, 75kg, poucos pelos, cabelo castanho, 1,80 m super discreto e bi.
Estava indo para a casa da minha namorada na sexta a noite, era aniversário da minha cunhada, e um carro esbarrou no meu e saiu sem parar... Na hora fiquei muito puto, porém não consegui anotar a placa do outro carro. Eu já estava um pouco atrasado e resolvi ir até porque o carro tinha estragado bem pouco. Quando cheguei a maioria do pessoal já estava lá e eu cumprimentei todo mundo e me sentei ao lado da minha namorada que estava rodeada pelos primos e primas, ela me perguntou porque havia atrasado e contei o que havia acontecido. No meio do assunto o primo dela, Pedro, interrompeu falando que era mecanico, tinha uma oficina de martelinho de ouro, que conserta pequenas batidas... Depois que contei o caso ele me falou que era pra ir até a oficina dele no dia seguinte que ele ia ver e dar um jeito, agradeci e a noite foi rolando. Acabamos ficando até mais tarde e fiquei um pouco tonto...
Quando acordei no sabado, já estava um pouco tarde mas liguei para Pedro e ele me disse que poderia ir aquela hora porque não tinha nada pra fazer e poderia olhar meu carro. Chegando lá na oficina dele, era pequena e bem limpa para oficina, logo ele veio me encontrar. Ele usava uma blulsa folgada e bermuda, Pedro deve ter uns 26 anos, é branco queimado, cabelos castanhos e o corpo gostoso, mas sem definições, só os braços, e um lábio carnudo muito gostoso... Ele me cumprimentou e brincou se eu estava com ressaca, disse que sim, ele me ofereceu uma água e mandou pegar em uma geladeira que tinha em um quartinho lá, eu fui. Quando voltei ele já estava olhando o carro e disse que poderia arrumar o amassado se eu quisesse, combinamos o preço e eu perguntei quando poderia levar o carro para ele arrumar pois já havia passado do meio dia e ele fechava esse horário, porém, ele disse que se eu não tivesse compromisso ele arrumaria na hora, disse que demoraria umas 2 ou 3 horas só! Tb estava atoa e ele era um cara gente boa, topei... Em frente tinha um bar, disse que iria pegar umas cervejas para nós que iamos conversando e bebendo enquanto ele ia trabalhando e ele topou.
Quando voltei ele já estava sem camisa, um tronco muito gostoso sem pelos e apenas um pouco aparados do umbigo descendo até o short, dei uma encarada mas logo fui ao quartinho guardar as cervejas e trouxe uma pra mim e outra pra ele, ficamos conversando e ele trablhando e eu admirando aquele cara... Rapidinho eu fiquei meio tonto e tava um calor, perguntei se podia tirar a camisa e ele disse que sim!
Estava sentado quando ele foi para debaixo do carro e com as pernas dobradas viradas de frente pra mim pude ver que ele estava sem cueca, pude ver seu pau, que mole parecia ser grande e com o saco um pouco peludo, na hora fiquei constrangido mas ele não percebeu ou percebeu mas despistou, só sei que eu não conseguia tirar o olho de dentro do short dele e o problema foi que o meu short cresceu kkkkk... depois de umas 3 horas, ele já estava suando bem e parecia um pouco cansado, chamei ele pra sentar e descansar que eu não tinha nada pra fazer e poderia ficar lá até mais tarde...
Nos sentamos no quartinho que tinha uma mesinha e ficamos conversando, um determinado momento ele comentou que já teve um rolo com minha cunhada, que eles ainda transavam as vezes mas que era tudo segredo pq são primos, dai eu disse:
- Sério? Mas ela só tem 18 anos cara.
-Q isso, já faz um tempinho. É uma safadinha, adora vir aqui me visitar kkkkkkk!
Sem querer dei um vacino nessa hora...
- Mas ela aguenta seu pau numa boa? ele é grande.
-Aguenta sim, faço devagar no começo mas logo cabe tudo... Perai, como assim vc sabe se tenho pau grande?
Fiquei vermelho na hora e super sem graça e nem consegui responder nada
-Vc fragou meu pau aqui enquanto tava arrumando seu carro viado?
-Viado nada, voce que fica com esse trem ai balançando na bermuda sem cueca porra. Vi sem querer...
-Manja rola, vou contar pra Vanessa que o namorado dela manja rola kkkkkkk
-Sai fora vei, que papo fiado esse seu... vamos mudar o assunto.
Ele se levantou e foi mijar, a porta era de frente pra mim e ele disse que ia deixar a porta aberta pra eu ver ele mijando. Acho que ele também já estava meio tonto... Ele começou a mijar e eu não olhei mas uma hora não aguentei e olhei, ele virou e me viu olhando ele mijar e me chamou!
-O viado manja rola, vem aqui ver de perto vem... Vem e pega pra vc ver o tamanho melhor...
-eu não vei, para com isso.
Não adiantou, ele veio com o pau balançando com a mão em minha direção e se pos na minha frente com o pau ja relativamente duro...
-Pega seu viado, olha a rola de perto vai! bate uma ai pra mim...
Pegou minha mão e pos no pau dele, eu estava sem reação e comecei a punhetar pra ele... de repente ele puxou minha cabeça e enfiou a pica na minha boca e começou a bombar.
-Ai viadinho, chupa essa rola vai. Engole tudo... Se solta, mostra o que vc gosta de fazer.
Já estava meio tonto e com aquele pau na boca, deixei o tesão fluir e comecei a chupar com gosto, lambia a cabeça vermelha e quente com a ponta da lingua e ele delirava, passava a lingua até o talo e depois engolia suas bolas, era um saco grande e estava um pouco suado com cheiro de macho que me delirava... Ele olhando para baixo tirou o pau da minha boca e ficou batendo com ele na minha cara melando meu rosto todo de baba minha e daquela pica!
-vc gosta de pica ne puta? vou te dar pau no cu também, vc quer?
-Quero sim, muita... e pode vir forte viu, quero voce todo dentro do meu cu!
-Isso putinha, se solta vai! Quero ver esse fogo todo com minha rola dentro... fica de quatro pra mim vai.
ele esticou um colchão no chão e mandou eu ficar de quatro, obedeci e me virei rebolando a bunda e chamando ele.
-Vem gostoso, vem comer meu rabo!
-Pede seu macho viado, pede pra ele comer seu cu!
-vem meu homem, vem comer meu cuzinho e me fazer de sua putinha vai... Vem que to louco pra sentir seu pau dentro de mim!
Ele se agachou atras de mim e meteu a lingua no meu cu, me deixou louco fazendo um cunete muito molhado e parecia que ia me comer com a língua, eu rebolava e ele esfregava o rosto do meu cu! Ja tava louco pra dar pra aquele gostoso... Ele foi brincando com o dedo no meu cu enfiando mais um me deixando aberto para seu pau que era grande de verdade!
Ele se levantou e foi subindo em cima de mim e enfiando... Foi entrando devagar e eu senti ele me rasgando, gemi bastante enquanto ele ia enfiando. Foi pondo devagar segunrando firme em meu quadril. Quando enfiou todo ele parou um pouco pra me acostumar com aquele membro dentro de mim. quando eu me acostumei, dei uma reboladinha com o pau atolado e ele começou o vai e vem e foi aumentando o ritmo e falando sempre umas sacanagens, me chamando de puta, viado safado... e eu adorando todo esse xingamento!
-Enfia vai, come sua puta bem fundo!
Ele me levantou e colocou deitado de costas na mesa e segurando minhas pernas pra cima enfiou tudo e foi metendo e me dando uns tapas na cara, enfiou o dedo na minha boca e eu fiquei chupando como se fosse um pau enquanto ele me comia forte, depois apertou meus mamilos e apertou meus peitos como se fossem de mulher...
-Quer porra onde viado? No cu ou na cara??
-Onde voce quiser gostoso, vc que manda aqui...
-Isso, gosto de femea obediente...
ele me comeu mais um pouco, olhando pra mim com uma cara de tesão que eu não aguentei e punhetei e gozei bastante enquanto ele me comi... meu corpo tremeu e meu cu piscou enquanto eu gozava, ele não aguentou meu cu apertando seu pau e encheu meu rabo de porra... senti os jatos quentes jorrando la dentro do meu cu... ele ainda bombou mais algumas vezes até que tirou seu pau já amolecendo de dentro de mim, senti um vazio quando o pau saiu tudo de mim e senti sua porra escorrer para fora do meu cu, ele passou a mão no que saia e passou em meu rosto suado.
-Sente o cheiro da porra do seu macho viadinho! Pqp vc da gostoso de mais!
-Vc que mete muito, to bambo, sem força pra nada e com o cu pegando fogo!
-Mas satisfeita ne piranha? Tb to morto, não vou conseguir arrumar esse carro hoje não... Tem problema?
-Nenhum, vc me dando outro trato desse no dia que eu vier buscar kkkkkkk
Ele riu também e me deu um tapa na cara me chamando de puta...
nos vestimos e ele me deu carona até minha casa... No dia eu não conseguia fazer mais nada, a não ser lembrar daquela foda e acho que bati mais umas 2 punhetas pensando do que tinha ocorrido!
Espero que tenham gostado... Acho que ficou meio grande mas é porque os detalhes são importantes. Me digam o que acharam para melhorar nos proximos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario raphael6

raphael6 Comentou em 18/10/2021

Mecânico é fetiche puro. Como foi o dia de pegar o carro?

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 21/06/2020

Show de bola o conto. Votado com muito tesão. 😋😋😋😋

foto perfil usuario guivasco

guivasco Comentou em 17/04/2019

Tesão manoo!!

foto perfil usuario haroldonobre

haroldonobre Comentou em 03/01/2019

Tesão do caralho, mano! Esses diálogos sacanas são tesudos demais! Votado!

foto perfil usuario kalabay

kalabay Comentou em 06/06/2017

Estou esperando a continuação, pois quando pegastes o carro deve ter rolado outra ........ aguardo!

foto perfil usuario kalabay

kalabay Comentou em 06/06/2017

Ficou grande sim, mas tinha que ser, pois cada detalhe era importante, portanto, não se preocupe, foi ótimo e excitante. Votei!

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 02/06/2017

Adorei esse conto, teve meu voto com louvor! Adoraria sua visita na minha pagina, ...bjs Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 01/06/2017

Pra melhorar é só passar o endereço dessa oficina... Tenho muitos reparos pra fazer no carro!!! Kkkkk

foto perfil usuario

Comentou em 31/05/2017

Gostei muito de seu conto, seria interessante se nos conhecermos

foto perfil usuario educastelo

educastelo Comentou em 31/05/2017

Delicia de conto! Pau duro aqui lendo e imaginando. Poe a continuacao ai

foto perfil usuario andspzs

andspzs Comentou em 30/05/2017

Caraleo, que conto delicioso. Conta mais. Posta foto

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 30/05/2017

DELICIOSO SEU CONTO! JÁ DEU P ELE DE NOVO?

foto perfil usuario adrocarva

adrocarva Comentou em 30/05/2017

DAÍ TCHE, SAUDAÇÕES. MUITO BOM TEU RELATO!!!

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 30/05/2017

O meu conselho, pra você melhorar na próxima, é ....me convida, fiquei com tesão, tá votado.

foto perfil usuario marcuschupao

marcuschupao Comentou em 30/05/2017

Dlc 💗 85985547552

foto perfil usuario macho sungao

macho sungao Comentou em 30/05/2017

Conitnue assim uma puta obediente. Conte mais detalhes desta foda.

foto perfil usuario andreaugust

andreaugust Comentou em 30/05/2017

Conto maravilhoso! E sim, detalhes são muito importantes, continue assim

foto perfil usuario passicarioca

passicarioca Comentou em 30/05/2017

Ótimo muito excitante

foto perfil usuario branquelopassivo

branquelopassivo Comentou em 30/05/2017

Tezao do caralho!Conta mais!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


188870 - Professor de calistenia e seu aluno - Categoria: Gays - Votos: 9
188264 - Professor do calistenia - Categoria: Gays - Votos: 13
158372 - Amigo dos amigos - Categoria: Gays - Votos: 14
130851 - Com o instalador de Insulfim - Categoria: Gays - Votos: 31
115568 - Comemorando o título levando vara - Categoria: Gays - Votos: 29
106026 - Na academia com o negro gostoso - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico renato85

Nome do conto:
Na oficina com o primo da minha namorada

Codigo do conto:
101362

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/05/2017

Quant.de Votos:
64

Quant.de Fotos:
0