- Calma vei, não tem mais ninguém aqui? Seu aluno foi embora?
- Relaxa safado, já estamos sozinho e tranquei a academia! Vem aqui, pega no meu pau vai... Cai de boca.
Obedeci, ajoelhei a sua frente e tirei o short dele e seu pau já pulou na minha cara, olhei para cima segurando seu pau com cara de puta e comecei a chupar seu saco enquanto ele me olhava! Ele me levou para onde tinha uns bancos e sentou, eu me acomodei a sua frente e fiquei chupando ele gostoso enquanto ele forçava minha cabeça para engolir seu pau inteiro, eu chupava com gosto aquele pau gostoso e ficava ouvindo ele gemendo de tesão até que de repente escuto uma voz dentro do vestiário...
- Que porra é essa mano? Na hora eu tomo um susto e tento me afastar...
- Não cara, não é nada disso... Fiquei em choque na hora! Não sou assumido e tal.
- Relaxa Renato, o Dudu já ta sabendo...
- Calma Renato, vim aqui para brincar também. O cara já foi tirando a bermuda e aproximando!
Dudu era o mesmo perfil, magro definido, uns pelos no umbigo, cabelo meio comprido e bigode/cavanhaque.
Ele chegou e já foi me puxando para chupar o pau dele, ainda estava meio mole e fiz o trabalho até deixar bem duro e babado! Os dois conversavam putaria e me deixavam ainda mais com tesão.
- Que isso Douglas, essa putinha chupa gostoso mesmo heim? Vou querer dividir ela com você, vamos aprontar muito.
- Te falei mano, gulosa, isso pq vc ainda não experimentou o cuzinho, vai delirar! Cai de boca lá
O cara me pos de quatro e enquanto eu voltei a chupar o Douglas na minha frente o Dudu se posicionou atras de mim e começou a chupar meu cu... Ele metia a língua gostoso, abria minha bunda e enfiava a língua quase dentro do meu cu, cuspia e passava os dedos, mordia e dava uns tapas! Até que começou a enfiar um dedo, nessa hora eu rebolei com o dedo dele entrando e o cara delirou... Ele se levantou e foi enfiar seu pau dentro de mim. Firmou as mãos no meu quadril e foi enfiando, era uma rola normal, mas não tenho costume de dar então doeu para entrar mas me segurei no Douglas e fui aguentando até que entrou tudo dentro. Ele deu uns tapas e mandou eu rebolar na sua rola, o que fiz com vontade! Ele começou a meter até que montou em cima de mim e foi comendo cada vez com mais força e mordendo minha nuca, lambendo minhas orelhas e eu podia sentir sua respiração ofegante e seu corpo suando em cima do meu!
De repente Douglas levanta e põe o Dudu para chupar seu pau, nessa hora me agarro as pernas do Douglas pois o Dudu metia muito forte... Nisso o Douglas manda eu abaixar a cabeça e lamber seus pés! Nunca tinha feito essas coisas mas no tesão cai de boca, ele sentou e enfiou o pé na minha cara, o dedão dentro da minha boca, eu chupava como se fosse um pau!
- Agora minha vez Dudu, deixa eu comer ele um pouco também!
Eles me levantaram e me puseram de frango, o Douglas enfiou com tudo enquanto o Dudu ficou sobre mim de frente para o Douglas e socou o saco para eu chupar, engolia suas bolas suadas com gosto, ele foi pra frente um pouco e deu um bjo no Douglas, nessa hora seu cu apareceu para mim, poucos pelinhos e eu meti a língua, seu cu piscou na hora e ele soltou um gemido... fiquei ali tomando rola e chupando o cu do Dudu até que ele se virou e começou a bater uma com o pau na minha cara e me deu um banho de porra, esfregou o pau na minha cara deixando tudo lambuzado e depois enfiou o pau na minha boca todo melado de porra! Douglas começou a bombar ainda mais forte e soltou um urro jogando porra dentro do meu cu, senti aquela porra quente dentro de mim! Ele saiu de dentro quando o pau já estava meio mole e eu senti seu caldo escorrer de dentro de mim, passei a mão e meu cu estava todo aberto vazando porra, uma sensação maravilho... peguei sua porra e passei no meu pau e fui batendo uma, nisso o Dudu veio e começou a me chupar até que gozei gostoso sobre meu corpo. Estava todo lambuzado de porra quando fui surpreendido pelo Dudu que se levantou e começou a mijar em mim, na hora fiquei meio sem reação mas senti seu mijo quente no meu corpo e deixei rolar. Ele mijou no meu corpo enquanto eu me esfregava num tesão fora do comum... Depois disso os dois me levantaram e fomos tomar um banho juntos, nos sarramos bastante, depois disso trocamos de roupa e fomos embora! Nunca tinha transado com dois ao mesmo tempo nem levado uma mijada, confesso que curti bastante a experiência toda.