No Box que eu faço crossfit tem também um espaço de calistenia, quase sempre está vazio e o professor sempre fica sentado ou deitado, sempre só de short. Passo por lá até chegar na área de crossfit e comprimento ele. Cara cabelo raspadinho, algumas tatuagens, corpo definido mas mais para magro, um cavanhaque malandro também! Enfim, sempre ficava meio admirando ele lá deitadão e seu estilo largado. Um dia, ele estava fazendo uns movimentos e enquanto girava vi por dentro do short que ele não estava usando cueca, fiquei com muito tesão. Aquilo foi me deixando com muito tesão e ai, um dia saindo do crossfit, como era no meu horário de almoço, tomava um banho lá e saia, sempre estava basicamente ele sozinho no box. Um dia percebi isso e antes de tomar banho fui para o espaço dele perguntando sobre os exercícios, conversamos e ele foi me ajudando, eu queria era ver de perto o que tinha dentro do short mas fui deixando rolar, ele foi me ajudando até que consegui me posicionar a sua frente e ele com seu corpo por traz do meu. Não resisti e dei uma esfregada com a bunda no seu pau... Na hora ele se afastou, tampou a cara com a mão e eu logo pensei: “Deu merda!”
Quando fui pedir desculpas por não ter controlado, ele puxou minha cabeça sem falar nada e forçou para sua cintura, eu me ajoelhei e comecei a mamar ele ali mesmo, ele só levantou um lado do short e tirou a rola. Rola fina, cabeça roxa e veiúda, com pentelhos e um saco enorme. Eu chupava e ele ficava me olhando...
- Era isso que vc queria né? Então mata sua vontade ai vagabundo.
Eu engolia seu saco enquanto ele batia o pau na minha cara, ia subindo até a cabeça e engolia tudo para delírio do safado... Devo ter chupado por uns 15 minutos até que pedi para ele me comer...
-Vem aqui, me pega agora de jeito vai!
-Pede para eu te comer safado.
-Me come vei, mete em mim! Vc quer me pagar como?
Ele me colocou inclinado escorado em um aparelho e posicionou minhas pernas abertas, agachou por traz e enfiou a língua na minha bunda, ele babava e parecia querer me comer com a língua, mordia e dava tapas na minha bunda, eu rebolava na sua cara e gemia de tesão. Ele levantou, se posicionou atras de mim e foi enfiando, segurando minha cintura para não fugir, e nem precisava, queria aquela pica dentro de mim de qualquer jeito! Ele meteu forte, mordendo meu pescoço e falando putaria no meu ouvido, estava totalmente entregue de tesão, só pedia para ele não parar!
-Vem aqui, deita de frango no chão pra mim puta!
Ele segurou minhas pernas bem abertas e enfiou tudo dentro, sentia seu saco batendo na minha bunda e me deixava louco! Nessa hora ele me deu um tapa na cara, confesso que não esperava, mas no tesão eu curti e deixei, ele me deu outro e segurou firme no meu pescoço e aumentou as bombadas, eu comecei a bater uma e logo gozei, ele me deu mais um tapa!
-Levanta, vem ganhar leite do seu macho!
Eu ajoelhei na sua frente e ele batendo uma começou a jorrar porra, grossa e quente! Lambuzou minha cara toda, escorreu pelo meu rosto até meus peitos e eu chupei seu pau até ficar limpo.
-Gostou do trato? Vai querer mais?
-Vou querer sempre!
-Bora que daqui a pouco pode chegar alguém.
Fomos para o banheiro e tomei um banho, confesso que queria outra ali mesmo, mas ele ficou com medo. Tomei banho e fui embora, com o corpo todo dolorido mas com uma vontade enorme de voltar.