Foi um relacionamento muito intenso desde o primeiro dia de namoro. Ela era um ninfomaníaca controlada, tinha feito tratamento para diminuir a libido mas ainda assim era muito ativa sexualmente. Eu por outro lado até então nunca havia tido uma vida sexual tão ativa, era muito tímido e sexo era uma vez ou outra quando alguma mulher estava muito afim de sexo comigo.
A Vivi era bem cabeça aberta, assim como eu sempre fui mas como eu não tinha uma parceira fixa até então, nunca conversei sobre os fetishes e fantasias. Com ela conversamos um pouco e uma coisa que me marcou foi numa de nossas transas, ainda no primeiro mês de namoro, quando ela me pediu para gozar nos seios dela, gozer fartamente como eu nunca tinha visto na vida...
Já estavamos a duas horas transando direto sendo que uns 40 minutos foram apenas de preliminares, chupava ela bastante, aquela buceta fofinha, ela era gordinha (adoro), morena de seios médios e cabelo grande. Rolava bastante coisa, ela me chupava (só não gostava do líquido que saía, muito menos gozar na boca dela e eu a chupava até ela melar minha cara toda várias vezes.
Na tentativa dela beber minha porra, eu falei pra ela que não precisava ter nojo, pois era algo limpo e não feria nenhum mal mas ela dizia que não gostava do sabor, e insistindo disse que era gostoso, seria apenas ela tentar uma vez.
Ela: Como você sabe que é gostoso, já experimentou? Indagou ela.
Eu: Na verdade não, mas tem muitas que fazem e adoram! (falei a verdade, o máximo que fiz foi ter colocado um pouco na ponta dá língua de curiosidade mas não fui além).
...Então quando eu disse que iria gozar, ela me pediu pra gozar nos seios dela, o que fiz a melando toda e ela olhando tudo saindo deixando suas grandes auréolas brilando e branca. Me olhou e disse:
Ela: Chupa meus seios - Pegou minha cabeça com as mão me puxando e eu me conduzi até o seio que não estava melado mas ela forçou para o outro, dei uma travada mas pensei em tudo e fui. Deixei o seio dela limpinho era muita porra mesmo, fiquei um pouco receioso e com um gosto diferente na boca mas que logo achei bom. No final de tudo pensei: -O que há de mal? É meu mesmo, dane-se.
Ela: E aí, é gostoso como disse?
Eu: Adorei, você tem que experimentar.
Ela: Nem pensar, não curto mesmo.
Eu: Safada, quis me iludir neh na esperança que a partir de agora vc faria o mesmo.
Ela somentou solto uma risadinha e mandou eu lavar a boca.
Meio contráriado eu fui, mas queria beijar ela o que não deixou, eu quis ficar assim pra acostumar mais mas queria continuar a fudê-la.
Na volta, ainda com o pau duro depois dessa nova experiência, coloquei-a de quatro na borda da cama e em pé atolei tudo dentro dela que já gritou de primeira e pedindo pra fuder bem forte. Depois desse dia ela sempre queria me ver tomando minha própria porra, as vezes no seio dela, outras do que saia da sua buceta deixando-a limpinha, na sua bunda, na sua mão e depois melecando minha cara.
Também conversamos sobre fio terra, mas isso fica para um próximo conto...
Complementando:
A namorada que eu tive depois dela foi ainda melhor. Já na primeira oportunidade eu gozei na boca dela e ela tomou tudinho, não houxe penetração devido as condições. Numa outra vez beijei a boca dela depois dela tomar tudo e soltei um: -Nossa, que delícia! O que fez ela passar a fazer sempre isso onde tbm não engolia tudo e deixava um pouco pra mim. Quando ela não estava avim de beber minha porra, ela pedia na boquinha, mandava eu deitar e abrir a boca e soltava tudo pra eu beber.. Era demais. Já gozei em tudo quanto é lugar do seu corpo e deixei limpinha..
Para homens que tem preconceito, tudo besteira, machismo. Eu não tenho nenhum tipo de atração por homens, mas o que é prazer com uma mulher me convém, realizo todos os desejos e fantasia delas. Quando me sinto a vontado falo o que gosto e elas se amarram pois sabem que não sou gay, e pelo contrário, fodo elas ainda com mais vontade e elas gozam sem parar..
Mulheres, tentem isso com seu ficante/namorado/marido e aproveitem tudo o que o sexo pode proporcionar com o máximo de prazer. Bjus na buceta!
Oi Leley...tem porra para um amigo no sigilo? Entre em contato comigo, AMO fazer um amigo GOZAR. Betto o admirador do que é belo
Amo minha porra
Gostei do conto , um dia ainda provo minha porra , rs . Muito excitante , não sou gay , mas achei sua foto muito gostosa , bela rola .