Caros amigos, a história que venho contar pra vocês é um desabafo pois me explodindo de tesão, não sei o que faço, sou de Vitória/ES e trabalho em Jardim Camburi, fico louco quando a vizinha do prédio em frente o meu trabalho aparece na varanda e principalmente quando é para limpar. Ela possui um coelho branco e que certamente faz bastante bagunça e pelo menos uma sim e outro não ela faz a limpeza completa.
Bom, está cada dia mais ousada, não sei se ela já percebeu que eu posso estar observando-a. Minha mesa fica do lado de uma grande janela que fica de frente ao seu prédio, ela mora no 3° andar mas que devido a lojas com mesanino no térreo e um andar de estacionamento, o seu apartamento fica num nível bem acima da minha sala. A rua possui um canteiro central com árvore alta mas que fica no nível do seu andar pela minha visão, mais um pouco e eu perderia essa visão.
Minha vizinha, na maioria das vezes aparece para fazer a limpeza da varanda de vestido, salvo quando seu marido está em casa pelo que já percebi. Ela curva seu corpo para molhar o pano ou pegar algo no chão com sua linda bunda virada para o meu lado, parece que faz de propósito. O engraçado é que as árvores da rua impede que consigam ter uma visão melhor que a minha, e alguém teria o mesmo previlégio que o meu se olhasse do lugar certo, para o lugar certo, na hora certa, fora isso impossível. Acho que ela sabe disso e por isso faz o que faz.
Estou escrevendo pois ela atiçou muito agora a pouco, além de dar o seu 'showzinho' particular para mim, quando foi passar pela cerca que prende seu coelho, primeiro ela passou a perna esquerda e como que em câmera lenta foi passando a perna direita, mais alta que de costume, dando pra ver todo o seu fundo e frontal da calcinha.
Nossa, como eu queria que ela estivesse sem calcinha. Mas acredito que ela num deve ser tão corajosa a este ponto.
Ah, o mais interessante é que temos a mesma tatuagem mas em lugar diferente no corpo. É um simbolo da banda Pearl Jam, o meu fica na parte interna do braço direito, e o dela na panturrilha lateral externa da perna direita.
Fico pensando aqui, será que ela sabe que eu a observo? Será que ela imagina que eu a observo e faz isso pra provocar? Será que ela num está nem aí e nem sabe que eu existo?
Gostaria muito que ela soubesse que eu a olho, mas que eu não ofereço nenhum risco pra ela. Que poderia ser mais ousada, que eu gosto mesmo é de a observar. Mas se ela me chamar, quiser me conhecer, acho que terei um conto na seção "Traição e Cornos", rss
Meu dia não é o mesmo quando não a vejo e não faz o seu show pra mim.
Não sou fissurado apenas em olhar, nesse caso é assim. Se você gosta de ver sua esposa com outro, posso ser o amante perfeito pra ela.