Comendo a namoradinha do meu filho.

Ola meus amigos do site.
Venho narrar uma aventura que tive a poucos dias e que com certeza merece ser compartilhado.Tenho um filho de outro relacionamento que hj tem 23 anos e mora no Paraná.Esse meu filho me ligou dizendo que teria um evento em SP e que ele gostaria de ficar uns dias em minha casa, não vi problemas minha esposa estava passando uns dias com minha sogra pois ela não passa bem e eu fiquei sozinho em casa.Enfim,no dia marcado fui à rodoviária do tiete recebe-lo, fiquei la poucos minutos até avista-lo em meio a multidão,mas para minha surpresa ele estava acompanhado de uma moça morena aparentando uns 19 anos (depois ela me disse ter 21) fiquei encantado com a belesa da moça, ela tinha um belo corpo com seios fartos uma bunda redondinha e uma beleza tipica das paranaenses.
Fomos pra casa batemos um bom papo almocamos e depois ficamos em casa o resto da tarde eles não quiseram sair pois o moleque tinha que acordar cedo pq o evento era no dia seguinte.Ele disse que Patricia nao iria porque era uma reunião de representantes da empresa em que ele trabalhava.Tudo correu com tranquilidade a tarde e no começo da noite meu filho disse que iria até a padaria comprar alguma coisa pra fazer um lanche pois não queria jantar e que Patricia estava no banho .Quando ela saiu do banho foi direto pro quarto que eu reservei para eles mas ela não sabia que eu estava no quarto verificando se as camas estavam tudo ok pois eram camas de solteiro e eu juntei pra eles ficarem mais a vontade.Quando entrou e me viu pediu desculpas e pareceu meio sem graça talvez por estar vestindo um shorts bem curto e uma blusinha de alcinha que marcava o contorno de seus seios grandes e bem redondos, pude ver que sua bundinha era linda e muito redondinha...eu disse que ficasse a vontade pois carlos havia saido e ja voltava e brinquei dizendo que eu não oferecia riscos (mesmo com meu pau dizendo o contrário). Rimos um bocado e ela disse:
-Não foi bem isso que Carlos me contou.
-Ah é ?? E oque mais ele falou??? Perguntei a ela ja de olho em sua bundinha que estava de costas pra mim penteando os cabelos e dava pra ver a marquinha de uma calcinha minúscula..
-Ah, nada demais.Só que o senhor não é nenhum santo kkkkk. Disse que depois da mãe dele o senhor ja teve varias mulheres e não consegue ficar muito tempo com nenhuma delas.Porque será?
-Talvez pq eu goste de variar o cardápio. Respondi.
- Mas tem que ter um bom pique pra variar tanto pois o carlos me disse que o senhor não para nunca fiquei até curiosa para conhecer o senhor.
- Pode me tratar por vc pois como pode ver não sou tão velho.
Nisso Carlos chegou e ao ou ouvir o portão da garagem eu desci pra sala.Patricia veio um pouco depois mas estava bem mais comportada com uma calça de moleton e uma camiseta de uma banda não entendi o pq mas enfim né.
No dia seguinte meu filho saiu bem cedo e eu sairia após o almoço pois so iria carregar meu caminhão à tarde.Ouvi quando ele saiu e fiquei deitado pensando naquela conversa que tive com Patricia e meu pau ficou duro e melado só de lembrar daquele corpo.Me levantei para preparar alguma coisa para o café.Tomei um banho e ao sair por curiosidade (e safadeza) eu virei a maçaneta da porta e chamei por ela com voz baixa mas na verdade eu queria era ver se a porta estava trancada mas não, estava destrancada e eu abri um pouco a porta e vi a cena mais deliciosa daquela ninfetinha dormindo com o shorts cobrindo só metade daquele rabo gostoso (foto1) não resisti e entrei pensando que se ela acordasse eu daria a desculpa de que o café estaria pronto. Fiquei um tempo olhando aquela cena sem preocupações pois ninguém chegaria para atrapalhar. Tirei a rola do calção e fiquei alisando ela ja toda babada pelo tesão que eu sentia. Passei a mão em suas cochas e subi até a bundinha dura e o tesão foi a mil eu sentia a rola inchar cada vz mais até que ela se mexeu e virou de lado (foto 2) ficando mais exposta. Me aproximei e encostei a rola em sua bunda dei umas pinceladas e ela se virou de barriga pra cima, eu ja não respondia mais à razão e apalpei seus seios por cima da roupa e fui despindo seus seios pouco a pouco ate deixar eles expostos. Baixei devagar e mamei em seus peitos com cuidado e nisso coloquei a rola em sua mão. Vi os biquinhos passarem de relaxamento a entumecidos e como eram lindos (fotos 3,4 e 5) . Fiquei mamando ja sem me importar com mais nada quando notei uma pressão maior de sua mão na minha rola,sim, ela agora apalpava minha rola discretamente e eu percebendo isso cbupei com mais vontade ainda aquele peito macio e firme e fui subindo beijando seu pescoço até chegar ao seu ouvido e dizer:
- Ta acordada né safada...eu sei que sim. Quer que eu pare???? Como previsto ela continuou em silencio mas deu um suspiro profundo que era um consentimento.Desci até o meio de suas pernas e comecei a beijar e lamber suas coxas que se abriram e eu pude sentir o cheiro daquela buceta que ja marcava até o shorts deixando uma mancha úmida pois sua bucetinha babava de tesão.Tirei sua roupa de baixo e mergulhei de boca naquela buceta com pelos negros e bem aparados de um odor incrivelmente embriagador,quando encostei a língua ela se contorceu de uma forma que acabou toda a dissimulação e ai tudo correu com naturalidade. Eu chupava sua buceta e ela apertava minha cabeça contra seu ventre com tanta força que era até dificil me mexer e ela levantava o quadril me esfregando a buceta na minha cara. Chupei sua bucetinha por um bom tempo deixando ela bem a vontade pra curtir e gozar quando quisesse até que ela começou a gozar gemendo tão alto que por um momento tive receio de nos ouvirem mas quando ela empurrou minha cabeça e se virou de lado pra curtir o gozo eu fui pra cima pois meu pau ja estava doendo de tesão, virei ela de barriga pra cima e forcei pra ela abrir as pernas mas ela ainda estava perdida por ter gozado tanto, insisti e ela disse vai devagar pois seu pau vai me machucar ele é grosso demais. Ai eu subi beijando sua barriga toda arrepiada e mandei ela tirar a blusa e o sutiã fui atendido prontamente e quase não acredito no que vi...eram simplesmente lindos aqueles peitos mamei feito um louco e depois coloquei o pau perto de seu rosto..falei mama pra sentir o gostinho da sua buceta e depois eu vou meter na sua buceta ok??? Ela começou uma   chupetinha timida e ficou mamando por um tempo, eu vi que chupeta não era seu forte e eu teria de orienta-la para ficar no capricho mas não seria nessa vez pois meu ovo ja doia querendo gozar.Entrei no meio de suas pernas e mesmo com ela resistindo um pouco fui empurrando a rola pra dentro daquela buceta encharcada entrou com um pouco de dificuldade mas logo senti o saco encostando em seu reguinho ela começou a gemer como louca e dizer que parecia que estava sendo rasgada eu parei um louco mas ela jogou o quadril pra frente fazendo a rola encostar no fundo de sua bucetinha e pediu...fode gostoso que agora ta muito bom.Bombei com força por alguns minutos até ve-la relaxar na cama ai eu anunciei que iria gozar ela pediu pra gozar fora mas eu continuei bombando e quando comecei gozar ela tentou se esquivar mas eu a segurei pela cintura e como estava por cima não deixei que saisse jorrei tanta porra dentro dela que mesmo com o pau dentro e ainda duro a porra escorria pelas pernas mas os jatos continuaram e ela disse o senhor é louco transamos sem camisinha e ainda gozou dentro e gozou muito pois estou sentindo uma quentura por dentro,isso só pode ser porra.
Falei pra ela relaxar pois sou vasectomizado.Quando tirei o pau escorreu uma avalanche de porra sujando todo o lençol.Levei ela pra tomarmos um banho juntos minha rola estava meia bomba mas o banho foi revigorante ao ver aquela delicia de mulher eu a coloquei sentada e disse:
- Agora vc vai aprender a mamar gostoso.
Coloquei o pau ainda melado em sua boca e ela começou a chupar com nojinho mas eu segurei seu cabelo e comecei a comandar e ela logo pegou o jeito e chupou do jeito que eu gosto, deu tempo de aprender pois demorei um pouco a gozar ela me pediu pra avisar quando fosse gozar eu concordei mas só avisei depois que o primeiro jato atingiu sua garganta, ela engasgou e teve ânsia mas eu a segurei forte seu cabelo e gozei dentro daquela boquinha linda mas a medida em que eu gozava ela derramava porra pelo canto da boca melando todo seus seios e essa cena me deixou mais louco de tesão e eu bombei em sua boquinha até não sobrar mais nada meu saco estava vazio ela recebeu muita porra naquela foda. Ah que foda gostosa.
Tomamos   café e ela me disse que não tinha muita experiência e que tinha perdido a virgindade com o Carlos mas as transas não eram tão intensas como aquela e que nunca tinha tido tantos orgasmos como naquela transa.disse tambem que carlos não gozava em sua boca pois dizia que seria nojento beija-la depois mas ela tinha adorado sentir o gosto de porra , eu a puxei e nos beijamos como se seu namorado fosse eu. Sai pra trabalhar meu filho me ligou dizendo que voltaria ao Paraná naquela tarde pois a empresa solicitava sua presença. Recebi uma msg no zap ...era patrícia se despedindo ... OBRIGADO POR TUDO MESMO ...RESPONDI A ELA:
NAO VEJO A HORA DE RECEBE-LOS NOVAMENTE.
Foto 1 do Conto erotico: Comendo a namoradinha do meu filho.

Foto 2 do Conto erotico: Comendo a namoradinha do meu filho.

Foto 3 do Conto erotico: Comendo a namoradinha do meu filho.

Foto 4 do Conto erotico: Comendo a namoradinha do meu filho.

Foto 5 do Conto erotico: Comendo a namoradinha do meu filho.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario zetoff

zetoff Comentou em 30/04/2022

Qdelicia encheria minha nota tb de porra

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 10/10/2017

parabéns adorei o relato, q bela morena, eu tb não resistiria, ia enfia a pica

foto perfil usuario putatesao

putatesao Comentou em 28/09/2017

Nooossaaaa Queria ter um sogro safado assim que quisesse arrombar minha buceta e encher ela de porra

foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 14/06/2017

"Ta acordada né safada...eu sei que sim. Quer que eu pare???? Como previsto ela continuou em silencio mas deu um suspiro profundo que era um consentimento".NÃO EXISTE QUEM RESISTA A UMA NORA DESTA.VOTADO.

foto perfil usuario chupagrelo11

chupagrelo11 Comentou em 14/06/2017

Amei esse conto cara, gozei muito e foi tudo delicioso. Queria eu ter essa sorte rsrsrs. Votado com sucesso!

foto perfil usuario ksadovoiyerbr

ksadovoiyerbr Comentou em 14/06/2017

É muito bom encontrar uma ninfeta pra gente brincar de professor e marcar uma história na vida dela!

foto perfil usuario vendedorviajanterj

vendedorviajanterj Comentou em 14/06/2017

conto bem elaborado com fotos que enriquecem mais ainda sua narrativa. Votado com mérito.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215499 - A primeira foi à força, depois implorei por mais. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
194879 - Marido pescando e esposa levando vara - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
180657 - Amigo do marido me fodeu na minha casa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 64
177560 - Meu sogro me comeu dopada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
159230 - Esposa brincando na cabine com vários - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
153661 - O velho me chantageou fodi e bebi leite - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
151183 - Fodida pelos tios do meu marido e meu sogro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
143216 - Casada Puta por um dia mas querendo voltar. - Categoria: Fantasias - Votos: 20
128201 - Foda maravilhosa com coroa do busão - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
116037 - Na madrugada assediei minha sobrinha e me dei bem - Categoria: Incesto - Votos: 36
111006 - O marido não comia pra mim ela deu até o cuzinho. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
106746 - Minha sogra eu pro vereador vai dar pra mim tambem. - Categoria: Incesto - Votos: 39
98116 - Minha cunhada vendeu minha esposa e eu ganhei uma puta. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
95339 - Era pra ser dois com a GP Mas virou dois contra um. - Categoria: Fantasias - Votos: 11
83020 - Minha enteada - O grande dia parte 02 - Categoria: Incesto - Votos: 35
83016 - Minha enteada - O grande dia - Categoria: Incesto - Votos: 31
81226 - Veio me ameaçar saiu fodida. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 52
79905 - Enteada mamando enquanto eu 'Dormia' - Categoria: Incesto - Votos: 50

Ficha do conto

Foto Perfil bruninhosp
bruninhosp

Nome do conto:
Comendo a namoradinha do meu filho.

Codigo do conto:
101953

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
14/06/2017

Quant.de Votos:
50

Quant.de Fotos:
5