Meu sogro me comeu dopada

Essa história que compartilho com vocês é real e aconteceu em janeiro de 2021.
Sou casada com Rogério à oito anos tenho 28 anos atualmente,sou morena 1,66 de altura peito grande bunda bem volumosa e apesar de estar um pouco acima do peso tudo em mim é bem durinho e meu marido adora.
Bom, ano passado por conta de tudo que vinha acontecendo nós nos distanciamos de todos da família inclusive do meu sogro que tem 65 anos é viúvo e mora em outra cidade. Apesar da idade ele é um coroa bem ativo prática esportes e tem um físico muito bonito e por ter ficado viúvo se dedicava muito aos esportes até pra não ficar pensando só nas tristezas que lhe aconteceram. Em dezembro nós fomos visitá-lo e notamos que ele estava muito abatido por conta de não poder sair e viver a vida que sempre teve e foi aí que meu marido sugeriu de ele vir passar uns dias em nossa casa. De início não aprovei a ideia pq iria tirar minha privacidade pois sempre fico bem a vontade em casa sem me preocupar com que roupa posso ou não estar vestindo mas meu marido me convenceu e assim foi feito,meu sogro veio com a gente e se instalou aqui em casa mas como não temos quarto de hóspedes ele teve que se ajeitar na sala onde colocamos um colchão de solteiro pra ele não ter de dormir no sofá. Tudo corria bem seu Roberto ajudava meu marido em algumas tarefas e os dois estavam bem a vontade. Meu sogro era bem respeitador e nunca demonstrou nem um tipo de falta de respeito até um dia de domingo em que meu marido saiu pra comprar pão e eu me levantei e sem me dar conta fui pra cozinha preparar o café porém estava de camisola meio curta mas nada que fosse tão escandalosa porém fui sem nenhuma intenção de nada e ao passar pela sala achei que meu sogro tava dormindo e passei perto do colchão onde ele dormia e quando acabei de passar ele falou bom dia minha nora. Nossa gelei pq da posição em que ele estava provavelmente deve ter visto alguma coisa. Segurei a parte de trás da camisola falei bom dia e segui pra cozinha mas ao olhar pra trás vi que ele estava apertando a rola por cima do shorts que usava pra dormir e depois disso ele virou pro outro lado e assim podia ,de onde estava ,me ver na cozinha preparando o café. Fiquei nervosa pois não tinha como me esconder de sua vista e notei meu sogro me comendo com os olhos,eu usava um calcinha fio dental amarela e uma camisola preta de alcinha e tecido fininho oque deixava meu corpo bem à mostra principalmente minhas coxas e minha bunda além de que os bicos do meu peito são salientes e marcam muito tecido mas não me importei afinal era pai do meu marido e jamais faria algo contra mim então coloquei um pouco de café numa xícara e levei até ele e notei que estava com a mão dentro do calção e mexia no pau como se estivesse se masturbando e de fato estava.
Quando meu marido volta da padaria meu sogro se levanta recolhe suas coisas e vai em direção ao banheiro mas notei que ele não esperou meu marido entrar foi rápido mas quando passou notei que seu pau armava uma barraca considerável no calção.
Tudo tranquilo até o jantar onde comemos e falamos de vários assuntos mas meu sogro me olhava de um jeito diferente me fazendo sentir um certo medo, meu sogro me oferece então um pouco de vinho mas não aceitei e meu marido acabou falando que eu não beberia pois logo tomaria meu "remedinho" e capotaria e rindo disse:
- Depois que toma o remédio dela pode cair o mundo que ela não acorda.
Notei meu sogro me olhar e dar um sorriso discreto.
Fui pro meu quarto e tomei meu remédio e quando me deitei meu marido me falou que sairia cedinho no dia seguinte então só me lembro de pedir a ele pra fechar a porta do quarto ao sair. Dormi profundamente só acordei no dia seguinte por volta das 10hs e notei que algo estava diferente e senti que estava acontecendo alguma estranha, meu seio estava pra fora, senti um gosto forte na boca e minha buceta doía um pouco. Fui ao banheiro e ao olhar no espelho notei uma marca no meu seio e quando fui fazer xixi saiu um monte de líquido de dentro de mim.
Tentei entender oque havia acontecido tomei banho e fui pra cozinha onde encontrei meu sogro já com o café pronto e um lanche me esperando. Falei bom dia ele sorriu respondeu e me perguntou como tinha sido minha noite.
Respondi que tinha sido boa apesar de não ter visto nem meu marido sair.
Meu sogro pareceu aliviado com minha resposta tomamos café juntos mas aquilo ainda não tinha explicação então quando sai da cozinha meu sogro me encarou olhando minha bunda e apertou o pau. Só tinha uma explicação pra isso tudo mas eu não queria crer então fiquei na minha mas fato é que isso se repetiu nos dois dias seguintes meu marido saia cedo eu continuava dormindo e quando me levantava estava com a buceta cheia de porra.
Não falei nada ao meu marido até pq se tratava de seu pai então não podia levantar uma acusação dessa sem ter certeza ou prova foi então um dia acordei completamente nua e novamente cheia de porra, eu sabia que meu marido não faria aquilo então senti certo medo de falar e não ser acreditada. Pensei então em dar um flagrante no velho e bolei um jeito de descobrir oque tava acontecendo pra só depois falar alguma coisa ao meu marido ,então na noite seguinte fui até a cozinha peguei um copo d'água e tomei meu "remedinho" porém na verdade oque tomei foi uma aspirina e fui me deitar. A noite demorou a passar mas finalmente notei meu marido se levantando com cuidado pra não me acordar se arrumou me deu um beijo na testa e saiu. Não demorou muito noto a porta do quarto abrir lentamente e vejo a sombra de meu sogro parado na porta por um tempo até que criou coragem notando que eu "dormia" ele entrou no meu quarto meu coração acelerado de medo e nervosismo tentei ao máximo controlar a respiração quando ele se sentou ao lado da cama me acariciou o cabelo e passou as costas da mão no meu rosto. Eu não sabia oque fazer então fiquei estática sentindo ele acariciar meu rosto e descer a mão agarrando meu seio e apertando forte por cima da camisola então tira meu peito e mama em mim com muita força então vi que isso justificava as marcas que surgiram em meu peito pois ele mamava com tanta força que quase choro de dor. Eu não tinha reação queria gritar mas tive medo e fiquei paralisada até ver ele se levantar ficando em pé ao lado da cama e baixar o shorts pondo pra fora uma rola enorme que com certeza meu marido não tinha herdado, tinha uns 22cm bem mais grossa também . Meu sogro aproxima devagarinho aquela tora no meu rosto passando em meus lábios como se fosse um batom então senti que era muito quente ,tinha um cheiro forte de urina e estava toda melada. Ele força contra minha boca fazendo com que deslizasse entre meus lábios me fazendo abrir a boca pra ser invadida e assim senti a grossura e o gosto daquele pedaço quente de carne forçando minha boca a se abrir e foi entrando lentamente na minha boca e se alojou no fundo da minha garganta quase me sufocando então senti aquela rola babando muito dentro de minha boca enquanto meu sogro apertava meus peitos já nus com muita força sem dó nem medo. Me mantive quieta sem reagir até que ele solta meu peito e desce acariciando minha barriga enfiando a mão em minha calcinha até encontrar minha buceta acariciando de um jeito tão intenso e novo pra mim que involuntariamente dei uma volta com a lingua na cabeça do pau dele que ainda estava enterrado na minha boca e ele percebeu isso mas não falou nada. Meu sogro então tira a rola de minha boca bem devagar parecia que não acabava mais saindo lentamente me deixando toda babada escorrendo pelo canto da boca em meu rosto se aproxima de mim e fala no meu ouvido:
- Gosto assim , de puta que sabe aproveitar . Você é esperta menina e sabe que é melhor colaborar , nao sabe ??
Fiquei calada pois o medo e o tesão brigavam dentro de mim e pela situação notei que o tesão estava vencendo.Ele então sobe minha camisola e arrasta minha calcinha de lado deita no meio das minhas pernas lambendo minhas coxas que tremiam de tesão começa a chupar minha buceta como se fosse me devorar,chupou de jeito diferente e muito mais gostoso que o filho dele então não aguentei... gemi alto, um gemido que me sufocava coloco a mão sobre sua cabeça apertando contra meu ventre e gozo em sua língua.Eu estremeci toda não podendo mais disfarçar então meu sogro sobe beijando minha barriga meus seios e enfim minha boca e eu retribuo aquele beijo. Ele então solta seu corpo sobre o meu e sua rola busca a entradinha da minha buceta que já estava encharcada e sem dificuldade ele me penetra de uma vez empurrando a rola até o fim em mim. Apesar de estar bem lubrificada senti minha buceta arder pois seu pau era muito mais grosso que do meu marido e foi bem mais fundo em mim. Quando senti ele todo dentro de mim meu sogro começa a me comer de um jeito tão gostoso que tive outros orgasmos gemendo alto sem me preocupar com nada melando ainda mais sua rola, dava pra sentir meu líquido escorrendo em direção ao meu cuzinho.
Meu sogro meteu muito em minha buceta por um bom tempo me fazendo gozar várias vezes me chamando de puta, cadela safada entre outras coisas,eu já não tinha mais forças então senti um calor tomar conta de meu interior e sua rola aumentar de volume.
- Fica de quatro sua cadela pq quero te encher a buceta mas quero de quatro.
Me coloquei de quatro na beirada da cama enquanto meu sogro se pôs atrás de mim puxa minha calcinha de lado empurrando novamente a rola em minha buceta me fazendo gozar mais uma vez então solto o corpo deixando meu rabo completamente exposto pra ele meter mais fundo, enquanto metia na minha buceta ele fudeu meu cuzinho com três dedos me fazendo uma DP maravilhosa e assim bombou até explodir dentro de mim inundando minha buceta de porra.
Foi tanta porra que meu sogro quase desmaia em cima de mim então ficamos um tempo assim até que ele saiu de cima de mim pegou uma toalha e tentou limpar Aquela sujeira mas não deixei pq queria aquela porra dentro de mim ,tava muito bom e sentir ela escorrer pra fora de minha buceta melando minhas pernas me deu uma sensação muito boa. Nunca imaginei que um homem daquela idade fosse tão fogoso e tivesse um pau tão gostoso. A partir desse dia toda vez que meu marido sai meu sogro toma seu lugar e metemos muito ele me faz gozar muito e tem uma virilidade invejável.
Enfim, ao invés de falar pro meu marido e causar uma briga entre eles preferi tirar proveito e agora gozo várias vezes na semana hora com um hora com outro e assim está sendo. Meu sogrinho tá adorando a estadia em minha casa e meu marido tá feliz por ver o pai dele animado novamente. Passei a fazer amor com meu marido sempre de luz apagada alegando que era pro pai dele não notar mas na verdade meu sogro me deixa algumas marcas que podem me custar caro mas meu maridinho me entende claro ??????.
Foto 1 do Conto erotico: Meu sogro me comeu dopada

Foto 2 do Conto erotico: Meu sogro me comeu dopada

Foto 3 do Conto erotico: Meu sogro me comeu dopada

Foto 4 do Conto erotico: Meu sogro me comeu dopada

Foto 5 do Conto erotico: Meu sogro me comeu dopada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario tropy123

tropy123 Comentou em 12/10/2021

Delicia de conto, fotos maravilhosas

foto perfil usuario gilson33

gilson33 Comentou em 26/09/2021

Que loucura de conto e que tesão e delícia 😋😋😋 de fotos

foto perfil usuario chupabuceta1025

chupabuceta1025 Comentou em 02/05/2021

MA também com uma nora gosta dessa não tem como resistir Votadisimo maravilhoso

foto perfil usuario ednamoura

ednamoura Comentou em 01/05/2021

Que sogro safado hein , votado bjs

foto perfil usuario marcosvenicius

marcosvenicius Comentou em 01/05/2021

Vc tem que aproveitar e viver a vida com intensidade. Pois nao existe coisa melhor que o prazee e sexo. Quando é correspondido. Parabéns. Adorei o conto.

foto perfil usuario junior7

junior7 Comentou em 30/04/2021

Muito excitante seu conto, me deixou com vontade de comer essa sua buceta gostosa , de chupar seus seios e encher essa buceta de porra.

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 30/04/2021

Votato q delícia de mulher seu sogro está passando muito bem aí q peitos lindos bunda maravilhosa sem falar nessa bucetinha e cuzinho delicioso vc tem

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 30/04/2021

se fosse minha nora, te pegava sem nada....gostosa, safada, delicia...tesão..votado

foto perfil usuario beto2302

beto2302 Comentou em 30/04/2021

belissimo conto sogro de sorte ,fotos maravilhosas ,peitos lindos vc tem

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 30/04/2021

Mas você tem que ser esporrada mesmo! Levar porrada, ser amada! Sabe? Somos todas putas! Beijo, não é agressão, querida!

foto perfil usuario kzadojfora

kzadojfora Comentou em 30/04/2021

Muito bom seu conto. Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215499 - A primeira foi à força, depois implorei por mais. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
194879 - Marido pescando e esposa levando vara - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
180657 - Amigo do marido me fodeu na minha casa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 64
159230 - Esposa brincando na cabine com vários - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
153661 - O velho me chantageou fodi e bebi leite - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
151183 - Fodida pelos tios do meu marido e meu sogro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
143216 - Casada Puta por um dia mas querendo voltar. - Categoria: Fantasias - Votos: 20
128201 - Foda maravilhosa com coroa do busão - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
116037 - Na madrugada assediei minha sobrinha e me dei bem - Categoria: Incesto - Votos: 36
111006 - O marido não comia pra mim ela deu até o cuzinho. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
106746 - Minha sogra eu pro vereador vai dar pra mim tambem. - Categoria: Incesto - Votos: 39
101953 - Comendo a namoradinha do meu filho. - Categoria: Incesto - Votos: 50
98116 - Minha cunhada vendeu minha esposa e eu ganhei uma puta. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
95339 - Era pra ser dois com a GP Mas virou dois contra um. - Categoria: Fantasias - Votos: 11
83020 - Minha enteada - O grande dia parte 02 - Categoria: Incesto - Votos: 35
83016 - Minha enteada - O grande dia - Categoria: Incesto - Votos: 31
81226 - Veio me ameaçar saiu fodida. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 52
79905 - Enteada mamando enquanto eu 'Dormia' - Categoria: Incesto - Votos: 50

Ficha do conto

Foto Perfil bruninhosp
bruninhosp

Nome do conto:
Meu sogro me comeu dopada

Codigo do conto:
177560

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/04/2021

Quant.de Votos:
53

Quant.de Fotos:
5