Minha irmã que era separada do pai dela conheceu um cara e se mudou para uma cidade no interior de SP e ficamos alguns anos sem nos encontrar.Semana passada ela me ligou dizendo que teria de vir pra Capital pra fazer uns exames na Santa casa e perguntou se podia se hospedar em minha casa por dois dias e lógico que disse sim.Chegaram no domingo a tarde notei que veio com a gabi porém não a gabi que conheci mas uma nova gabi , agora uma mulher ja feita com seus 19 aninhose muito mais gostosa.O fato é que gabi nesses anos tinha mudado completamente com um corpo cheinho que ainda era sua característica mas agora com cabelos longos um belo par de seios volumosos que por ela ser branquinha chamava muito a atenção pois estava com uma camiseta branca que marcava um sutiã meia taça e uma calça leg que deixava um belo pacote na frente e atrás estava tão apertadinha que delineava sua bunda e deixava a calcinha bem marcada.Senti uma coisa diferente quando ela me abraçou apertando seus seios no meu peito mas enfim...
Acomodei as duas e tudo corria tranquilamente, como sempre conversamos sobre tudo até minha irmã dizer pra mim e pra minha esposa que a Gabi estava dando muito trabalho por conta dos namoricos e que ela não sabia oque fazer. Nisso eu perguntei a ela:
- Ta de namoricos mas não fez nenhuma besteira não né ??
- Que nada tio minha mãe é exagerada, foram uns dois ou tres rapazes que namorei e mesmo assim não fiz essa besteira que vocês estão pensando não tá ? Eu sou virgem ainda se é isso que querem saber.
Conversamos até umas dez da noite e fomos dormir.
No outro dia minha irmã saiu cedo pra ir fazer os exames eu fui preparar um café pra minha mulher tomar e ir pro trabalho e gabi ainda não havia se levantado mas nem me preocupei. Por volta de 8:30 eu estava na cozinha na internet do celular quando vejo Gabi entrar com uma camisola azul marinho não transparente mas bem fina oque modelava seu belo corpo tomou café mas parecia incomodada e perguntei se havia algo errado e ela me disse:
- É que eu odeio ficar de sutiã em casa, me incomoda.
- Ué então não fica...
-Mas minha tia pode achar ruim né?
-Sua tia só vai chegar depois das 19:00 e sua mãe vai me ligar pra buscar ela no ponto de ônibus então fique a vontade.
Ela então soltou o sutiã e na minha frente mesmo tirou pelo lado da camisola deixando ver aquela peça de renda preta aliviando seus lindos peitos que na hora comecaram a marcar a camisola com seus biquinhos. Aquilo me deixou num cio do caralho mas me contive e continuei a conversa tentando agir com naturalidade. Pedi a ela pra lavar a louça do café mas só pra poder observar sua bunda. Perguntei a ela sobre os namorados e ela disse que foram todos uns moleques que não tinham nada pra oferecer e não sabiam nem beijar direito. Ao falar de sexo e de sua virgindade ela disse que nunca tinha passado de uns pegas e no maximo tinha experimentado sexo oral. Aquela conversa estava deixando meu pau até doendo e eu fui esticando a conversa pra saber mais sobre suas aventuras sexuais e ela continuou:
- Os meninos de minha cidade só querem ser chupados e nem sempre retribuem até pq ela eu faço dentro do carro dos pais ou em algum terreno baldio que tem muito onde moro. Nunca nenhum me levou pra um motel.Só teve uma vez que eu quase dei pra um rapaz mas na hora "H" desisti ele só queria por pra dentro nem sabia beijar kkkkkkkk ai sai fora.Achei melhor me guardar mais um pouco.
- Nossa então vc além de virgem também nunca gozou ??? Por que mesmo sendo virgem vc poderia ter gozado pelo menos né...e continuei:
- Nada que uma boa chupada não resolvesse...e ela respondeu:
- Deve ser mesmo, aliás essa noite eu ouvi vc e a tia no maior love né kkkkkkk
- Modéstia à parte eu consigo fazer uma mulher gozar.
- É deve mesmo...eu que não dei a sorte da tia. Disse me olhando por cima do ombro.
Aquilo me pareceu um sinal verde então passei o dia em casa nem peguei serviço pra aqueles dias.
Ja no terceiro dia (sim elas ficaram por mais tempo que o esperado) como sempre minha irma saia cedo e na sequência minha mulher e Gabi sempre dormia até tarde.
Nesse dia ela acordou umas dez horas e veio pra sala com uma camisola bem maior que seu número e disse ser da mãe dela pois a sua estava pra lavar e pude ver seus peitos quase todo de fora...minha rola babava de tesão ela percebeu minha inquietação e disse:
- Melhor me vestir se não o senhor vai perder esse calção ai né ???? Ja ja ele fura kkkkkkk
Fiquei inquieto o dia todo por conta disso.No fim daquele dia ela falou que ia dormir no sofá da sala pois queria ver um filme que passaria de madrugada, ela estava com um shorts jeans e uma camiseta bem comprida que ia até metade das cochas. Resolvi ficar ali também depois que minha mulher e minha irmã foram se deitar.
Pouco tempo depois ela se levantou foi ate o banheiro e voltou só com a camiseta e calcinha tinha tirado o shorts e o sutiã.Certa altura do filme ela começou a respirar mais fundo insinuando um sono pesado e como estava no sofá maior eu fiquei no menor e minha tara aguçou então me ajoelhei do lado do sofá e tentei acorda-la mas ela continuou imovel, então passei a mão em seu rosto e acariciei seu cabelo e ela que estava de lado virou de barriga pra cima.
Não pensei duas vezes e dei um beijo em sua boca levando a mão até seus seios e apalpando devagar sentindo sua respiração acelerar e cada vez respirava mais forte fazia aumentar o volume dos peitos em minha mão. Os bicos ja duros marcavam o centro da palma da mão e em sua testa começava a surgir gotas de suor ao tempo que sua lingua começava timidamente a se mover junto a minha. Nessa hora desci minha mão até o meio de suas pernas e ela instintivamente tentou fechar. Afastei minha boca da sua e falei em seu ouvido:
- Shhhhiiii calma, não vou fazer nada que vc não queira só quero te fazer gozar.
Voltei a beija-la bem devagar e senti suas pernas relaxando e se abrindo lentamente com muita timidez.
Voltei ao seu ouvido e disse mais uma vez bem baixinho:
-Isso meu bem agora você vai poder sentir tesão de verdade fica tranquila e relaxa. Temos toda noite pra isso.
Saquei minha rola ja a ponto de explodir e coloquei em sua mão que timidamente começou a passar o polegar em volta da cabeça melada. Levei seu dedo melado a sua propria boca :
- Ta vendo ?? Esse é o gosto de uma rola de verdade e foi vc quem deixou ela assim tão dura, parabéns meu anjo vc conseguiu exitar um macho de verdade.
Ela sempre de olhos fechados e a boca entre aberta sugou o caldinho que lambusava o dedo e eu voltei a beijar sua boca com gosto de meu liquido.Levei novamente a mão ao meio de suas pernas e dessa vez não tive obstáculo e assim comecei a subir com o dedo bem devagar naquele monte de Vênus quente e úmido...massageei sua bucetinha por cima da calcinha beijando sua boca até sentir seu quadril levantar e ela passar a mão por trás da minha cabeça me fazendo beija-la com força quase engolindo minha língua e com a outra mão ela apertava a minha mão contra seu ventre parecendo que queria esfolar a buceta até soltar o corpo no sofá tendo alguns espasmos que a faziam tremer o corpo denunciando assim um gozo intenso só com essas caricias. Afastamos nossas bocas e ela relaxou no sofá. Levantei sua camiseta e comecei a mamar num dos seios mais lindos que ja vi na vida redondos branquinhos e de auréolas rosadas que me davam um tesão enorme e mamei como uma criança até ver seu biquinho enrugar. Levei a boca em direção a sua bucetinha e ao aproximar meu rosto senti o cheiro de uma bucetinha novinha e gozada. Puxei sua calcinha de lado aproximei o rosto e senti na pele o calor daquela xaninha, puxei para baixo em direção à seus pés e parecia que ali tinha um velcro pois estava tão melada que a calcinha enxarcou e ao puxar pude ver seu mel delicioso.
Cai de boca e ouvi de sua boca:
- Tio, vai devagarinho ela ta sensível ta bom !!!
Iniciei vagarosamente lambendo em volta dos grandes lábios com pelos negros e fartos como uma boa menina deve ser e fui fechando o cerco até sentir seu grelinho na ponta da lingua ai mamei em seu grelinho e ela ja se contorcia novamente. Fiquei ali ate ve-la relachar novamente. Puchei ela pra beirada do sofá e pincelei a rola em sua bucetinha vendo aqueles labios se abrirem com a cabeça da minha rola e tentei penetra-la mas nesse momento ela pediu:
- Tio eu acho que ainda não to pronta...
Puta que pariu meu pau ja tava a ponto de explodir então minha consciência voltou e não quis forçar a barra até pq ja tinha ido longe demais considerando que sua mãe e minha esposa dormiam nos quartos no andar de cima e pensei no problemao que poderia dar, resolvi atender seu pedido.
Levei o pau até sua boca e fiz com que ela mamasse em minha rola. Ela chupou gostosinho mas eu não parava de pensar naquela bucetinha virgem então quando estava pra gozar eu abri suas pernas e encaixei a cabeça da rola bem na entrada de sua grutinha forçando um pouco mas sem penetra-la senti a cabeça alojada na entrada daquela bucetinha encharcada,ainda forcei um pouco mais pra ver se ela aceitava mas ela fez movimentos pra se esquivar, eu a segurei pela cintura para manter a rola ali entao comecei a mexer o quadril lentamente quase penetrando mas só deixei a rola ali na entradinha até sentir fortes jatos de porra tentando sair da cabeça da minha rola e indo direto para sua xaninha, cada novo jato que saia empurrava o anterior mais para dentro e assim fiquei ate acabar de gozar, vi que todo esperma tinha sido despejado bem dentro dela então esperei ate o ultimo jato. Não a penetrei mas enchi sua buceta de porra. Ao retirar a rola ela disse:
- Nossa tio to sentindo ela muito quente por dentro...Você tirou minha virgindade???
Respondi; - Ainda não só enchi ela de porra dessa vez. Coloquei sua calcinha e ela disse:
- Deixa assim vou me banhar...
Falei pra ela que iria ficar com minha porra na buceta como castigo.
Ela colocou a calcinha e perguntou:
- Nossa tio seu pau ainda ta duro...???
- Sim esta e não vou conseguir dormir assim...
Ela deitou e eu coloquei duas almofadas no chão e ajoelhei em cima ficando com a rola na altura de seu rosto e pedi:
- Mama nele mama!!!
Ela pegou com aquela maozinha gostosa arregaçou a cabeça qua ainda estava melada de porra. Fechou os olhos e abocanhou com vontade mamando de uma forma que senti uma onda de prazer aquecendo a cabeça da rola, ela mamava e massageva minhas bolas como quem ordenha até eu avisar que iria gozar novamente. Ela apertou tão forte minhas bolas que não aguentei e gozei novamente enchendo sua boquinha.Ela ficou com meu pau na boca até sentir a última gota de porra escorrer pela cabeça da rola e só ai ela soltou a sorriu pra mim abrindo a boca e levantando a língua, ela tinha engolido minha porra.
- Isso foi pra compensar ter deixado o senhor na mão....
Falei pra ela que gozar duas vezes como eu gozei não era ficar na mão ela então prometeu que eu tiraria sua virgindade mas não naquele dia.
Depois ela deitou a cabeça no travesseiro e adormeceu, eu dormi ali no tapete mesmo até pq se minha mulher perguntasse eu diria que acabei adormecendo por ali mesmo.
Elas voltaram pra cidade onde moram mas minha sobrinha disse que voltará com sua mãe no mes de abril ou maio e que vai se preparar pra receber minha rola disse que a grossura do meu pau fez seu queixo doer quando mamou e achou que doeria muito e me pediu:
-Quando voltar o sr dá um jeito de me levar num motel??? Se doer um pouco eu posso gritar a vontade rsrsrs...
Assim ficou combinado continuamos nos falando pelo waths e ela sempre faz chamadas de vídeo me mostrando e alisando bucetinha e quando alisa pergunta se serei carinhoso com sua pepequinha....
Se gostaram votem e comentem e quando ela finalmente vier eu conto aqui como foi.
Delícia de conto que sublinha sapeca! Votado.
muito bom que peitos lindos muito gostosa
Tio sortudo!
poxa muito bom esse conto