Enquanto essa conversa acontecia, ela já dava sinais que estava excitada, lábia os lábios e ficou aperando as pernas. Eu estava de calça cargo, fiquei apertando o pau, ele já estava bem animado, ela ficou olhando para enquanto eu apertava meu pau por cima da calça, nisso ela disse "-Olha, isso não aconteceu nunca em, só o cu mais nada"
Ela partiu para cima igual a uma louca, apertando meu pau, beijou minha boca com vontade, sugando minha língua, já nos embolamos encostados na parede, meti a mão dentro da calça e comecei a dedar a buceta dela devagar, ela ficou mais louca, levantou minha camisa e chupou muito gostoso meus mamilos e foi abrindo minha calça e punhetando meu pau, logo abaixou abrindo minha calça, ficou vidrada com o pau depiladinho e com a cabeça inchada, deu uma lambida na cabeça e abocanhou tudo e deu uma boa babada, tirou a boca levantando e me puxando pelo pau. Na obra tinham algumas madeiras apoiadas numa meia parede, inclinadas, ela passou a perna por cima das madeiras e abaixou a calça, apoiou umas das mãos na madeira, empinando a bunda, fiquei louco e passei a língua naquele cu gostoso, lisinho e depilado! Logo depois enfiei o dedo a buceta dela enquanto ela se masturbava e comecei a rodar ele lá dentro, a safada começou a gemer alto e pedindo para eu meter no cu dela, parti pra cima, apontando a cabeça e empurrando devagar, a loira gostava de dar aquele rabo, começou a jogar o corpo pra traz e eu comecei a socar mais forte, fiquei bombando naquele rabo uns 20 minutos, ate ela gozar gostoso, relaxando inteira, aproveitei para socar mais forte e encher a camisinha de porra, fui tirando devagar e observando aquele rabo bem castigado e arrombado.
Ela relaxou por mais uns minutos, se recompôs e fomos terminar a reunião, como se nada tivesse acontecido. No próximo conto, vou contar como fiz um gloryhole exclusivo para ela se lambuzar.
"empurrando devagar, a loira gostava de dar aquele rabo" - Igual a mim. Gosto muiiiiito! "fiquei bombando naquele rabo uns 20 minutos, ate ela gozar gostoso" Delicia, delícia, delííícia! - " encher a camisinha de porra," Oiiii!!! Nemmmmm pensar... comigo ia despejar seu leitinho quente e cremoso bemmmm lá no fundo do meu buraquinho. Votado!
Adorei seu conto, mas fiquei curioso em saber o que é gloryhole. fotografoliberalyahoo