Conheci Patricia, dentro de um grupo no facebook, acabamos por criar intimidade e passamos a conversar no privado. Nessa época gostava muito de visitar São Paulo, Em uma dessas visitas, acabei marcando de ir numa social com Patricia, a festa seria na casa de um do melhor amigo dela e também do namorado, que estava viajando, já havíamos ganhado intimidade de falar algumas sacanagens, que curtia alguns tampas, que o que mais gostava de fazer era mamar, que adorava ficar mamando bem devagar e que adorava uma barba no cangote, sai da hospedagem sem pretensão de nada, apesar de ser explicito que nos pegaríamos se ela estivesse solteira.
Patricia é morena, falsa magrada, corpinho violão, baixinha, cabelos lisos e escuros e pele dourada, ela pareceu usando uma saia tipo couro, dessas mais duras, que quando ela anda vai subindo bem devagar e uma blusinha soltinha, com um bom pedaço das costas livres, meu pau ate pulou na calça, ela estava linda, cheirosa e provocante. Seguimos para a social, chegando lá ainda tinha uma galera bebendo, mas não foi muita gente, por volta das 23 horas, acabamos ficando apenas eu, Patrícia e o Thiago, o melhor amigo! Ficamos conversando por um tempo, Patricia avisou que iriamos ficar ali pela sala e de manha iriamos embora, ele confirmou com a cabeça, foi ao quarto e voltou dizendo que iria tomar um banho e ficar jogando no quarto, que poderíamos ficar a vontade. Logo que ficamos a sós, o assunto começou a esquentar, falamos algumas, sacanagens, imaginando situações e ela perguntou:
-Você depila
-Sim! Lisinho, nunca se sabe, tenho que estar preparado para uma mamada!
-Safado, tu só esta falando assim, pq sabe que eu não resisto a um pau depilado, uma pena não poder pegar nele!
-Uma pena, ele esta lisinho, essa altura já deve estar com a cabeça babadinha!
-Ai que delicia, eu adoro sucar só a cabeça, deixa eu ver, afinal não posso é pegar.
Nisso eu já estava com cinto solto, apenas coloquei a mão dentro da calça e apontei para cima, a cabeça apareceu para fora ela olhou vidrada, mordendo a boca, terminei de por pra fora, dei umas 3 punhetadas e disse:
-Não quer dar uma pegada, ta quentinho e pulsante!
Ela levantou do outro sofa, sentou do meu lado, encheu a mão com vontade, deu umas duas punhetadas e botou a cabeçona pra fora, passou o dedinho na baba e depois colocou na boca.
-Uma delicia, queria abocanhar todo.
Colocou pra dentro da calça novamente e disse que precisava de um ar, foi para a varanda e eu fui pegar algo para bebermos, quando voltei ela estava de frente para o guarda corpo, com os braços apoiados e a cabeça pra frente, com o cabelo todo caído, deixando o cangote aberto, não aguentei, cheguei bem devagar pelas costas dela e mordi aquele cangote, raspando a barba no pescoço todo, ela se arrepiou toda e gemeu alto, relaxando como uma mini gozada, eu já fui abraçando com as mãos por dentro da camisa, direto nos seios, puxando ela pra mim, já senti as mãos dela procurando meu pau e apertando gostoso pro dentro da calça, continuei a morder o pescoço ate ela estar completamente entregue, fui levantando a saia, quando cheguei na buceta, estava encharcada, meus dedos entraram fácil, fiquei dedando aquela buceta carnuda por uns 5 minutos com ela apoiada na varanda, ate ela não aguentar mais, para e pedir pau. Ela ajoelhou na minha frente, na varanda, botou meu pau pra fora e começou a mamar igual a uma puta com fome, querendo leite loucamente, mamou, esfregou a cara, bati muito com o pau na cara dela, fiquei fodendo a boca dela ate que escutamos o chuveiro desligar e ela parou e disse:
-Vai, quero leite antes dele sair do banheiro, enche minha boca de porra, vai.
Comecei a tocar uma punheta frenética para gozar rápido, ela abriu a boca e não deixou uma gota sair, quando engoliu, fez uma expressão de prazer único, chupando a boca!
-Seu puto, que leite gostoso, eu quero mais, vamos voltar para o sofá antes do Thiago sair, amanha vou passar o dia contigo.
-Sua puta, amanha vai beber leite o dia todo, quero você se esfregando no meu colo.
Thiago saiu do banheiro e nos olhou com uma cara de desconfiado, pegou o pc na sala e foi para o quarto, ela veio para o meu lado novamente e ficamos beijando na boca e namorando no sofa, ate que a coisa esquentou alem dos limites e quando vimos, ja estavamos no tapete da sala, acabamos perdendo a noção e ela esfregando a buceta no meu pau, acabou entrando e metemos loucamente, tinha apenas levantado a saia, era uma visão linda, aquela safada toda gostosinha se esfregando no meu pau, parecia que não via pica faz tempo, tirou a blusa e me deu os peitos para chupar, ficamos metendo assim ate ela gozar umas duas vezes, se tremeu toda e ficamos ensopados por conta da buceta dela. Levantei e botei ela de quatro no sofa e comecei a meter forte, quando vimos o amigo dela passando, acabamos tocando o foda-se pra tudo e enchi a buceta dela de porra.
Depois de relaxa ela fez questão de chupar meu pau ate deixar ele limpinho, acabamos dormindo agarrados, pela manha ela disse que depois conversava com o amigo e fomos a republica dela pegar umas roupas e meter mais. Nesse mesmo dia, fiz essa morena gozar pelo cu, mas isso é historia para um próximo conto.
"Nesse mesmo dia, fiz essa morena gozar pelo cu, mas isso é historia para um próximo conto." Hummmm que vontade de estar no lugar dela. Adoooooro tomar no cuzinho. Ansiosa para saber como foi.
Que delicia de conto e que maravilha de morena, um tesão de mulher.
Rabuda gostosa do caralho