Esse tesão todo acabei comendo muito minha cadelinha (uma pena que deixamos a coleira em casa) e claro fazendo ela imaginar uma, duas putinhas mamando o macho dela, sentando e deixando meu pau pronto para ela tomar muito leite. Aproveitamos bem aquela cama e nos divertimos muito, mas essa viagem tinha um fim específico, eu iria pedir minha corninha em casamento e assim o fiz. Não foi nada anormal, um pedido simples e sincero, para selar nosso amor e nossa sacanagem.
Depois do pedido fomos pra casa meter gostoso e durante a foda ela me pediu com muito carinho para arrumar uma pessoa, ela queria assistir, queria gozar gostoso vendo o macho dela fodendo outra, comecei a narrar a sacanagem e o que faria com ela, que iria começar como um namorado, beijando, alisando e iria tirando a roupa dela aos poucos igual faço com ela , que ela iria passar um tempo assistindo e depois iria ver de camarote bem de perto meu pau entrando e saindo da buceta da minha namoradinha do momento.
Entramos no tinder e outros aplicativos na busca de encontrar, ficamos alguns dias procurando e a maioria queria interagir com ela também mas minha cadelinha apenas assiste ou me limpa. Depois de alguns dias achamos uma pessoa, que eu vou chamar de Vanessa, ela é atleta de musculação, um corpo gostoso todo definido e grande, um olhar de cachorra que fiquei com tesão, uma mulher interessante e com tesão de ser comida pelo macho de outra na frente, ela era de uma cidade vizinha então tiramos um sábado da viagem e fomos dirigindo 2 horas até lá.
Buscamos Vanessa na casa dela e rumamos para o motel mais próximo, era simples mas precisavamos mesmo apenas de uma cama em um lugar fechado para não sermos presos, kkkk. Vanessa era linda e cheirosa, deitamos na cama e como dois amantes começamos na nos beijar, beijos de carinho, abraços e aos poucos fomos nos despindo, eu olhava pra minha corninha e ela já estava vidrada olhando, com a mão dentro da calça, apreciando cada detalhe, chamei ela para perto para me ajudar a me despir a gatinha que iria devorar e assim o fez, deixou ela só de calcinha! Uma calcinha preta e sumia naquele rabo duro e redondo, comecei beijar aquele corpo, lambendo ela inteira até começar a sugar aqueles seios, fiquei mamando sem pressa, sentindo ela gemer e sentir prazer, até que lembrei de algo que a corninha queria muito, então chamei ela pra perto, deitei de lado e fiquei beijando Vanessa e coloquei ela pra mamar, Que delicia minha noivinha me mamando enquanto eu beijava minha namoradinha, eu gemendo e gostoso!
Passamos uns minutos assim e coloquei as duas para chupar meus mamilos, uma de cada lado mamando e sentindo suas mãos se encontrando na minha rola até que Vanessa faminta por mamar desceu e minha noiva acompanhou, era lindo de olhar as duas, uma pra cima e outra pra baixo com as bocas conectadas pela minha rola, não sei quanto tempo mas fiquei muito tempo assim, sentindo, chegando perto de gozar e voltando.
Eu já estava com o pau muito igual pedra, queria meter! Coloquei Vanessa de costas, com aquela bunda bem arrebitada e chamei a corninha prestativa para encapar meu pau e assim comecei a comer ela de costas, mordendo seu cangote e falando sacangens no ouvido dela, minha noiva foi para seu lugar ao lado dela e começou a se masturbar gostoso.
Eu comia Vanessa perguntando pra corna se ela estava gostando, dizendo que a buceta dela era uma delicia, apertada e macia, que ia convidar ela pra ser minha namorada e comer ela sempre que fossemos naquela cidade e minha noiva esta enlouquecida, perdeu as contas de quantas vezes gozou, a cama ficou com uma mancha de tão molhada que ficou, botei Vanessa de lado e encaixei minha boca na buceta dela e continuei metendo em na namoradinha e chupando a noivinha até ela gozar gostoso.
Nisso já estava na hora de Vanessa gozar, ela pediu de quatro e assim o fiz, a corna de frente e meu pau subindo naquele rabo lindo, metemos gostoso por muito tempo até que Vanessa anunciou o gozo e se tremeu toda, relaxando na cama acabada pela foda, eu queria gozar naquele rabo lindo, mas tinha um presente para dar.
Vanessa ficou assistindo e se tocando enquanto eu peguei minha noiva de frente, beijando na boca e metendo gostoso até aquela cadela gozar, ficamos uns minutos assim até que ela anunciou o gozo e eu meti forte para gozar e enchi a buceta dela de porra! Assim que relaxei virei pra minha noiva e perguntei
- Gostou do seu presente de noivado meu amor, gostou da porra que Vanessa tirou do seu macho?
-- Gostei sim.
-Eu adorei essa putinha, ela tem uma buceta deliciosa igual a sua, fico feliz que minha corninha tenha gostado, agora venha sentir o cheiro da minha nova fêmea.
Botei meu pau para ela cheirar, sentir o cheiro da buceta da outra que ficou e minha virilha, ela me limpou todinha como boa cadela adestrada que é e eu fui tomar um banho para irmos deixar Vanessa em casa.