Era por volta das 20:55 e eu estava terminando de me arrumar. Coloquei uma roupa básica camisa de mangas arregaçadas, uma bermuda que marca minha bunda e um all-star taylor branco. Coloquei um perfume bem marcante, como sempre faço para agradar meus cliente, a final, um negro deve estar sempre bem arrumado e cheiroso. Quando vibra o meu celular, uma mensagen: Estou embaixo! Finalizo e saio; Deparo-me com uma volvo A4 preta fumê. Entro no carro e lá está o cara que aparentava ter uns 28 anos, corpo de um bear, tinha um olhar misterioso e deprimido, era branco cabelo estilo Tiago iorq, barba e uma boca maravilhosa. Apesar de querer saber o que aquele olhar omitia, olhei pra ele como profissional, sorri e me apresentei:
- Olá, sou o Hyrwen, você é o Manoel né!?
- Sim eu sou...
- Então, Manoel. Por precaução eu tenho que cobar adiantado, aceito cartão de crédito e transferência. Já foi informado de tudo pelo telefone ok? O serviço completo é 400 reais e...
- Primeiro, para você é Senhor Manoel!! Segundo, eu sei ler e já sei de tudo.. Terceiro se cale!! Você está aqui para transar, não pra ficar tagarelando no ouvido dos clientes. Estamos entendidos?
- Sim Senhor Manoel.
Mas que cara idiota, juro que se eu não tivesse que pagar aluguel eu descia desse carro. Quem ele pensa que é? Minha mãe não fala assim comigo! eu faço sexo por dinheiro mas mereço respeito, é o meu trabalho.
Segui calado todo o caminho, chegamos no motel, era o melhor de São Paulo como já conhecia não me espantei exceto pelo fato do mesmo ser bem "novo". Entramos e eu já fui logo tirando a roupa, queria acabar com aquilo e ir embora. Ele me olhou furioso e retrucou:
- Eu falo o que deve ser feito, EU estou te pagando então só faça o que eu mandar!! Se vista novamente.
Vesti minha roupa com muito ódio e fui em direção a porta, eu ia embora!! Que se foda o aluguel, o que não falta são caras querendo me foder nessa cidade. Ele veio em minha direção e foi mais rápido, me puxou pelo braço e me encostou na parede.( achei que ele fosse me bater) abriu minhas pernas e encaixou sua perna no meio e falou no meu ouvido:
- Onde você pensa que vai? Hoje você é minha putinha. Está sendo pago pra isso, não seja rebelde. Cada vez que você for um menino má, vou te fuder com mais força.
Senti um arrepio enorme no corpo todo até meu cu depilado se arrepiou, um calor invadiu meu corpo, a excitação era visível.. Fechei os olhos pensei:(Fudeu) e respirei fundo. Eu nunca tinha sentido aquilo por nenhum cliente(nem mesmo os que atendi mais de uma vez), desde que comecei fui muito profissional. Mas com ele foi diferente, ele me fez sentir vontade de fuder com ele, de fuder como se não houvesse amanhã, queria que ele me fudesse até meu cu ficar dormente. Tentei beijá-lo (eu nunca beijei um cliente)
- Viadinho como você não beija na boca, não na minha. Agora você será castigado, pois não me obedeceu.
Eu nunca transei com um cara dominador. Acho que pela autoridade dele, querer mandar e controlar tudo que mexeu comigo, me deixou excitado.
Então ele tirou minha roupa, me colocou de quatro e amarrou minhas mãos para trás, tapou firme minha boca levando meu pescoço para trás e foi beijando lentamente minhas costas foi descendo, os arrepios dos pés à cabeça, estava encharcado, então sem nem pensar duas vezes ele penetrou tão fundo que meu corpo se esquivou o máximo para recebo-lo, com uma mão ele tapava minha boca com pressão e com a outra me dava tapas na bunda. Suas metidas eram cada vez mais fortes e seus tapas ardiam, de repente com voz ofegante ele diz no meu ouvido
- Vou te fuder a noite toda!!
Estava suado, minha bunda estava dormente de tantos tapas que levei. Estava deitado enquanto ele estava no banheiro, assim que ele saiu eu entrei, tomei um banho rápido.. Quando retornei ao quarto tive uma surpresa!! Ele estava com um vibrador enorme na mão, pediu pra ir pra cama e deitasse em frango assado eu sem questionar fui.
Ele começou a chupar meus mamilos, passava a língua com maestria, suas mãos trabalhavam no meu pênis e meu cu pedia para ser fudido mais e mais. Com uma das mãos alcancei seu pênis, quando iria começar os movimentos de vai e vem ele me interrompe:
- Você não me obedeceu novamente, vou ter que te castigar sua putinha, não sei se você lembra, mas cada vez que você for um menino má vou te fuder com mais força!!! Seu cuzinho está implorando por mais, vou transformar ele em uma buceta.
Apoiou minhas pernas em seu ombro pegou o vibrador, lubrificou e sem qualquer carinho enfiou aquilo no meu cu. Uma sensação de dor e prazer tomou conta do meu corpo, gritava, gemia, queria mais.. Muito mais!! Então ele segurou no meu cabelo com força e sem dó algum enfiou seu pau em mim.
Ele metia com tanta força que a cada estocada meu corpo tremia. Eu iria ter um orgasmo.
- Goza gostoso!! É assim que você gosta safado? Gosta de ter duas rolas pra você, gosta? Goza gostoso vai!!
Nessa hora não aguentei e gozei(sem nem precisar ter me tocado, pensei: deu merda) ele também não e gozou junto... Meu cu estava latejando, e meu corpo vibrando recebeu seu leite quente. Ele tirou o vibrador e deu um tapa na minha bunda e somente disse:
- Veste sua roupa e coloca sua cueca no meu bolso, ela fica comigo.. Está na hora de ir embora. Da próxima vez ficaremos mais!! (DA PRÓXIMA?!, tive uma taquicardia kk)
Tesãp...delícia d efoda
Obrigado Ícaro, eu já publiquei a segunda parte, estou terminando o final! Muito obrigado mesmo. Bjs...
Que massa seu conto, vai ter parte 2 ne? É muito excitante espero pra ler mais apesar de novo parece maduro, parabens!