Passaram-se os dias e o meu pensamento era fixo naquele homem, naquela história, faltavam dois dias para eu voltar a Salvador para ver minha mãe depois de 3 anos. Estava em casa e recebi uma triste notícia. Uma tia muito proxima faleceu fiquei muito confuso os pensamentos embolaram eu vi tudo preto, e acordei no hospital, com o Pablo do meu lado e à frente. O Manoel! Pablo estava chorando desesperado e eu ainda confuso sem saber o que aconteceu perguntei, com a notícia a minha pressão caiu e eu desmaiei minha irmã desesperada ligou pro Pablo e pediu pra ele ir até minha casa ver o que houve e o Pablo me encontrou lá na cama desmaiado e me levou pro hospital!
Manoel pediu para que eu fosse com ele para casa, não hesitei e pedi para que o Pablo levasse o meu carro, que ele tinha me levado até o hospital, chegando a minha casa eu já estava bem devido o soro, e fui tomar banho, saindo Manoel estava sentado em minha cama se levantou e me beijou, um beijo apaixonado, um beijo que jamais teria dado ou recebido de alguém, foi dele, era ele desde sempre, esses 5 anos, além da minha formação tinha a ver com ele, naquele beijo eu percebi que era ele que eu queria para minha vida. (Sim, transamos rsrsrs) dessa vez não foi uma transa de cliente e contratado, foi uma transa de casal.
Fomos almoçar, antes de chegar ao restaurante ele desceu, passou em uma loja de celulares demorou pouco e voltou, em meio ao almoço ele coloca a sacola da loja de celulares na mesa e começa:
- Você e eu sabemos que somos um para o outro, eu nunca senti algo tão verdadeiro por alguém, (coração acelerado mãos soando, perdi o chão). Continuou: Eu estou disposto a mudar sua vida te amar incondicionalmente e aceitar o seu passado, se você jogar esse celular ali naquela lixeira e aceitar esse que comprei. Eu quero que você seja o meu namorado. Eu não pensei duas vezes joguei o celular no lixo porque tudo que era importante nele era meu amigo Pablo, e minha família mas eu tenho eles no meu coração.
Então galera, essa é uma das inúmeras coisas que vivi aqui em SP, durante esses 5 anos, isso foi há 5 meses, hoje eu estou embarcando para Salvador, novamente para ver minha mãe, mas continuo morando em São Paulo, com o Manoel e sou enfermeiro em um dos melhores hospitais da cidade. Um garoto com 17 anos sem saber nada da vida, sai da sua cidade para tentar uma vida melhor, e consegue. Não com um dinheiro "Honesto" mas que exigiu muita coragem e responsabilidade da minha parte, que em meio a tanto tempo como profissional do sexo, me apaixonaria pelo cliente que hoje é o MEU HOMEM! É o que a vida escolheu pra mim!
Não desista dos seus sonhos, ainda que as dificuldades te aflinjam, sorria, e persevere. Você é forte, você vai conseguir! Tanto que não seja matando, roubando ou SE PROSTITUINDO(Ninguém é feliz se prostituindo, eu me arrependo e tenho vergonha disso, eu passei muita coisa, mas foi pela minha família e para pagar os meus estudos), corra atrás. Mas não desista!
Hyrven, que bonita história. Existem muitos como o Manuel, o que a gente torce é que GP são pessoas, devem ser respeitados, e pode ter certeza, a necessidade de sentir de vez em quando um corpo masculino, se não fosse vocês, estávamos ferrados. Não se envergonhe de ter sido um GP, o importante que você foi honesto.
Gostei, não se sinta mal pelo seu passado, vc soube aproveitar estudou e saiu dessa vida, és uma pessoa vitoriosa tenha orgulho de vc, beijão e muito sucesso para vc