NOVATO EM SP 2

Faz uma semana e o Manoel não me ligou, acho que a próxima vez era ilusão!
Minha vida continuava a mesma, tinha em torno de 4 clientes por dia e estava faturando bem.
Estou em Projeto de TCC da minha faculdade de enfermagem, logo sairei desta vida de sexo por dinheiro. Quando saí de casa prometi pra minha mãe que eu iria mudar a vida dela.m para melhor. Se ela soubesse a vida que levei teria desgosto de mim, também, nenhum emprego aqui em SP para pagar meu aluguel, água, luz, compras do mês, mil e duzentos reais de faculdade, carro e vestuário. Geralmente ser garoto de programa é falta de opção melhor ou vergonha na cara mesmo.
05:00 da manhã no trânsito indo pra faculdade, meu telefone toca:
- Alô?
- Hoje a noite te espero na porta do seu prédio esteja pronto às 22:00 !! Se tiver qualquer cliente pro restante da noite desmarque..Eu pago o dobro (eu tinha 3 clientes)
E desligou na minha cara. Fiquei excitado só de ouvir a voz autoritária dele!! Estava contando milésimos para chegar 22:00 horas.
As horas pareciam não passar, enfim chegou a noite, coloquei um look digno, passei um perfume melhor que o da semana anterior, no horário estava pronto e ele estava na portaria. Entrei no carro em silêncio, ele também não falou nada, depois de alguns minutos andando ele quebra o silêncio e diz:
- Você está Lindo!
- Obrigada senhor Manoel.
Seu celular estava em cima do porta luva, uma mensagem chegou e o visor acendeu, vi um lindo menino junto dele na foto e ousei perguntar:
- É seu filho?
Ele abriu um sorriso bobo, mas na mesma hora fechou a cara para que eu não notasse.
- Do meu irmão, e meu também.
- Lindo ele, como se chama?
- Guilherme. Agora chega, lembre-se que você só faz o que eu mando! Isso inclui falar também.
Chegamos no motel, entrei, e fiquei esperando sua ordem.
- Tira a roupa e fica somente de meia.
Obedeci e fiquei nu em sua frente. Ele me agarrou por trás, com força, eu senti o volume crescer dentro da sua calça! Começou beijando meu pescoço lentamente sussurrando no meu ouvido o quanto eu era gostoso, me virou de frente e me jogou na cama! Abriu minhas pernas e começou beijar minha barriga descendo para a virilha, gemi baixinho.. Ele foi passando a língua até chegar no meu pau e me devorou com sua boca, sua língua fazia movimentos circulares enquanto seu dedo me penetrava meu cu. Sua língua percorria todo meu corpo! Senti meu corpo vibrar e sabia que iria gozar, ele percebendo aumentou a velocidade das metidas alcançando minha próstata. Com o dedo e os movimentos com a língua, não aguentei mais e gozei na boca dele. Em seguida ele tirou seu mastro pra fora e eu já iria cair de boca, ele segurou minha cabeça e disse:
- Você só faz o que eu mando, agora será castigado!

Me segurou com firmeza, batia na minha bunda, fodia meu cu com tanta força que até parecia que suas bolas iam entrar em mim! Me agarrou pela cintura e uma última estocada que quase chegou no meu cérebro (rs), ele derramou seu leite quente sobre mim. E botou um vibrador no meu cu.
- Deixa esse vibrador no seu cuzinho a noite toda. Você vai dormir com a sensação de estar sendo arrombado!
Eu achava os pedidos dele estranhos, mas como uma profissional obedecia.

Ele tomou um banho, deitou e pegou no sono.. Fiquei admirando ele, e ahhhh!!! Confesso que estou encantado por ele e ao mesmo tempo com medo, medo de me apaixonar por um cliente. Ele acorda e me pega no flagra olhando pra ele, me olha e sorri:
- Ninguém te ensinou que é feio ficar olhando uma pessoa enquanto ela dorme?
- Porque você me contratou novamente? Porque você é tão misterioso e autoritário assim? Meus clientes não costumam ser tão intensos.
Ele passou a mão em minha cabeça e parecia lembrar de alguma coisa, alguma coisa que o deixava triste pois seu olhar perdeu o brilho.
- Não costumo falar disso com garotos de programa.

Os dia se passavam e eu não parava de pensar naquele homem! O que está acontecendo comigo? Eu sempre fui tão profissional.. Não conseguia parar de pensar nas nossas transas, naquele olhar triste que carrega uma história. Então decido procurar por ele, depois de inúmeras pesquisas no Facebook eu encontro seu perfil, meus olhos brilham, Abro sua página e está fechada, consigo ver somente sua foto do perfil e umas publicações de alguns anos atrás. E uma delas é como se fosse uma declaração para alguém que tivera perdido, então decido enviar uma solicitação de amizade!
Me assuto com o celular tocando:
- Alô?
- Como você ousa a mandar convite no meu face pessoal? Você está pensando que é quem para se atrever a isso? Você é só um garoto de programa! Se coloque no seu lugar, eu te pago para me dar prazer, somente isso, minha vida pessoal não te interessa nem um pouco!! Você é um ser desprezível, depósito de esperma e fim.
- Você é um babaca!!
Estava tremendo de nervoso.
- Se você acha que pode me ofender assim está enganado!! Eu não preciso de você, e muito menos do seu dinheiro!! Posso fazer sexo por dinheiro sim. Mas não sou uma pessoa amargurada da vida como você é!!
Tum, tum, tum.. O idiota ainda ousa desligar na minha cara.. Juro que retornaria e falaria umas boas pra ele. Mas a chamada era privada.
Olho pro relógio e já são 18:40, meu próximo cliente vem me buscar as 20:00. Dou uma última olhada no perfil dele e vejo que ele trabalha na empresa mais famosa de publicidade da cidade.. Penso em bater lá, mas depois vejo que não vale a pena, afinal só seria mais humilhado, melhor seguir minha vida como sempre foi! Meu cliente chegou, olho pela janela, meu trabalho me espera, reviro meus olhos, pego minha bag e saio.
As 22:00 termino o serviço, me sinto sujo, como me sentia no início dos programas depois me "acostumei" com isto, mas hoje isso se torna redundante em mim. Pra espantar esses pensamentos eu ligo para o Pablo, meu melhor amigo desde que cheguei em SP, ele estuda comigo, é uma figura! Rsrs
- Léo, ta fazendo o que?
- Nada amiga.
- Vamos sair pra beber, eu pago!!
- Arrasa viadaaaa!!
Caiu na gargalhada.
- Onde, jaja chego mana!
Depois de mais algumas conversas eu desligo, sento na beira da calçada e fico pensando em tudo que aconteceu no último mês, nem me dei conta de como a hora tinha passado, escuto uma voz me gritando:
- Levanta do chão mulher!
A tristeza que estava em mim foi embora dando lugar pra um sorriso largo em meu rosto. Impossível ficar triste perto do Pablo, uma amizade verdadeira cura tudo!!
Levei ele pra um barzinho com música ao vivo, desabafei tudo com ele, contei tudo que anda me assombrando. Depois eu e ele caímos na farra, entramos na primeira balada que achamos.. Precisava me distrair e me divertir e ao lado dele é diversão garantida!!

Os meses se passaram e enfim chegou minha formatura, o grande dia!! Liguei para minha mãe:
- Mãe, hoje é minha formatura, logo voltarei para casa
- Que orgulho meu filho, fico muito feliz por você, mainha tá morrendo de saudade sua.
Neste momento Pablo aparece:
- Vamos bi, está começando.
Eu só assenti com a cabeça.
- Mãe preciso ir, depois te ligo, beijos.
Desligo o telefone e vou em direção ao Pablo de cabeça baixa pensando em minha mãe, quando me esbarro em um cara e sem nem ao menos olhar pra cara dele peço desculpas e continuo andando.. Este homem por sua vez me segura pelo braço, me leva a força para o estacionamento e me joga dentro do carro. Eu assustada olho para ele e encontro seu olhar, num tom de voz baixo e ofegante eu consigo dizer:
- Manoel???????
-O que você quer seu babaca?
Ele me olha, me admira, passa a mão em meu rosto e de repente sinto seus lábios encostando nos meus!! Penso em negar, mas sinto aqueles lábios macios e me entrego.. começamos um beijo envolvente, um beijo apaixonado!! Por um instante ele para, me olha como se não tivesse acreditando no que estava fazendo, eu tento me soltar, mas ele me segura mais forte e volta a me beijar!
Nós transamos ali mesmo

Meu celular toca, era o Pablo.. Me dou conta que a formatura já começou e se eu não chegar a tempo vou perder a vez de pegar meu diploma e fazer meu discurso. Manoel me diz:

- Eu vou ficar te esperando aqui!
Chego no salão e o Pah estava quase infartando com minha ausência, solto uma gargalhada quando ele me xinga pela demora, não demorou nem 1 minuto, meu nome é anunciado.
- (Nome real) De silva Queiroz Neto, por favor comparecer ao palco para receber seu diploma.
Quase não acredito nisso, meu coração pulsa mais rápido de alegria, subo no palco, pego meu diploma, abraço os professores e vou dar meu discurso.
- Gostaria de agradecer a Deus por me dá forças e saúde para conseguir, agradecer aos professores por todo conhecimento que me passaram, agradecer a minha mãe que mesmo não estando presente, sempre torceu por mim e ao meu amigo Pablo que está comigo desde que cheguei aqui...enfim.

Acabando, fui correndo para o estacionamento, pensando: Que idiota eu sou, o cara me esnoba e eu estou correndo para ve-lo, no carro os beijos deram início a outra foda desta vez no capô do carro a adrenalida e medo de ser-mos pegos deixava tudo mais gostoso, ele me fudeu com força em cima daquele capô.
Terminamos e ele me leva à um lugar bonito e me conta tudo sobre ele ser tão autoritário, frio e rude. Ele havia perdido o pai em um acidente de carro que ele havia causado por ter dormido no volante e o pai dele era homofobico, e ele não se aceitava. Mas não conseguia relutar e isso deixava ele com muita raiva!



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario hyrwen18

hyrwen18 Comentou em 19/06/2017

Não Icaro, rsrsrs, já postei o final. Obrigado viu!? Bjs...

foto perfil usuario icaropass

icaropass Comentou em 19/06/2017

Muito bom ontem eu fiquei ansioso e crindo um monte de coisas na mente, esperando a segunda parte acabou? Quero mais

foto perfil usuario hyrwen18

hyrwen18 Comentou em 19/06/2017

Obrigado Kaike rs, sim, parece uma história de novela, mas aconteceu comigo... Bjs...

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 19/06/2017

Poxa, muito bom o relato. Ainda de ficar contente por você ter objetivo na vida, o tesão que causou lendo. Votado, me responde, isso é real mesmo?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


102194 - NOVATO EM SP FINAL - Categoria: Gays - Votos: 3
102164 - NOVATO EM SP 1 - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil hyrwen18
hyrwen18

Nome do conto:
NOVATO EM SP 2

Codigo do conto:
102167

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/06/2017

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0