Continuando minha estória sobre massagens, esta semana foi realmente corrida, muito trabalho pouca gorjeta; sim eu aprendi a receber um por fora e estou adorando, em geral não aplico nenhuma técnica exótica, a renda a mais vem das técnicas de fisioterapia, incrível como madames tem torcicolo (será porque dormem demais?). Mas infelizmente é dezembro e todos estão segurando os gastos (lembram da pouca gorjeta?!?!), em compensação algumas clientes estão sempre vindo, bem como a Ana do conto anterior.
Ana é um caso a parte, ela gosta de se exibir, adora mostrar o seu corpo ela esteve comigo todas as semanas, 1 dia por semana, 1 sessão por dia. A principio achei que ela era lésbica, mas hoje vejo que não; ela é extrovertida mesmo. Depois da terceira sessão, peguei mais liberdade com ela, e sem o menor pudor perguntei por que o anus dela era meio que aberto (fui mais sutil, algo como: nossa mas seu anus não fecha totalmente, sempre foi assim?); ela ficou assustada, na hora pensei: putz passei do ponto, e falou: como assim? Meu cu é bonitinho. Fiquei meio sem saber o que dizer, e emendei: ele é bonitinho, claro. Fiquei quieta; neste momento Ana que estava deitada na maca de bruços, com a toalha sobre seu bumbum, tira a toalha fica de quatro (4) e me pede: bate uma foto que eu quero ver. Nossa fiquei perplexa, tirar foto de cu de mulher, ninguém merece deveria ter ficado quieta; mas não havia escapatória eu iria tirar aquela foto, peguei meu celular e me dirigi aos fundilhos da cidadã, tirei a foto da melhor forma possível, pegou bem o cu aberto, também pegou sua bucetinha rosada e seu clitóris enorme. Mostrei a ela, extrovertida como é e safada, me fala: quero vero seu cu como é. Fiquei assustada, falei que não imagina aonde já se viu.
Neste momento eu me dei mal, muito mal pois a Ana falou: senão me mostrar (seu cu) eu mostro seu celular para a administração e falo que você esta tirando foto de das clientes peladas. Pronto estava feito o estrago, nisso Ana ainda com meu celular em mãos envia a foto do meu celular para o celular dela. E agora? Meu Deus eu estava frita; Ana olha sério e fala: me mostra. E começou a levantar da maca como se estivesse indo se vestir, eu gelei arrepiei, e disse: ta bom, mas vai ser rapidinho e depois você vai apagar esta foto, se continuar com ela eu vou pedir demissão e não volto mais (eu precisava mostrar força de alguma forma, mesmo que fosse nenhuma). Retirei a minha calça, fiquei apenas de calcinha, era uma calcinha normal de algodão, cor bege (não marca na calça branca que uso para o trabalho); e em seguida retirei a calcinha, haviam mais de 30 dias que não me depilava, estava peludinha. Entramos em um diálogo:
Ana: - Nossa peludinha, o que é isso Andressa, tem que depilar tudo. E colocou a mão nos meu pelos pubianos.
– Os homens adoram mulher lisinha, e as mulheres também.
Deu uma risadinha e desceu mais a mão, encostando no meu clitóris. Segurei a sua mão e falei: ai não.
Ela deu outra risadinha e falou:
- Deita lá deixa eu ver seu bumbum.
Me deitei e fiquei de quatro (4) como ela, mais que depressa ela bateu uma foto, eu fiquei irritadíssima, aonde já se viu bater uma foto minha nua, ainda mais sem depilar; sai da minha posição, sai da maca e fiquei de pé ao lado dela, coloquei a roupa novamente e falei: pronto você já tem a sua foto, agora pode comparar. Ana deu uma risadinha e falou:
- Não fique brava, eu adoro você, estou brincando.... Mas que você tem um corpo muito bonito isso tem, e realmente seu cuzinho é bem fechado.
Não posso ficar demasiadamente brava com ela, pois gosto dela, é a minha melhor cliente. Nisso ela solta:
- Andressa precisa se depilar, tem que ser bem lisinha, fica bonito. Na próxima sessão quero ver você bem lisinha.
Ana não falou mais nada, se vestiu e saiu. Achei estranho mas melhor não comentar (como diz Renato Russo).
Atendi mais 3 pessoas naquele dia, todos atendimentos normais, senhoras muito educadas e gentis. Incrível como a mídia transforma pessoas da elite em bandidos; acho isso errado pois gosto demais das minhas clientes.
Semana nova, começou muito bem, bons serviços. Gosto de segunda-feira, é o recomeço chance de consertar e reparar os erros, fazer melhor e crescer. Na terça recebemos novos uniformes, como é verão vamos trabalhar de saia, relativamente curta, mas algo como meia coxa. Já na quarta, dia da Ana; começo o dia atendendo uma senhora, estou de uniforme novo, e realmente a saia acaba dando uma maior liberada. Logo após a saída desta senhora, o interfone toca é a gerente me chama a sua sala. Fico apreensiva isso nunca tinha acontecido, será algo que fiz de errado. Chegando lá a nossa Gerente me recebe com uma cara fechada, poucos amigos, ela já não é muito “dada” mesmo, e sem cerimônia já solta:
- Andressa tivemos reclamações a respeito da sua higiene pessoal. Algumas clientes reclamaram e precisamos resolver isso; passe na sala da Rosana e verifique como resolver. Que isso não se repita. Agora me dê licença pois estou muito atarefada.
Fiquei sem chão, uma dura dessa, sem direito a pergunta, defesa e nem nada. Rapidamente sai da sala, eu não tinha nada marcado para a próxima hora, então era mais do que tempo de ir a sala da Rosana. Rosana é a nossa depiladora, uma senhora de 50 anos muito bacana e gentil.
Cheguei a sala da Rosana e comentei o ocorrido. Ela deu uma risadinha e falou:
- É assim mesmo, aquela lá (falando da Gerente) é azeda mesmo; mas a reclamação precisa ser resolvida. Como esta a sua depilação?
Nisso me bateu um estalo, e pensei: claro eu não me depilei, deve estar aparecendo algum pelo, seja na perna ou na virilha. Falei:
- Rosana faz tempo que não faço, me ajuda.
Ele pede para que eu tire a roupa toda. Retiro rapidamente, mostrando meu corpo, minha perna com depilação em dia, mas a virilha esta meio feia. Rosana me fala:
- Vamos ter que tirar tudo desta bucetinha hein, que por sinal esta bem fechadinha faz tempo que não trabalha.
Fiquei sem saber o que falar, me deitei na maca e falei:
- Tira tudo, deixa bem lisinho.
Rosana trabalha rápido, espalhou e cera e removeu rapidinho, doeu pra caramba, mas eu estava tão preocupada com a reclamação que nem dei bola. Rosana me pede para virar. Eu me viro, vou depilar o cuzinho. Rosana me fala:
- Andressa que cuzinho fechadinho mas peludinho, vamos deixar ele bem lisinho.
Novamente Rosana mostra sua habilidade, trabalhando rápido. Depilar o anus dói menos que a virilha, mas ainda assim incomoda. Serviço finalizado, Rosana pede para que eu espere e me aplica um óleo para “acalmar” a pele, evitar pelos encravados e demais problemas. Passa a mão no meu anus e sem o menor pudor coloca o dedo indicador dentro do meu cuzinho. Me surpreendo e falo:
- Que é isso?
Rosana:
- Para lubrificar bem, você vai trabalhar hoje né, então deixa eu fazer meu serviço.
Ela coloca o dedo mais umas 3 vezes, sempre com bastante óleo. E me pede para virar. Virada ela aplica óleo na virilha, e na minha bucetinha, massageia bem o meu clitóris, coloca o dedo dentro, tira, coloca denovo. Eu já achando estranho mas ficando excitada (logo eu que gosto de homem deixando uma mulher me tocar, o que a gente não faz para manter o emprego né). Ao me excitar mais, peço para que ela pare, tenho horário e urgência. Ao sair Rosana fala:
- Fique sem calcinha, vai incomodar menos, você vai se sentir bem melhor.
Fico sem calcinha mesmo, estou na urgência, mas pelo menos agora resolvido o problema. Chego a minha sala, e logo em seguida entra a Ana, sempre sorridente, gentil e me perguntando do final de semana e contando do dela. Ela como sempre retira a sua roupa, mostrando seu belo corpo (a cada sessão ela parece mais bonita e charmosa; deve ser resultado dos milhares de cremes e tratamentos que ela faz); ainda de pé ao lado da maca ela para e me olha e comenta:
-Ficou bom este uniforme novo, espero que tenha gostado foi sugestão minha.
Fiz um positivo com a cabeça e já em seguida Ana fala:
- Andressa sua sem vergonha, esta sem calcinha!!! Não tem marca na lateral e nem no bumbum.
Falei:
- Ana tive que depilar, fizeram uma reclamação de mim, acabei de fazer.
Ana mais que prontamente:
- Levanta a saia, quero ver sua bucetinha e seu cuzinho, AGORA!!!
Ela falou em tom de ordem, como se fosse a chefe, fiquei meio sem jeito mas levantei a saia. Nisso ela rapidinha coloca a mão na minha bucetinha, e em seguida o dedo introduzido na minha vagina e fala:
- Gostei ficou lindo.
A hora em que fui retirar a mão dela e dar um passo para trás, entra na sala a amiga da Ana, a Carol (loira 1,65m 50kg, magra, bonita atlética; ela fez três sessões comigo) e exclama:
- O que é isso, funcionária se mostrando para cliente. E andando de saia sem calcinha. Vou a gerência agora.
Eu interrompo Carol, segurando no seu braço e implorando:
- Não por favor não, eu só estava mostrando como ficou a depilação; não me denuncie eu faço qualquer coisa; preciso muito deste emprego. Qualquer coisa Carol, por favor.
Ela parou de se mover, virou-se lentamente e falou:
- Qualquer coisa? Qualquer coisa mesmo?
Rapidamente respondi:
- Sim, qualquer coisa.
Ana que esta a observar, senta na maca e me fala:
- Vem “Andi”chupa minha bucetinha, com gosto.
MEU DEUS!!!! O que me aconteceu?!?! E agora...
Continua...
Continuação por favor..
Delicia ." Não por favor não, eu só estava mostrando como ficou a depilação; não me denuncie eu faço qualquer coisa; preciso muito deste emprego. Qualquer coisa Carol, por favor."CONTINUE JÁ .Votado.
Que maldade.....continua logo