A Massagista 3

A Massagista 3

        Parei olhando para aquela bucetona, não sabia o que fazer, acho que fiquei uns 30 segundos só olhando, surpresa, desesperada, sem saber o que fazer. Mas como EU?!?! Sexo oral em outra mulher aonde já se viu isso, o que minha família iria pensar? O que eu iria pensar? Não vou fazer, chega isso é abuso, vou embora.
        Dei de costas para Ana, fiquei de frente com Carol no sentido de ir embora, Carol fala:
        - Tem certeza?
        Gelei na alma, meu Deus e agora, vou perder o emprego que tanto gosto, que me ajuda pagar as contas, me dá uma casa para morar, comida...Vou para a fila do desemprego, e com esta economia...Virei para Ana, fiquei de joelhos, fechei os olhos, coloquei a mão direita em sua coxa esquerda (Ana esta sentada na maca, com as pernas abertas), mão esquerda na coxa direita, me aproximei, consegui sentir o cheiro de sua buceta, era doce como sabonete íntimo, cheirosa, um cheiro bom; como que por “coincidência” comecei a ficar exitada com aquilo, muita buceta estava quente, estranho.
        Abri os olhos, estava no meio da coxa de Ana, aquele bucetão me encarando, quer saber, vou cair com tudo. E fui com vontade (como quando a gente bebe uma tequila), encostei a linha no clitóris dela, é mole, mas firme ao mesmo tempo, diferente macio, com gosto forte.
        Começo lambendo, não sei bem o que fazer, já recebi várias vezes mas nunca fiz; estou parecendo uma cadela lambendo. Ana fala:
        -Com gosto Andi, assim parece uma cadela.
        A tá, agora a madame gostosa lê pensamentos?!?! Continuo lambendo, coloco meus lábios de encontro com os lábios da vagina de Ana, o encaixe é perfeito, incrível, faço uma sucção leve, ela geme baixinho (hummm é disso que a sem vergonha gosta); mas o que eu estou fazendo?!?! Chupando uma mulher e gostando, uma buceta fica mais quente, esta úmida. O que será que a Carol esta fazendo? Não importa, vou fechar os olhos e continuar chupando.
        Faço movimentos com os lábios e com a língua, os lábios formam um vácuo na buceta dela, sugando tudo, quanto mais eu sugo mais ela gosta (então é assim que homens nos levam a loucura?!?!), a língua em formato de sobre e desce, circula, fica bem no clitóris dela, quanto mais eu mexo maior ele fica e fica mais duro. Estou exitada, nunca senti isso antes, é gostoso fazer isso. Chupo mais, mexo mais no clitóris dela, ela se segura na maca, posso sentir seus músculos enrijecendo, se contorcendo, escuto seus dedos no revestimento da maca. Estou agradando.
        Sinto uma mão na minha mão, abro os olhos, é a Carol segurando a minha mão, ela coloca minha mão em sua boca, e depois leva aos seios de Ana, estes enrijecem na hora, como em um passe de mágica, Ana esta muito excitada, seu grelo esta grande e duro. Vou chupar este grelo, parece um mini pintinho; coloco meus lábios em volta do grelo dela, sugo com força; ela geme alto, peguei no ponto fraco (vou fazer um bom serviço assim limpo a barra com elas), chupo aquele grelo como um sorvete picolé no final, ela geme mais, suas pernas tremem, ela vai gozar, a filha da puta vai gozar na minha boca. Sinto uma mão segurando a minha cabeça, não consigo sair dali, será Ana ou Carol? O Ser que me segura quer que a Ana goze na minha boca, é o fim da minha moral como Heterossexual; isso tem que acabar não aguento mais chupar esta buceta, e ao mesmo tempo não quero parar, estou excitada, daria tudo por um belo pau duro na minha buceta, 20cm de dureza e prazer, nossa estou mais excitada ainda. Continuo chupando o grelo de Ana, cada vez mais forte, mais rápido, passo a língua, de cima para baixo, para os lados, rotacionando; que loucura isso; chupo mais forte, as pernas dela se contraem, geme mais alto, segura minha cabeça com força (agora sei que é ela e não a Carol fazendo isso), entrelaça os dedos no meu cabelo, nossa que mulher fogosa, ela vai explodir; suas pernas tremem com mais força, sinto seu coração na ponta de seu grelo, nossa que coisa de outro mundo, é gostoso, minha buceta esquenta cada vez mais, sinto meu gozo escorrendo pela minha perna, nossa se algo me encostar agora eu gozo também.
        Ana treme mais ainda, seu coração esta saindo pela boca, sinto ela gozando. Ela vai gozar em mim, não vou escapar. Ahhhh, ela treme o corpo todo, um raio cai sobre ela, como uma descarga elétrica, nossa que sufoco; ela relaxa, sua buceta esta imundada de porra, ela gozou forte, sua buceta esta toda vermelha, seu grelo começa a relaxar. Ela se reclina na maca, deixa de lado, solta um gemido longo, um relaxamento forte, nunca tinha visto aquilo, então é assim que ficamos quando gozamos forte? Eu nunca fiquei assim. Ela esta em estado torpe, seu corpo relaxado.
        Me levanto, olho para ela e falou:
        - Você conseguiu o que queria, não me sinto bem de ter sido usada desta forma.
        Carol me olha, com cara de deboche e solta:
        - Sua buceta me conta outra coisa.
        Ela coloca a mão na minha buceta, enfia o dedo dentro, e me tasca um beijo, forte de língua, não consigo me soltar, não quero me soltar...que beijo bom, molhado, ele vai ficando suave (o beijo), mais lento, mais romântico....Meu deus estou beijando uma mulher de língua, e gostando, estou mega excitada, muita buceta parece um aquário; nossa que delícia, que mulherão, sinto seu coração junto ao meu, nossa que pegada. Mas preciso parar, estou no trabalho, isso eu nunca fiz...Empurro Carol no sentido contrário, consigo me afastar. Ela me e dá uma risadinha.
        Se afasta um pouco, vira para Ana e fala:
        - Vamos embora Ana, ela esta tranquila por hoje, vai se masturbar muito em casa. HAHAHAHA.        
        Ana dá risada também, se veste. E ambas saem. Abaixo minha saia, me recomponho, arrumo o cabelo, ainda sinto minha buceta inchada de tesão, nunca havia ficado assim. Sento na maca, me acalmo mais um pouco, controlo a respiração. Preciso colocar a cabeça no lugar. Então o celular apita, é uma foto de Ana, a Carol bateu fotos e fez um vídeo de mim chupando da buceta de Ana, estou morta, ela ficou o tempo todo batendo fotos. Chega a mensagem:
        - Andressa querida, semana que vem quero EU este tratamento. Beijos quentes, Carol!
        E agora?!?! Virarei uma chupadora de bucetas de luxo. Não posso permitir isso, vou falar com a diretoria, vou pedir a conta, me dirijo para a saída da sala, eis que olho um envelope no chão. Abro o envelope, 10 notas de 100 reais dentro, Hum mil reais. Caramba é ¼ do meu salário, isso vai me ajudar muito. Minha cabeça esta a mil por hora, chupo bucetas por dinheiro ou peço a conta e fico na miséria? Será que encontrei mais uma forma de prazer? O que fazer.


Foto 1 do Conto erotico: A Massagista 3

Foto 2 do Conto erotico: A Massagista 3

Foto 3 do Conto erotico: A Massagista 3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario luizfp1

luizfp1 Comentou em 24/10/2017

Parabéns, muito excitante!

foto perfil usuario carol21

carol21 Comentou em 17/07/2017

Tô adorando essa sequência! Não perco um conto! Não para não!!!! Agora sonhando com uma chupada dessa...

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 26/06/2017

"O Ser que me segura quer que a Ana goze na minha boca". Votado.

foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 26/06/2017

O conto é muito bom,bem picante.Audacioso é delicioso.As fotos ,maravilhosas.Conta mais.VOTADISSIMO.

foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 26/06/2017

O conto é muito bom,bem picante.Audacioso é delicioso.As fotos ,maravilhosas.Conta mais.VOTADISSIMO.

foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 26/06/2017

" Ela coloca a mão na minha buceta, enfia o dedo dentro, e me tasca um beijo, forte de língua, não consigo me soltar, não quero me soltar...que beijo bom, molhado, ele vai ficando suave (o beijo), mais lento, mais romântico....Meu deus estou beijando uma mulher de língua, e gostando, estou mega excitada, muita buceta parece um aquário; nossa que delícia, que mulherão, sinto seu coração junto ao meu, nossa que pegada".Arrume outro emprego."Parece" que você não tédio nada.Nem de dinheiro gosta.Vt




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


154694 - O abuso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
126775 - O Personal Trainer - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
102927 - Abusado pela Esposa – 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
102297 - A massagista 2 - Categoria: Lésbicas - Votos: 16
91772 - A massagista - Categoria: Lésbicas - Votos: 13
90709 - Abusando para a Esposa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
90336 - Abusado pela Esposa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alhz

Nome do conto:
A Massagista 3

Codigo do conto:
102472

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
26/06/2017

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
3