Ola a todos. Sou de fortaleza e os contos que estarão nesse perfil são veridicos. As identidades foram presevadas.
Bem, chegou uma época aqui na minha casa que tivemos que fazer reforma nos cômodos. Eu sou alergico a todo tipo de poeira essas coisas, sem falar q por conta da reforma ainda demorar alguns dias, meus pais decidiram que seria melhor que eu dormisse na casa da minha avó que é aqui ao lado. E pra mim isso foi bem compreensível, lógico, ja que a casa dela na verdade como minha segunda casa.
Acontece que lá mora um tio que recentemente separou da sua esposa. Na verdade eles sempre vao e voltam, e ficam nessa briga.
Enfim ele dormia de rede na sala, e a minha cama foi levada para lá tambem. ou seja, eu iria dormir na sala também.
Na casa da minha vó não temos a cultura de assistir na sala essas coisas. Pra você ter noção a televisão fica na cozinha. estranho ne? rs Enfim.
Em uma noite, isso eram umas 21h. Meu tio chegou em casa morto de bebâdo. Tivemos que ajudar ele a tomar banho, se enxugar e até a vestir sua roupa. Depois disso eu fui em casa, jantar. Quando volto pra casa da minha vó eis que me deparo com meu tio dormindo profundamente na minha cama. No momento eu até fiquei um pouco chateado, até por que não esperava isso. MAs também não falei nada ne. Peguei o lençol dele e cobri ele. Peguei o meu e fui dormir no sofá que ficava de frente a cama.
Meu tio tem mais ou menos a minha altura, 1,72 por aí, moreno. Não é gordo, mas tbm não é magro, tem um pouquinho só de barriga, mas é durinha, de beber cerveja. Cabelo raspado, e pelos no peito, mas nada muito grande.
Gente eu tinha que tomar proveito daquela situação. Eu costumava procurar suas cuecas usadas e cheirar. Eu simplesmente admirava aquele homem. Não que eu seja um gay que dá pinta, afeminado, não. Mas meu tio é um exemplo perfeito de macho do jeito que eu gosto.
Coloquei meu celular pra despertar 2 horas da manhã, só no vibra. E assim, foi.
às 2h da madrugada acordei e fui ver meu tio. Ele roncava e estava dormindo só de bermuda jeans. Eu achei que seria dificil tocar nele. Mas lembrei que ele estava de porre, e eu poderia mexer mais despreocupado.
Primeiro de tudo fui baixando seu zíper.. Nada aconteceu. abri o botão da bermuda, e com a luz do celular vi q ele estava com um a cueca azul marinho, tipo slip mesmo.
Fui baixando devagar, o celular estava na minha boca. Ele parou de roncar, e fiquei estático. Mas não acordou.
Coloquei seu pau pra fora e ainda estava molinho, mas era comprido, e galera. que pau cheiroso. Não sentia cheiro nem de suor. Ele estava com pêlos, mas nem eles estavam com mau cheiro. Ele realmente é muito higiênico com seu pau. Não resisti e caí de boca.
Naquele momento eu nem queria saber se ele ia acordar ou não, eu estava realizando o meu desejo, eu sei que é errado fazer isso. Mas isso tornava mais gostoso.
Seu pau foi crescendo ao poucos, e quando de repente me assustei com sua mão na minha cabeça. Ele começou a fazer um ritmo gostoso. E eu aproveitei para sentir o gosto de cada centímetro daquela pica morena, devia ter uns 18 cm. Nem grande nem pequena. Na medida. Fiz tudo isso de joelhos aos pés da minha cama.
Com o mesmo silêncio ele tirou a mão da minha cabeça e desceu para a minha bunda. tentando colocar o dedo. Foi ai que chupei mais rápido. Então ele tirou o pau da minha boca e me puxou pelo braço para que subisse na cama, e assim fiz.
Ele me colocou de bruços, baixou meu calção e cueca, e senti seu cuspe na entrada do meu cu. Eu estava muito nervoso nessa hora. Ele tirou a cueca dele e começou a enfiar, só no cuspe mesmo. Doeu demais, demais mesmo, e não estava entrando de jeito nenhum. Eu comecei a gemer bastante e pedi pra ele parar. Eu estava mesmo arregando. O caralho dele estava me rasgando e eu nunca tinha feito isso antes. Ele tampou a minha boca com a mão e empurrou de uma vez. Vi estrelas nessa hora. Deixou lá por mais ou menos 30 segundos só. Tirou e colocou novamente. Percebi q ele cuspiu mais. Dessa vez entrou até escorregando, minha piroca deu uma pulsada e eu comecei a sentir prazer. Eu estava sendo dominado pelo cara que eu sempre quis.
Depois disso, me puxou pela cintura e me colocou na posição de 4. Sentia cada centímetro entrando e saindo do meu cuzinho, sendo arrombado por ele. E fudeu com gosto. Tirava, cuspia, e fodia bem ritmado com vontade. Começou a estalar, suas pernas na minha bunda. Então ele colocou o lençol no meio e continuou fudendo.
Tirou seu pau de dentro de mim, me virou, levantou minhas pernas e me comeu de frango assado enquanto chupava meus mamilos. Desci minha mão para pegar em seu pau, e sentia entrar e sair, e o seu saco batendo na minha bunda. Foi muito gostoso; Até que ele se apoiou nos braços e eu fiquei segundando minhas pernas, e fudeu mais rápido, mais rápido. Senti seu pau mais duro do que nunca. ele enfiou tudo de uma vez o mais fundo que conseguiu, e despejou seu leite dentro de mim. Caiu em cima de mim deitado, por um tempo. Cochilei um pouco, seu pau tinha saido de dentro. Mas ele ainda estava por cima. Corri no banheiro pra ver se tinha acontecido alguma coisa comigo (sujado, etc) Mas não. estava sequino. limpei com papel e estava limpo. Foi um alívio rs.
Ele ainda estava pelado na cama e descoberto. Pensei assim, quer saber? vou ficar com ele mesmo. Deitei em seu peito e só acordei às 6h. a porta da sala estava aberta. Fudeu. Alguem tinha visto. Me vesti, minha vó estava colocando café.
vó: -O que aconteceu que vc estava dormindo com seu tio?
Eu: - Ah vó, o sofá estava desconfortável, e como ele estava só de um lado da cama eu fiquei do lado dele.
vó: - Ah tudo bem então. Estou saindo pra igreja, tem café e pão pra vocês.
Eu - Tudo bem então. Benção vó? (Aqui a gente pede a benção aos pais e avós, tios tbm, mas eu não tinha o costume de pedir aos tios)
E ela saiu pra igreja.
Pouco tempo depois meu tio levanta. Tinha vestido apenas uma samba canção que ele fica lindo nela. Foi la na cozinha.
Tio : Cadê a mãe?
Eu : - Foi pra igreja.
Tio: - hum.. Bota meu café?
Eu: - Já vou colocar.
Ele passou por mim, foi no banheiro e quando saiu eu perguntei:
-Posso ficar com a sua cueca de ontem?
Tio: - Pode, mas não vai falar pra ninguém, pra gente ter mais.
Eu : - Não vou. Tá aqui o café e pão, quer mais alguma coisa?
Tio: Não. Hoje você vai dormir aqui?
Eu: - Vou sim.
E foi assim a primeira foda que tive com meu tio gostoso, na minha cama.