Depois daqueles dois dias que passei na casa da minha avó, a reforma no meu quarto ja tinha terminado e tiveram que trazer de volta minha cama pra casa ne. Lógico.
Pra mim foi uma situaçao bem chata ne, estava aproveitando meu tio rs. Mas logo também no outro dia ele voltou pra casa da ex mulher dele, e também nao dormiu mais lá.
No momento eu não lembro, mas passado dois dias eu tive novamente que dormir na casa da minha vó. Se eu nao me engano meus pais tinham viajado, ou eu queria assistir um filme com minhas tias. Enfim, algo aconteceu que eu tive que dormir la novamente.
Só que ia ter mais uma pessoa lá. Eu tinha um primo que estava preso e saiu da prisão. Minha vó quem criou ele, e eu tinha ele como se fosse meu tio.
Ele tinha sido solto, e estava de volta pra casa. Todo mundo estava feliz por isso ne. E esperávamos que ele não fizesse mais coisas erradas, etc.
Foi ficando tarde, todo mundo aos poucos foi indo se deitar, e eu fui pra sala da minha vó. Ia dormir dormir no sofá, mas quando cehguei lá, meu primo ja roncava.
Tive que ir pra rede. A mesma que meu tio dormia.
Demorei bastante pra cair no sono. Lembro de ter olhado o celular e era 23:30. DEpois disso cai no sono por um tempo que só pareceu um cochilo, pois logo acordei novamente com dor no pescoço. Eram 1:00 da maderugada.
Levantei, fui ao banheiro e tomei agua.
Qaundo voltei, iluminando meu caminho com a luz do celular, dei uma olhada em meu primo.
Ele estava deitado de lado no sofá. De camisa e calção fino.
Meu primo é bem magro, moreno quase negro. Sempre gostei dele. Quando era mais novo eu sempre queria estar com ele, tenho até fotos com ele me pagando no braço quando eu era ainda bebê.
Só que ele se envolveu no mundo das drogas e foi se afastando, eu queria fazer coisas com ele mas ele sempre saia de casa e ficava na rua.
Voltando, ele estava deitado de lado, e sua piroca dura estava apontando pra frente dentro do calção.
Não resisti, queria provar o seu gosto. Também fiquei com medo. Meu primo e meu tio são pessoas diferentes ne.
Mas me veio um pensamento na cabeça. Se meu tio é pra mim é o maior exemplo de macho na família, mas não dispensa um cu de viado, meu primo despesaria?
Tirei meu calção, estava de cueca boxer de algodão, e continuei com a camisa.
Devagar deitei na frente dele, ficando de conchinha.
Fui aproximando minha bunda e rebolando sentindo aquel pica dura escorregar no tecido fino, quando sinto que ele levou um susto acordando de repente.
-O que tu ta fazendo aqui? (Meu primo)
-Eu fiquei com frio e vim pra cá..
Ele não falou mais nada. Continuei la, e fui me mexendo sentindo aquele pau.
Senti a mão dele de repende apertando minha bunda com força. Senti sua respiração pesada no meu pescoço.
-Tu aguenta? (primo)
-Uhum.. (respondi)
Ele foi baixando minha cueca, me deixando só de camisa mesmo, enquando apertava, e apertada.
Ele me deu um empurrãozinho, eu entendi. Ele sentou no sofá e eu fiquei de joelhos na frente dele.
Baixei aquele calção e pulou uma pica duríssima na minha frente.
Estava depilado, senti o cheiro de cada centímetro. Chupei o saco. Era muito gostoso, eu babava bastante, as bolas escorregavam entrando e saindo da minha boca. Chupava uma, depois a outra. Depois colocava as duas na boca.
Subi para a pica. E que pica. Ahh, quanto tempo perdido, com esses dois machos na minha vida sem aproveitar.. Devia medir uns 18 cm. Gostosa de chupar. Já tinha trienado com meu tio, agora era mais fácil agradar outra pessoa. Engolia tudo e prendia a respiração pra poder ir mais fundo. Depois voltava, circulava a cabeça com a lingua, e chupava novamente.
Voltei pro saco.
Foi quando ele levantou, me colocou de 4 no sofá, e ficou em pé atras de mim. Senti sua saliva na entrada do meu cu. Mas não estava escorregando. Sabe aquela saliva que parece agua? Que não escorrega; fica travando. Eu passei, mais um pouco e nada.
Ele sentou novamente e voltei a chupar. Poxa não queria decepcionar meu primo querido. Foi quando ele de repente levantou e saiu sem falar nada, me deixando lá na sala sozinho.
Mas logo ele volta e me instrui a ficar de 4 novamente. Ele passou algo no meu cu. Meio gorduroso, não sei descrever. Mas era bem liso. E entrou facinho e entrou gostoso. segurou meu quadril e ficou bombando. a mão dele ainda estava um pouco melada. Segurei na mão dele e senti o cheiro.
Era manteiga, kkk. O safado comeu meu cu com manteiga. Que gostoso.
Ele bombou com força enquanro eu ficava de 4 me punhetando.
Me puxou, abriu minhas pernas e me deitou no braço do sofá com os pés no chão, e fodeu mais ainda. Eu tava adorando aquilo.
Depois ele sentou e eu sentei de frente pra ele, segurando nos ombros. Sua e descia com gosto, aprendi a rebolar gostoso, sa manteiga ajudou muito também.
Ele deitou de frente pra mim sem tirar o pau de dentro do meu cu, me fudeu de frango assado.
Foi demais aquele corpo por cima de mim, fodendo como uma maquina.
Passou um tempo e ele perguntou:
-Deixa eu gozar dentro?
So balancei a cabeça, e sentir seu leite derramando dentro de mim e ele caiu em uma do meu corpo.
DEpois disse ele levantou. Fui no banheiro me limpar. e só assim fui dormir satisfeito.
Gostei... Votado leia os meus contos e diga o que achou.
Delícia de ousadia.