Foi em uma ida ao centro da cidade para resolver umas pendências bancárias que me dei conta do que os viados gostavam de fato. Eu estava no ponto de ônibus quando um cara começa a me encarar. Eu não estava na vibe de putaria naquele dia e fingi que não vi. O safado olhava direto para baixo. Estava de olho no meu pau o viado. Ele olhava pra mim e depois fixamente para o meio das minhas pernas. Continuei olhando se o ônibus vinha normalmente. Na verdade já tinham passados dois que me atendiam. Eu queria mesmo era provocar o safado. Cruzei os braços e joguei a cintura pra frente pra deixar o volume bem destacado. O cara quase enlouqueceu. Não tirava o olho de mim nenhum minuto. O pessoal do ponto deu a entender que estava acontecendo alguma coisa, então resolvi entrar no ônibus.
A partir daquele dia, toda vez que eu saia de casa eu dava uma ajeitada na mala pra deixar ela bem marcada. Passei a ficar fissurado nessa parada de chamar a atenção. Não tinha nada melhor do que deixar um viadinho louco com o meu volume na calça. Comprava as calças mais apertadas que davam destaque nas pernas e no pau. Adorava me exibir de fato. Até então nunca tinha comido um cara. Acho que foi por falta de oportunidade mesmo. Mas entendi que as minhas chances de fuder estavam aumentando. Era só dar uma ajeitadinha na mala e deixar ela gritando que logo logo um safado ia morder a isca. E foi dessa forma que consegui comer o primeiro macho na minha vida. Contarei em breve.
Amei o conto cara. Sacanagem bem sutil, agora quero saber se já rolou a foda com outro macho e se você gostou. Se gostou dê um retorno.
Delícia