A historia que vou contar é verídica, vivo numa casa independente com um terreno grande na parte de trás. Nunca tive gatos nem cães para não ter trabalho com os animais, tenho muitas coisas para fazer e os animais têm de ser tratados com carinho com muita atenção.
Certo dia andava a passear perto de minha casa e vi um cachorro a andar de um lado para outro, parecia perdido, e tinha coleira. Quando me viu passou a seguir-me como a pedir para tomar conta dele. Segui-me até casa e não tive outra solução que foi deixa-lo entrar em casa. Era muito meigo e resolvi ficar com ele, levei-o a um veterinário para ver se tinha chip e encontrar o dono. Como não tinha chip resolvi ficar com ele e pedi ao veterinário para lhe dar as vacinas, dei-lhe o mone de Dog.
Levei-o para casa e resolvi dar-lhe um banho, estava muito sujo. Então preparei um champo, escova e toalha para o secar. Para estar a vontade eu estava só com um calção e chinelos, sabia que ia tomar um banho. Comecei a molhar o cachorro e passei o champo pelo corpo todo, esfreguei muito e quando passava pela piça notei que ele ficava excitado, mexia-se muito. Resolvi massajar bem a piça do cachorro e vi que a piça começava a sair, com uma mão lavava o corpo e com a outra batia uma punheta ao cachorro, como estava de joelhos vi que o animal se posicionava para vir para as minhas costas mas eu não deixava. Continuei a lavar o cão e agora deitei-o no chao para a piça ficar bem visível, deu-me vontade de fazer um broche ao Dog, como ninguém me podia ver e a piça do Dog já estava toda de fora baixei-me e comecei a chupar a piça, tem um gosto esquisito mas com o tesão, eu já estava com a minha piça dura, chupei como uma puta. Com uma mao segurava a piça do Dog e com a outra metia um dedo no cu do cachorro, senti que ele gostou porque a piça ficou mais dura ao mesmo tempo senti o meu cuzinho a piscar, estava na hora de receber aquela piça do Dog, era bem grande, maior que as “coisas” que eu meti no cuzinho quando batia a minha punhetas. Baixei o calção e qual não foi o meu espanto quando o Dog aproximou a boca da minha piça e começou a chupar, foi o melhor broche que já me tinham feito, quase me vinha mas aguentei porque queria dar o cu ao cachorro. Voltou a tentar ir para as minha costas e, desta vez, eu deixei, já devia estar habituado a foder os antigos donos, posicionou-se nas minhas costas e só foi preciso arrebitar um pouco o meu cuzinho para sentir a piça toda a entrar e a bombar com toda a força, quase que me esporrava sem sequer mexer na piça, era um grande tesao sentir a piça do cachorro e entrar e sair do meu cu, a velocidade com que ele metia e tirava a piça era uma loucura, nunca tinha sentido tanto prazer, depois de estar uns minutos a bombar-me o cu senti uma grande esporradela do Dog senti o talo a inchar e arrebentar-me o cu! Mas o tesão era de mais e vim-me como nunca!!. Depois ficamos engatados uns segundos e quando a piça saiu, era só esporrado Doç e algumas gotas de sangue.
Acabei de dar o banho ao Dog e sempre que lhe dava banho tínhamos festa.
Votado - Gostei !
Olá estou de Pinto duro e com muito tesão.gosrei.
ola adorei o conto tenho vontade de experimentar dar pra pra um cachorro tb deve ser muito bom
oi gostoso.vem.me.fazer de cadelinha vem
Oi querido! Tenho muita vontade de ser cadelinha como vc foi para o Dog! Mas, queria o dono junto, imagino um dono safado, me fazendo ser a cadela de seu Dog, e tirando a sua própria PICONA para fazer-lhe m boquete, enquanto seu Dog me faz de cadelinha! Adorei sua iniciativa! Betto (o admirador do que é belo)