Se um trolha é bom dois trolhas é melhor!

Bem… só agora tive oportunidades para escrever este conto, afinal sempre teve continuação o conto anterior, em que me enganei em vez de escrever trolha escrevi prolha… mas deu para entender.
Então as obras continuaram lá em casa mas vinham sempre 2 trolhas e o outro não gostava de brincadeiras.
Certo dia apareceu o trolha que me tinha comido, vou chamar de Jose e um negro, que vou chamar de Luis para o ajudar, bem… meus amigos tinha cá um cabedal. O calor continuava e trabalhavam os dois em tronco nu, dava gosto olhar para eles.
Da parte da manhã depilei-me todo, as pernas, os braços, o peito e os pintelhos e principalmente o cuzinho para não deixar nenhum pêlo, estava todo lisinho. Depois tomei um banho e para não perder tempo barrei o meu cuzinho com vaselina, por dentro e por fora.
A meio da tarde fizeram uma pausa porque tinham de esperar que a tinta secasse.
Fui para a beira deles e começamos a conversar, o que já me tinha comido o cuzinho deu sinal que o negro não estaria interessado, fiquei chateado porque já estava a imaginar a piça dele enfiado no meu cuzinho.
Então, a certa altura a conversa foi para sexo, sempre falando da minha vizinha, quando disse ao António se não gostava de comer o cuzinho da minha vizinha, ele ficou entusiasmado e começou logo a esfregar a piça. Então levantei-me e baixando as calças do fato de treino mostrei o meu cuzinho todo depilado. Ele disse: Olha que cu tão gostoso!! Já vi cu de mulher mais feio. E passou a mão pelo meu cuzinho, metendo um dedo no cu.
Estava dado o mote para uma tarde de foda! Virei o cu para o José, que começou a amaciar o rego do cu e tirei a piça do Luis para a começar a chupar, era grande, não sei como ia caber no meu cuzinho quase virgem, e quanto mais chupava mais crescia aquela vara! tinha mais de 20 cm e bem grossa. Quando o negro estava quase a vir-se parei, não fosse ele não aguentar duas esporradelas e disse ao José para meter a piça no cu, tinha de alargar para o Luis em seguida me comer o cu. O José fartou-se bombar no meu cuzinho que eu quase me vinha tal era o prazer, às tantas deu um uivo e esporrou o meu cuzinho todo… senti aquele leitinho a encher-me o cuzinho todo. Tirou a piça ainda a pingar e meteu-me na boca para limpar os restos de esporra. O Luis preparou-se então para meter a grande piça no meu cuzinho, pedi para ter cuidado e não me magoar, começou de vagara meter a cabeça, doeu um pouco mas o tesão era muito e disse-lhe para enfiar tudo!! Que foda!!... depois de estar uns 5 minutos a bombar-me o cuzinho.. o negro veio-se e esporrou-me o cu todo, nunca senti tanto tesão!
O José já tinha a piça limpinha e agora foi a vez de chupar os restinhos de leito do negro… chupei até a piça ficar mole. Depois voltaram ao trabalho e eu fui tomar um banho de imersão para relaxar.
Se gostaram do conto comentem.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


139584 - Ferramentas dos Trolhas - Categoria: Gays - Votos: 3
134849 - EU E DOIS CÃES - Categoria: Zoofilia - Votos: 4
103868 - FUI COMIDO POR UM CACHORO VADIO - Categoria: Zoofilia - Votos: 12
85528 - Obras em casa e o prolha me pegou - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico coloredfriend

Nome do conto:
Se um trolha é bom dois trolhas é melhor!

Codigo do conto:
89698

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/09/2016

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0