E ai pessoal, tudo certo... estou sempre de olho nos contos aqui, é sempre uma delícia tocar aquela punheta imaginando o tesão que esta páginas nos proporciona..
Vamos lá, todos já sabem que minhas palavras e histórias são sempre todas verdadeiras.. não gosto de ficção.. gosto de putaria mesmo..
Estou namorando a um tempinho já.. e está mto gostoso, a relação é legal, regada a muito sexo, a horas de sexo inclusive, infelizmente não consigo ver meu namorado todos os dias, como gostaríamos.. Esta semana nos encontramos no meio da tarde e ficamos 2 horas no motel, matando as saudades e fazendo aquele sexo delicioso, cheio de pegada e putaria.. Somos machos e gostamos de coisas fortes.. até ai tudo bem.. nos despedimos, tomei meu rumo em direção a minha cidade, na volta precisei parar para abastecer, até ai tudo certo... confesso que ainda esta com desejos sexuais.. mas enfim, havia acabado de trepar e nem pensava muito...
Acontece que, após o abastecimento fui ao caixa efetuar o pagamento e havia um cara na fila ao lado que não tirava o olho, puta merda pensei.. que gostosinho, barbinha, uma argola no dedo (casado) cara de macho marrento.. Dei umas olhadas e ele retribuiu, terminando de pagar ele vai em direção ao banheiro.. Putz.. pensei comigo.. será ??
Entrei no me carro, estacionei e fui ao banheiro.. ele estava no mictório, e me olhava de canto de olho, entrei, mijei (estava com vontade mesmo) e ele veio ao meu lado e pegou no meu pau.. e ele estava se masturbando.. pensei.. caralho é passivo.. ai me surpreendi com a mão na minha bunda, baixando minha calça e procurando meu buraco, ai fudeu de vez.. meu tesão foi lá nas alturas.. ficamos ali nessa pegação por uns minutinhos até ouvir barulho.. Resolvi lavar as mãos e depois entrei em um reservado.. não deu tempo ele logo veio atrás.. me empurrou contra parede baixando a minha calça e metendo a lingua no meu rabo.. porra que filho da puta... chupava meu cú deliciosamente, estava uma delícia.. metia a língua e o dedo.. fazia uma no máximo que eu havia trepado com meu namorado, mas já estava fechadinho de novo (sou apertadinho) .. ficamos ali nessa coisa gostosa, ela passando a mão no meu corpo, eu contra parede e ele chupando meu rabo.. levantou, encapou a rola dele que não era muito grande, porém gostosa.. uns 16 cm.. na verdade não ligo muito para tamanho.. prefiro ver mesmo o tesão que o cara tem e sua pegada firme, de macho p macho.. cacete encapado.. eu empino o rabo e ele mete.. puta que pariu.. tesão da porra.. os dois ali no banheiro apertado, com barulho e movimentação.. eu contra a parede.. o filho da puta socando rola em mim, socava gostoso e tirava, dava um tempo, passava a mão no meu corpo, apertava os mamilos e eu ali grudado na parede.. com o rabo exposto p macho casado.. meteu, meteu.. socou mais um pouco.. eu já com tesão do caralho.. empinava o rabo p ele, coloquei a mão p trás, segurei a cintura dele e puxava mais e mais contra meu corpo.. para ele perceber que deveria meter mais.. até que senti ele ficar meio fraco e me segurar firme.. gozou.. encheu a caminha de porra.. caralho.. delícia.. eu continuei com ele alí até gozar, apenas levantei minha calça, abri a porta do banheiro e fui embora..
Não vi se ele saiu, não olhei para trás.. e não sei seu nome... sexo é bom e precisa ser feito.. tesão da porra.. ser insaciável..
Abraço a todos.. conto real.. comentemm..