Blz pessoal.. tudo certo ?
Mais uma vez, tirei uma linda tarde de folga p aproveitar a praia.. Resolvi ir a uma praia chamada, praia do Buraco, aqui em Balneário mesmo... estava lá curtindo um sol de boa.. sunga, óculos..
Resolvi dar uma caminhada na praia.. fui andando, subindo umas pedras até chegar um ponto mais reservado..
Eis que avisto um negão, pinta de maconheiro, com dred no cabelo, cheio de correntes de prata e alguns anéis gigantes nos dedos.. fiquei meio que sem saber qual era a dele.. até pq ali rola mta droga.. andei mais um pouco e percebi que ele veio atrás.. Deixei ele passar e ele entrou em uma trilha logo a frente, passando por ele vi com a rola p fora da bermuda..
CHeguei perto, achei até que ele fosse pedir uma grana.. mas não.. ele queria mesmo é uma mamada..
O Filho da puta empurra minha cabeça e me da a rola p mamar.. quando aquele pau fica duro, eu levo um susto.. simplesmente o pau mais grosso que eu vi na vida , incrivelmente desumano.. não consegui segurar com a mão, parecei um punho, deveria ter uns 21 cm, mas confesso que grosso igual aquele eu só vi em revistas...
Sou guloso p caralho.. curto mamar e fazer uma garganta profunda.. então "tentei" fazer ao máximo para colocar aquela jeba preta e dura na boca.. e consegui.. com mta dificuldade.. mas consegui.. o negão ficou louco.. e aquele pau só engrossava mais..
Me dei ao máximo, tentei o que pude para mamar gostoso aquele preto sarado roludo... mas faltava ar, ai descia para as bolas.. pequenas, cabiam as duas na minha boca.. depois voltava p ROLA.. e assim foi.. ficamos uns 20 minutos nesse tesão louco.. até que o negão segura firme a minha cabeça e joga porra na minha garganta.. filho da puta... fez eu quase vomitar de tanta porra.... o cara era meio estranho.. mas valeu cada gota de leite... ele vestiu sua bermuda e foi embora..
Fiquei ali me recompondo com a boca quase anestesiada.. fui andando em direção ao mar ... e chega um casal de namorados.. pegando nas rolas e querendo brincar.. Confesso que eu estava cansado.. mas não tinha como não entrar na onde..
Entraram em outra trilha e eu fui atrás.. os dois já com as bermudas arriadas.. Eu tirei minha sunga.. engolia as 2 rolas.. na garganta profunda.. os caras ficaram loucos.. só falavam que eu era um guloso safado... o mais novinho pegou uma camisinha, encampou a rola e meteu.. caralhooooooooooooo
Mamando um macho e levando vara de outro.. no meio do mato.. puta que pariu... coisa gostosa... o muleque socava gostoso.. enquanto eu fazia uma garganta caprichada.. até pq já estava com a goela laceada rsrsrsrsrs.
Ficamos assim por um tempo.. até que o que estava mamando falou que ia gozar, e assim fez.. gozou minha cara inteira... mta porra... o outro tirou o pau do meu rabo, arrancou a capa e jorrou leite no outro lado do rosto.. mamei os dois, limpei as rolas e sairam.. fiquei ali.. no meio do mato, pelado, com o rosto cheio de porra... aquele cheiro de semem delicioso... putaaaaaa q tesão........
Limpei meu rosto com a camiseta, coloquei minha sunga e voltei para casa... satisfeito...
Um abraço..
(conto real)