E ai pessoal, blz..
Acabei de postar um conta na praia do pinho, e agora estou escrevendo o último acontecimento..
Vamos lá, estava em casa, de boa e com tesão, eu já ouvi comentários que em Florianópolis havia um lugar com Glory Hole, cabines e dark room, procurei na net e achei o local, bem no centro de Floripa, Hunter Video Club, pensei vou lá.. tomei um banho, peguei meu carro e fui, em uma hora estava na capital, fiquei hospedado em um hotel a 400 mt do club, fui dar uma corrida para aliviar os stress, voltei ao hotel, banho e segui a pé até achar ao club as 19 hrs, um local super discreto, um prédio comercial, com fachada discreta, subindo as escadas, os avisos até o último pavimento, uma porta com campainha, abriram, um bar com um atendente, pergunta se conheço a casa, falei que não, ele passou as informações, paguei o acesso (R$ 30,00) ele deu uma pulseira, entrei em outra porta e segui para conhecer o andar, 2 salas de vídeo um hetero e outro gay, com sofá, preservativos.. outra porta acesso o dark room, espero uns minutos até acostumar a visão e vou entrando, já ouvindo alguns gemidos, vou seguindo e outros passando por mim e pegando no meu pau.. e eu apalpando td ao redor, pois não conhecia o labirinto (labipinto) cheguei nos gemidos e passei a mão nos corpos suados, uma delícia.. segui o caminho e sai de lá.. entrei em outro corredor, chegando em um local com pouca luz e cabines de glory, putz adoro isso.. havia apenas fora do Brasil em locais assim.. logo vejo uma rola dando sopa no buraco, entro e dou uma mamada gostosa.. em outro canto um rapaz de uns 20 anos completamente nú, com as pernas para cime esperando algum macho p meter, fiquei por perto e logo chegou um, o rapaz começou a mamar e logo estavam fudendo feito loucos, o menino tinha um fôlego de dar inveja, e o ativo nao deixava a desejar (apenas pela rola que era minúscula) apensar de ser gato.. ficaram por uns 40 min fudendo.. o cara gozou, e vazou, o passivo ficou ali esperando o proximo na mesma posição, deitado com as pernas p cima e dedando o próprio rabo.
Eu saindo encontro um negão, de bermuda e camiseta pegando no pau, me ofereço e cai de boca deixando a rola dura como pedra, e fazendo o que mais gosto.. uma guloza com garganta profunda, o negão estava pirando.. mas não estávamos afim de gozar já.. então voltei ao dark room, e fiquei lá andando pelo labipinto escuro rs, até achar um rapaz com a rola dura, outro que ajoelhei e mamei muito, ficamos uns 10 min e cai fora, quando vejo uma parede com uns buracos e 3 caras trepando lá dentro, enfio a mão no buraco e acho um cacete gigante do muleque que estava de passivo, começo a punhetar pelo buraco mesmo.. ai troquei a mão de buraco e passo a mão no rabo de outro e dou uma dedadas, e depois caio fora..
Fui para sala de vídeos tinha um cara se masturbando, fquei na minha e fui no glory de novo, mamei mais um pouco e logo entra um cara barbado, cara de maconheiro, me bota p mamar e rola (pequena) dele, me vira da umas metidas (com camisinha) enquanto outro começa a me chupar, ficamos assim por um tempo, revesando eu mamando , outro me comendo, e outro me chupando, as vezes chupava meu rabo também.. eu com as calças arriadas.. uma loucura.. delícia.. nesses lugares nunca queremos gozar, pois quanto mais tempo melhor rsrs..
Fui novamente para o dark room ouvir os gemidos deliciosos, até que acabei mamando um coroa gostoso e gozamos juntos..
Na saída, todos olhavam pq eu era carne nova no pedaço e todos queriam tirar uma casquinha..
Voltei para o hotel, dormi gostoso, acordei e voltei para balneário..
Quero voltar em breve, e recomendo o local...
Abraços