experiencia gostosa com o morador de rua

olá pessoal, vou contar para vcs mais uma das minhas travessuras.
quando eu estava na faculdade viajamos para um congresso em salvador e todo dia depois do congresso a noite nós saiamos para passear pela cidade para conhecer os pontos turísticos dela pois eu só ia em salvador para resolver coisas e voltava correndo não tendo essa oportunidade, e toda vez que passávamos por um chafariz no canto de um murro tinha um rapaz morador de rua tomando banho pelado lá, era um rapaz forte com o corpo normal e uma rola de mais ou menos 17 cm grossa com a cabeça descoberta e pontiaguda fazendo que ela ficasse parecendo uma lança. fiquei hipnotizado e com vontade de conhecer mais devido está junto com vários colegas eu me contive e passei a noite só pensando nela até me masturbei na intenção daquela rola.
no dia seguinte quando cheguei do congresso fui logo tomar banho e jantar ,depois sai as pressas para o resto da turma não me chamar para sair e fui ao encontro do rapaz, chegando lá no chafariz fiquei sentado próximo dele a observar e como o local era meio deserto ele chegou sem cerimônias e começou a tirar a roupa para tomar banho, fiquei sem palavras e logo fiquei de pau duro com o estrip tise feito por ele naquele lugar. Eu acho que ele percebeu a minha presença, pois começou a se lavar de frente de onde eu estava sentado e ficou um bom tempo ensaboando seu penis fazendo movimentos de masturbação mais sem olhar para mim então fiquei louco de desejo de possuir aquela rola que parecia uma lança (a cabeça afilada e ia engrossando até o meio e depois ficava grossa por inteiro), mais coragem me faltou.
O rapaz continuou de frente para mim, se enxugou em uma camisa velha, se trocou e sentou próximo a mim e puxou papo. Ficamos conversando por um tempo ali para quebrar o clima de desconhecidos foi quando eu conheci herik e o convidei para irmos até uma padaria próxima dali para fazermos um lanche e se conhecer melhor.
Após o lanche caminhamos pela praça e eu pedi a ele para me levar até onde ele morava e fui prontamente atendido, ele me explicou que dormia na rua embaixo de uma ponte e eu fui até lá onde tinha vários homens instalados lá. Despedi-me e perguntei se podia voltar lá outra vez e ele sorriu segurando minha mão e disse que sim.
Fui embora mais minha cabeça ficou lá e depois de andar por umas duas horas conhecendo as redondezas e dando um tempo para os homens irem dormir retornei lá e herik estava deitado e enrolado na sua manta, levantei um pouco ela e perguntei baixinho se tinha lugar para mais um, ele sorriu e disse que sim. quando deitei de frente para ele fui logo recebendo um longo beijo e sua mão começaram a explorar meu corpo sedento de prazer e me entreguei a aquele homem da rua por inteiro apalpando sua vara enquanto ele me beijava e apertava minha bunda e ficando por cima de mim se roçando em um ritmo frenético e começou a empurrar minha bermuda para baixo até que me deixou nu da cintura para baixo e eu abri as pernas onde ele encaixou sua vara e continuou ame roçar. Nesse estante herik disse que sabia o que eu queria e sorrindo me virou de costa salivou dois dedos e meteu entre as minhas nadegas e começou a lubrificar a entrada do meu anel que parecia um pisca-pisca e apontou a sua lança na entrada e se deitou por cima de mim, eu abri as pernas quanto eu pude, pois me lembrei do que vi no chafariz e ele começou a introduzi-la com bastante firmeza se apoiando em meus ombros me puxando para trás, foi dor e prazer misturados em meu interior, peguei minha bermuda e coloquei na minha boca para abafar os gemidos para os outros que dormiam ali não acordassem. Herik só parou quando sentiu suas bolas encostarem-se às minhas nadégas e ainda as puxou para os lados para que o resto entrasse também. ficamos nessa posição para que eu me acostumasse com ele lá dentro e depois começou a tirar e botar com um ritmo cada vez maior me deixando louco de tesão até que com o movimento do meu corpo no chão da calçada na minha rola comecei a gozar e com a pulsação do meu anel na vara dele ele também gozou dentro de mim e parecia que ele estava mijando em mim de tanto leite que jogava no meu interior. Herik me virou de lado e de frente para ele, enfiou seu mastro ainda duro no meu rabo e voltou a me comer naquela posição ficando por mais ou menos uns 25 mim enfiando, me beijando e fazendo caricias depois com muita dificuldade viramos os nossos corpos onde eu atendi o seu pedido e chupei por mais um bom tempo sua vara até que ele virou me botando debaixo dele e começou a me foder a boca e rapidamente enfiou sua rola na minha garganta e começou a gozar parecendo que nunca tinha gozado antes me sufocando e me fazendo engasgar com tanto esperma mesmo eu tendo engolido o Maximo que pude.
Recuperei-me do seu gozo e quando eu fui colocar minha cueca ele disse que era dele para se lembrar de mim e eu fui para a pousada sem cueca e escorrendo leite pelas pernas e com um cheiro forte de sexo animal.   
Foto 1 do Conto erotico: experiencia gostosa com o morador de rua

Foto 2 do Conto erotico: experiencia gostosa com o morador de rua

Foto 3 do Conto erotico: experiencia gostosa com o morador de rua

Foto 4 do Conto erotico: experiencia gostosa com o morador de rua

Foto 5 do Conto erotico: experiencia gostosa com o morador de rua


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario luispant

luispant Comentou em 30/07/2017

Como sempre...mto bom...!!!!

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 29/07/2017

DELICIA DEVE SER COMER VC

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 29/07/2017

LOUCURA BOA DEMAIS.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


191351 - Jogando FIFA e perdi algo mais parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 17
189728 - Meu primo perdeu na revanche parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 8
189724 - empatei mas dei de cortesia parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 3
164391 - A proposta - Categoria: Fetiches - Votos: 6
104806 - minha quase primeira dupla penetração - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
104096 - Minha primeira vez com um travesti - Categoria: Travesti - Votos: 13
103719 - assaltado e arrombado - Categoria: Travesti - Votos: 14
103597 - furgão do desejo - Categoria: Gays - Votos: 8
103370 - se descobrindo na sauna - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
103257 - meu colega de colégio tanto insistiu até que conseguiu me arrombar - Categoria: Gays - Votos: 22
103229 - gozando com as formigas - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
103167 - Brincando com o dálmata fujão - Categoria: Zoofilia - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil garototravesso
garototravesso

Nome do conto:
experiencia gostosa com o morador de rua

Codigo do conto:
103934

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/07/2017

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
5