Depois de dois dias treinando as jogadas que aprendi com Lucas, eu chamei Yuri para jogar e fiz a mesma proposta que fazíamos para os garotos (a revanche) e ele topou pois estava doido para sentir a minha boca de veludo no seu pau como aconteceu no outro dia mas"o tiro saiu pela culatra" e eu pedi para gozar no seu rabo. Ele ficou sem reação pois sabia jogar muito, lembrei a ele que eu obedeci e que era a vez dele, ordenei-o a ficar de quatro em cima das almofadas de bunda levantada e colocar as duas mãos nas pernas então amarrei elas juntas pra ele não escapar. comecei a passar a língua ao redor do seu anel para tortura-lo depois comecei a chupar o seu rabo introduzindo a língua o máximo que podia para te lubrificar, levando ele a loucura me implorando para te enrabar.
Nesse momento coloquei a cabeça da minha pica que parecia ter dobrado de grossura de tanto tesão na entrada e começou a forçar, abrindo a sua bunda com a minha rola arregaçando a entrada e fazendo ele me implorar pra terminar de meter a minha vara.
Quando a cabeça entrou eu pensei que ele ia desmaiar pois berrava no travesseiro para abafar o som enquanto eu te lascava ao meio, então ele tentou fugir dentre as minhas pernas, se projetou para cima de mim, e nesse momento começei a jogar o meu peso em cima dele, fui enfiando os seus 17 cm para dentro lentamente até os meus ovos encostarem na sua bunda e começei a te comer lentamente e alternando-se com estocadas por uns 20 minutos ouvindo-o gemer até que em um súbito momento de êxtase comecei a inundar se rabo com jatos de puro prazer caindo sobre Yuri de exaustão.
Depois que recuperei as forças desamarrei ele e quando ele virou, vi que estava todo melado mais ainda de pau duro então ficamos deitados conversando sobre todas as coisas que sentimos e depois fizemos um 69 com uma chupada que nos levou no paraíso.
Desse dia em diante, quando não conseguíamos comer algum garoto da rua, nós trocávamos para nos satisfazer.
Delicia estou com inveja do Yury