Na minha rua chegou um garoto gordinho com jeitinho ingênuo e com uma bundinha gostosa chamado Lucas, então tratei de fazer amizade com ele e o chamei para jogar FIFA, deixei ele ganhar pra ele adquirir confiança e logo após pedi a revanche, e ganhei, depois chamei ele para jogar a "melhor de três" sendo que desta vez era apostando realizar o desejo do outro. Ele sabia jogar muito mas perdeu no último lance e coloquei ele pra chupar o meu pau. Lucas começou a chupar sem jeito mais ele tinha uma boca de veludo e chupava gostoso, eu segurava a sua cabeça e fodia gostoso sua boca até que gozei na sua garganta. então eu chamei de novo para o "tudo ou nada" e dessa vez ele me pegou de surpresa e sem eu esperar perdi a partida então junto com a derrota veio a vingança.
Quando Lucas tirou a roupa eu pude ver que seu pau tinha apenas uns 15 cm mas em compensação era grossão ( era o meu e meio de largura), parecia uma lança (cabeça afilada e depois o corpo engrossava), que monumento!
Coloquei ele deitado e por cima dele fui beijando seu pescoço e descendo até o peito onde dei umas chupadas e mordiscadas arrancando gemidos de Lucas. Continuei descendo até suas bolas, passeei com a ponta da língua, fazendo ele implorar para te chupar puxando minha cabeça pra foder minha boca. Introduzi seu mastro lentamente tentando fazer com que aquele ser descomunal coubesse dentro sem êxito, Coloquei o máximo que pude até que Lucas cruzou as pernas em mim e puxou minha cabeça contra o seu pau aumentando o tamanho e gozando na entrada da minha garganta uns 5 jatos fartos de néctar dos deuses para me deleitar completamente e me satisfazer.
Foi uma experiência única. Nos recompomos então voltamos a jogar e fiz uma proposta pra ele:
- Lucas, se você me ensinar seus truques do jogo para mim, eu deixo você me comer.
Lucas parou de jogar e disse que topava. Ficamos a tarde toda treinando para eu ganha de Yuri.
No final da tarde deitei Lucas na cama de barriga pra cima novamente, coloquei o seu pau na boca e fiz ele acordar depois lubrifiquei meu anel e comecei a sentar nele forçando com o meu peso, subindo e descendo para dilatar pois era um sofrimento quando chegava na parte mais grossa e quando chegou na metade tomei coragem e sentei de vez. Que dor, tentei sair de cima porém Lucas me segurou me impedindo e me pedindo calma, após uns minutos ele começou a fazer movimentos transformando dor em prazer e eu comecei a subir e descer me sentindo totalmente preenchido e Lucas começou a dar estocadas me fazendo cavalgar tendo arrepios de prazer a cada decida na sua tora até que gozei inundando de leite seu peitorio e com minhas contrações anais fiz ele gozar também enchendo minha bundinha com seu néctar. Fiquei 4 dias sem poder sentar e cagar direito mas para me vingar de Yuri valeu a pena curtir esse prazer.