Sou casado, branco, 1,80m. Sempre fui muito curioso sobre fazer sexo anal com outro homem, ser passivo. Sempre fui um cara ativo, Fodi cm muitas mulheres, fazia loucuras com elas, sempre me falaram que eu trepava como pucos, muitas mulheres já tinha me falado que comigo ela teve a melhor trepada da vida, outras que não mantinha contato a tempos, do nada puxam conversa e dizem que mesmo depois de casadas, nunca tiveram uma trepada como as que nós tínhamos.
Mas enfim, hoje sou casado com uma mulher maravilhosa e sempre que tinha alguns desejos passivos, eu me satisfazia com uma masturbação, sempre adorei ler os contos daqui e me masturbar imaginando que toda aquela putaria era comigo rsrs.
Resolvi criar essa conta para relatar umas putarias que de uns tempos pra cá estão rolando com um grande amigo meu de infância que jamais imaginaria que poderia acontecer. Vou chamar meu amigo de Jr. nós somos amigos desde a pré adolescência quando ele se mudou para a minha rua. Eu sempre ia na casa dele e virse versa. Depois de ficarmos adultos perdemos o contato e quase não nos falávamos, depois de adulto acabei tendo mais contato com a irmã dele, e trepamos várias vezes hehehe. Depois de alguns anos, fui morar na capital, onde esse meu amigo estava morando já tinha alguns anos, consegui o número dele e certo dia mandei uma mensagem pelo whatsapp e começamos a nos falar e ficamos de nos encontrar para colocar a conversa em dia. Assim fizemos, nos encontramos como velhos amigos conversamos muito, rimos, resenhamos, etc.
Então continuamos mantendo contato, até que fui na casa dele. Eu ele temos algumas manias como por exemplo, andar pelados em casa, isso pra mim é a coisa mais normal, nunca tive problema em ficar pelado na frente de outras pessoas e éramos amigos a muito tempo. Chegando na casa dele, ambos ficamos pelados e agimos normalmente como sempre. E assim foi durante muito tempo, até que certo dia estava na faculdade, naquelas aulas chatas. Vejo ele on line no whats e puxo conversa, peço pra ele me enviar algum video de sacanagem para eu poder sair da aula chata e ir no banheiro da faculdade me masturbar. Ele então manda alguns vídeos e fala que estava querendo bater uma tbm, mas estava com preguiça. Então fiz um comentário despretensioso, falei que naquele momento seria bom uma mão amiga já que ele estava co preguiça. Ele falou que poderia ser a minha se eu quisesse, falei que quando fosse na casa dele eu faria, começamos a rir e disse que iria no banheiro me masturbar com os vídeos que ele mandou e assim o fiz.
Passado algum tempo, fui na casa dele como de costume, como sempre nada de diferente, ficamos pelados e conversamos várias coisas, até que ele falou que iria querer o favor que tinha falado, disse que não lembrava de favor nenhum, até que ele lembrou da "mão amiga". No início falei que estava brincando, mas ele continuou insistindo, disse que éramos amigos que ficaria entre nós. Eu estava realmente com vontade de fazer isso depois que vi o pau ficando duro, comecei a ficar com a boca seca, até que disse que faria, mas que ele não ficasse em costume rsrs...
Comecei a bater uma segurando aquele pau delicioso com vontade, de repente estava masturbando com vontade, até que ele me pede pra chupar seu pau. Falei que não, que era só a mão amiga, mas ele disse que poderia ser uma boca amiga tbm, já que estávamos ali naquela situação. Falei que não, que iria só bater uma, mandei ele fechar o olho e imaginar que eu estava chupando até ele gozar. Ele então fechou os olhos e começou a gemer. Comecei a imaginar eu chupando seu pau e quando ele menos esperava caí de boca e comecei a chupar, mesmo desajeitado fui chupando gostoso, ele gemia e eu estava muito excitado com aquela situação. Até então, eu sempre transei com muitas mulheres e por mais que já estivesse me masturbando imaginando alguma situação dessas, nunca imaginei que poderia realizar isso, ainda mais com o Jr.
Mas enfim, continuei chupando ele, alternando em masturbar aquele pau lindo, eu cuspia na cabecinha e masturbava gostoso. Ele me pediu para falar sacanagens, não sabia muito o que falar, mas comecei a falar o que as mulheres falavam pra mim, coisas do tipo: Vai caralho, goza gostoso seu filho da puta, bora todo esse leite pra fora vai, me mostra do que vc é capaz com esse pau, vai seu puto. Até que de repente saiu a frase: Vai caralho, goza gostoso que meu cuzinho tá piscando pra vc, goza dentro de mim, me deixa louco com esse leitinho na minha boca, me faz sua putinha safada, me fode gostoso vai.
Nisso ele começa a tremer todo, sinto seu pau ficar maior ainda na minha mão e ele goza gostoso, mela minha mão toda, seu pau fica todo melado e barriga tbm.
Então demos um sorriso, fomos nos lavar. Ele disse que adorou e que queria mais depois. Falei que não era para ele ficar em costume, pois nunca tinha feito nada parecido com outro cara. Ele falou para eu não me preocupar, que seria nosso segredo. Conversamos por mais algum tempo até que fui embora normalmente.
Algum tempo depois em nossas conversar pelo whats ele fala sobre o que eu tinha dito enquanto o masturbava, sobre meu cuzinho piscando, sobre ser sua puta, sobre gozar gostoso em mim. Disse que foi na hora do tesão para fazer ele gozar, ele continuou insistindo no assunto, até que falei que quando fosse na sua casa novamente, conversariamos sobre o assunto.
É isso ai pessoal, espero que tenham gostado. Vou contando mais histórias que ocorram por aqui. BJus