Olá amigos! Faz tempo que não venho por aqui pra continuar contando minhas histórias com o Jr. Pois bem, vamos lá.
Depois de ter tentado dar pra ele e não conseguir, fiquei pensando muito naquela noite, de como teria sido se o pau dele tivesse entrado em mim, será que aguentaria, se iria doer muito, se depois que entrasse eu ficaria com mais tesão e não sentiria dor, só prazer. Enfim, depois do ocorrido fiquei um pouco receoso e não falei mais com o JR, até que alguns dias depois ele falou comigo, perguntou se eu estava bem já que não havia mais falado com ele. Falei pra ele que tinha ficado com um pouco de vergonha, pois nunca tinha feito nada parecido com outro homem. Conversamos muito e ele foi me convencendo a ir lá na sua casa novamente para conversarmos e que não iria acontecer nada.
Eu sabia que se fosse aconteceria, ele iria tentar e eu não ia resistir, pois a verdade é que estava com muito tesão de sentir o pau dele novamente, de sentir ele crescendo na minha mão, vontade de chupar aquele pau lindo. O problema é que devido ao meu trabalho não dava certo ir a casa dele nos horários da manhã e a noite eu tinha que estar em casa pois sou casado.
Até que um dia eu poderia chegar mais tarde no trabalho e aproveitei para marcar de passar na sua casa e assim o fiz. Marquei de chegar na sua casa logo cedo as 7h da manhã, mas devido um imprevisto me atrasei um pouco. Enquanto estava no caminho recebi várias mensagens dele, que estava mais ansioso do que eu rsrs... Cheguei na casa dele por volta das 07:45. Estava bem nervoso, minhas mãos suavam, ao chegar lá, como sempre fazíamos, ficamos pelados e começamos a conversar. Estávamos na sala e ele chamou para irmos ao quarto dele, pois ele ainda não havia tomado banho. Subimos para o quarto e ele vai tomar banho e me chama para ficarmos conversando. Ao ver a água escorrendo pelo seu corpo e com o pau meia bomba, fico com muito tesão e não paro de olhar para o seu pau.
Ele sai do banho, começa a se enxugar, passa a toalha pelas costas, desse até aquela bundinha redondinha e vem para o pau, vai enxugando o pau bem direitinho, os ovos, a extensão do seu pau até chegar a cabeça. E eu já com o meu pau babando sem tirar o olho do pau dele. Começamos a conversar coisas triviais, até que ele fala que não parou de pensar em mim, no meu cuzinho e na minha boquinha, falou que estava com muito tesão e que estava desejando muito tentar de novo.
Ele chegou perto de mim, pegou minha mão e colocou sobre seu pau, senti aquilo começar a crescer e a pulsar nas minhas mãos, fechei meus olhos, dei um goto seco, passei a língua nos meus lábios. Quando abri os olhos, olhei para meu amigo que com um simples aceno com a cabeça me mostrou que queria que eu chupasse seu pau. Comecei a punhetar lentamente seu pau já meia bomba, fui me agachando beijando seu peito, descendo pela barriga, passando a língua no seu umbigo, até que abocanhei seu pau todo e comecei a chupar como quem está se deliciando com algo que desejara a muito tempo.
Fiquei de joelhos chupando seu pau, enquanto ele gemia e perguntava se tava gostoso, eu sem tirar o pau da boca e olhando nos olhos dele só respondia com um “anham”. Depois de muito chupar, ele me levanta e caminhamos até um colchão que ficava no seu quarto. Lá ele se deitou e me convidou a continuar chupando seu pau, chupava até engasgar deixando ele todo babado.
Ele então se levanta, me guia para que eu fique de 4 e começa a pincelar meu cuzinho com o pau babado, logo depois sinto uma cuspida quente escorrendo pelo meu rego e parando bem no meu buraquinho junto com o dedo polegar dele que pressiona meu anus e encharca ele de cuspi, ele vai passando o dedo ao redor do meu cuzinho e logo em seguida começa lentamente e enfiar o dedinho indicador, como quem vai me preparando e avisando que na sequencia vem algo mais grosso. Depois de abrir caminho com seu dedinho no meu cuzinho, ele se posiciona e começo a sentir seu pau grosso tentando me penetrar, no começo parece que tem uma faca me rasgando, penso em desistir e institivamente me afasto para frente, nesse momento ele me segura firme pela cintura e pede para que eu fique relaxado, tento relaxar e sinto mais uma vez ele forçando a entrada daquela cabeça no meu buraquinho virgem.
Sinto que o pau começa a adentrar meu cuzinho e a dor é muito grande, sinto cada centímetro daquele pau entrar dentro de mim e pouco a pouco me preencher. Quando entra ele fica parado por alguns instantes e parece que meu cuzinho vai se acostumando com aquele volume dentro de mim, aos poucos a dor vai se transformando em prazer, vou ficando com tesão, meu fica duro e começa a ficar muito gostoso, aquele vai e vem começa a ficar muito bom. JR então me vira, me coloca de frango assado, cospe na mão, passa no meu cuzinho e começa a meter aquele pau novamente. Agora já entra mais gostoso, mas ele começa a ficar com muito tesão e vai dando estocadas muito fortes que vai lá no fundo do meu rabo. Começa a ficar desconfortável e peço pra ele parar.
A contragosto (rsrs) ele para, falo pra ele que o pau dele é grande e meu anus é pequeno e não aguenta tudo e estava doendo muito. Como ele não tinha gozado, estava com muito tesão, então falei pra ele que iria fazer ele gozar e mais uma vez caio de boca no seu pau gostoso, vou chupando seu pau todo, lambendo seus ovos, deixando aquele cacete todo babado, vou masturbando e pedindo para ele me dar leitinho quente na boca. Vou dizendo: vai gostoso me dá teu leite quente, me lambuza todo, deixa eu tirar leite dessa mamadeira gostosa. Naquele momento me soltei como nunca imaginei, parecia uma putinha safada pedindo por leite e mamando aquele cacete delicioso do meu macho. Ele com cara de puto começa a falar que vai gozar gostoso na minha cara, que vai me lambuzar todo, que vai encher minha boquinha de leite para eu deixar de ser puta.
Então ele começa a gemer e sinto pela primeira vez o gosto de gala quente na minha boca, no inicio é estranho, mas fico lá paradinho, recebendo toda sua gozada na minha boca. Quando ele termina derramo toda a gala no seu pau e vou chupando. Não consegui engolir, mas fiquei lambuzando com a língua todo o seu pau até ficar mole e cair para o lado.
Vamos tomar banho e ele fala que adorou, pena que não aguentei mais dar a bunda até ele gozar dentro de mim. Falei pra ele que realmente de frango assado começou a doer muito, mas que no futuro podemos fazer de novo e eu vou tentar aguentar até ele gozar dentro do meu cuzinho e me fazer uma puta completa rsrsrs.
Espero que gostem, até o próximo.