Olá queridos leitores, estou aqui para relatar para vocês mais um conto com o meu amigo JR. Agora que a pandemia está mais controlada, voltei a visitá-lo na sua casa quando consigo dar uma escapada. Pois bem, depois que fui a primeira vez depois desse período de pandemia, como contei no conto anterior (quem ainda não leu, confere lá), marcamos de nos encontrar novamente. Umas duas semanas depois mandei mensagem para ele falando que poderia ir na sua casa no período da tarde. Marcamos e saí mais cedo do trabalho e fui. Ao chegar lá, ele já me recebeu sem roupa, disse que não iria ter o trabalho de colocar uma bermuda para me receber que já sou de casa, ri e concordei. Já entrei com tesão olhando para o seu pau ainda mole, mas lindo como sempre. Ele não tinha se depilado, estava um pouco cabeludo, perguntei a ele se não tinha gilete em casa, ele riu e mandou eu me fuder. Aí respondi que estava lá pra isso, ele olhou para trás e falou: hummmm gostei, está bem safadinha hoje né? Respondi que sim, deveria ser época de lua cheia, acho que estava no cio. Ele rio e falou: ótimo, é assim que eu gosto mesmo.
Ficamos na sala assistindo um pouco de TV e conversando, eu sentado no sofá e ele deitado em uma rede que fica bem ao lado do sofá. Enquanto conversávamos, eu fui com minha mão em direção a sua pica e comecei a fazer carinho, ele olhou pra mim com cara de safado e falou muito bem, ele tá doido por um carinho e sorriu. Quando percebi o pau dele começou a crescer na minha mão e eu já estava com muito tesão, sem falar me levantei do sofá e cai de boca em seu pau, chupando aquele cacete com muita vontade, enquanto isso ele fechava os olhos e gemia de prazer.
Ele então me chama pra ir para o quarto, sigo ele e ao chegarmos no quarto continuo chupando seu pau com gosto, JR está deitado, eu estou de quatro ao seu lado, chupando seu pau e com o meu cuzinho virado para ele, assim ele vai brincando com minha bundinha, vai dedando meu buraquinho até que ele pega o gel lubrificante já estava próximo e vai passando em meu cuzinho, começa a dedar, enfia um dedo e vai brincando, enfia dois dedos e vou gemendo e chupando seu pau. Ele então fala, vem cá que eu quero fuder gostoso esse cuzinho. Eu fico de quatro, abaixo bem a cabeça e empino o máximo que eu posso a minha bundinha, ele para e fica olhando e diz, caralho que cuzinho mais lindo e lisinho, com certeza o cuzinho mais bonito que eu comi, vou arregaçar com ele.
Caramba, eu estava tomado por um espírito muito safado, só pode rsrs... Falei pra ele, então vem, tá esperando o quê, vem comer o cuzinho da tua putinha vem, quero sentir esse pau pulsando em dentro de mim, quero sentir ele entrar em mim gostoso, quero gemer nesse pau, vem faz comigo o que você quiser hoje, hoje eu deixo vem. Aí ele fala com voz de safado, não fala assim que eu estou pensando em uma coisa e você não vai deixar. Olhei para trás e perguntei o que era, ele então falou, nada não deixa pra lá, agora o que eu quero e sentir esse cuzinho esquentando meu pau.
Ele encosta em mim, começa a pincelar o pau no meu cuzinho e vai forçando a entrada, como sempre sinto aquele desconforto, peço para ele ir metendo devagar, ele assim vai fazendo, vai metendo, até que meu cuzinho vai se acostumando e piscando com aquele pau gostoso dentro de mim. Ele vai me fudendo e começa dar tapas na minha bunda, estranhamente aquilo vai me dando mais tesão (estou de pau duro escrevendo e lembrando da cena rsrs), eu falo vai bate na sua putinha vai, bate e soca esse pau em mim. Ele tira o pau e me vira de frango assado, confesso que é uma posição que eu não gosto muito, me incomoda muito e não consigo sentir muito tesão, mas relaxei e deixei. O bom é poder olhar para cara dele de prazer ao me fuder, gosto também quando ele tira o pau e fica olhando para o buraco que fica sem o pau dele, ele deu uma cuspida dentro do meu cuzinho e vai metendo de novo.
Depois de um bom tempo, peço para ele me foder em pé. Ele aceita, nos levantamos, abaixo minha cabeça, seguro na parede e ele vem e mete novamente. Vamos metendo mais e mais, eu já estava com meu cuzinho ardendo e quase gozando, mas ele parecia mais tarado do que nunca, como se ele não estivesse nem perto de gozar. Damos uma parada e vamos nos molhar, estava muito calor e o pau dele melou um pouco, afinal ele meteu muito e com força rsrs.
Depois de um banho rápido voltamos para o colchão e volto a mamar seu pau, que rapidamente está em ponto de bala novamente, aproveito ele deitado e vou pra cima dele, começo a cavalgar, depois saio de cima e começo a punheta-lo, mas ele estava de pau duraço e sem parecer que iria gozar ainda. Ele me coloca de quatro de novo e vai me fudendo, metendo aquele pau gostoso em mim, eu estou com muito tesão e falo pra ele que não vou conseguir segurar tenho que gozar, aí ele fala não tem problema, acho que não vou conseguir gozar, mas quero fazer uma coisa. Você deixa?
Perguntei o que seria, ele falou quero mijar dentro desse cuzinho, pelo jeito não vou gozar, mas queria deixar algo dentro desse cu gostoso do caralho. Eu hesitei um pouco, mas estava com muito tesão e prestes a gozar, então falei vai pode fazer, quero sentir seu pau pulsar dentro do meu cuzinho. Ele para de bombar, fica paradinho com o pau dentro de mim e aos poucos começo a sentir os jatos quentes de mijo no meu cuzinho, caralho na mesma hora o tesão era tanto que comecei a gozar gostoso, quanto mais eu sentia ele mijando dentro de mim, mais eu gozava. Até que ele para e diz que terminou e vai tirando o pau de dentro de mim, fecho meu cuzinho para não derramar seu mijo e vou para o banheiro.
Caralho foi uma gozada intensa que dei, fui ao banheiro me livrar do seu mijo no meu cuzinho, mas ainda estava sentindo meu corpo tremer de prazer. Depois disso, tomamos banho e eu tive que ir embora, ele continuava com o pau duro, antes de ir já no portão da sua casa, ele me pediu para dar uma chupada, chupei e adoraria ter ficado chupando até ele gozar, mas não teve jeito. Quando cheguei em casa ele mandou mensagem pra mim dizendo que teve que bater uma e enfim gozou rsrssr..
Bjus a todos, espero que gostem, votem e comentem. Depois escrevo mais algumas das nossas tranzas, semana que vem vou na casa dele de novo, ai se for legal eu conto aqui.